CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

JOVEM GRÁVIDA DE ITAPETINGA MORRE APÓS ECLÂMPSIA E AVC

Faleceu nessa manhã de quinta (24) a jovem NATYLA CALINY SILVA DOS SANTOS, 37, anos, moradora da Rua Lindiomar Santana, Clodoaldo Costa, sobrinha de JOSÉ BISPO, Policial Civil e blogueiro do blog Itapetinga na Mídia.
Segundo informações da família, gravida de 7 meses, Caliny, com uma pressão muito alta foi hospitalizada em Itapetinga. No dia 14 ela foi transferida para o Hospital Esaú Matos, de Conquista, com um quadro de Eclampsia,  seguido de um AVC. Mesmo a gravidez sendo de 7 meses os médicos conseguiram realizar o parto da jovem, nascendo uma menina. A recém nascida se
encontra hospitalizada na UTI neonatal.
CALINY foi transferida para uma UTI do Hospital de Base, onde permaneceu hospitalizada,  tendo morte cerebral anunciada nessa quarta (23).
O corpo será conduzido para Itapetinga, onde será velado a partir  das 14 horas de hoje, no cerimonial Pax Perfeição, em Itapetinga.
CALINY deixa uma filha de 15 anos e a recém Nascida Maria Vitória.
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
A família da Jovem aceitou doar todos os seus órgãos. A captação foi realizada e cerca de 9 pessoas serão beneficiadas.

40 comentários:

  1. Poxa logo vc era gente boa e com certeza deus te espera no Paraiso dele e que deus ti de um bom lugar ..Meus Pêsames aos familiares..

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! isso é realmente um ato de amor ao próximo.Parabéns a essa família Deus abençoe grandemente a suas vida.O mundo precisa de mais seres humanos assim, mesmo com dor pensou nas dores dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte toda família. Muito triste. Parabéns pelo jesto tão nobre.

    ResponderExcluir
  4. Meus, parabens a familia dessa jovem que com esse gesto lindo conseguiram salvar outras vidas q Deus possa dar um bom lugar a ela meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  5. Era uma pessoa muito querida por todos,vai em paz Caliny .

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz prima que Deus te coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz, muito triste um momento que era pra ser só de alegria está cada dia comum vim acompanhado de tragédia.

    ResponderExcluir
  8. Saudades eterna minha irmã queria

    ResponderExcluir
  9. A maior ato de AMOR é doar!parabéns familia e DEUS conforte todos!

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos a familia ,que Deus possa confortar nesse momento de dor....

    ResponderExcluir
  11. Um ato de amor! Nos mostra que há vida após a morte, doando órgãos outras pessoas tem chance de sobreviver. Meus sentimentos à família e ao mesmo tempo parabéns por apesar da dor encontrar forças Para dar chance de sobrevivência ao próximo.

    ResponderExcluir
  12. Deus te acompanhe Kaline

    ResponderExcluir
  13. Que Deus conforte toda família.
    💔😔😢muito triste.
    Pois era uma pessoa muito especial pra família e todos que estava a seu redor.

    ResponderExcluir
  14. Que Deus conforte o coração da família, parabéns um ato bonito de doar os órgãos eu tbm doei o da minha filha

    ResponderExcluir
  15. No site Blitz Conquista, informa que ela caiu da maca por isso a transferência para o Hospital de base. (http://blitzconquista.com.br/mulher-morre-apos-cair-de-maca-no-hospital-esau-matos/)

    ResponderExcluir
  16. Vai fazer muita falta pois era uma grande mulher ainda bem que tive o previlegio de ser seu amigo va com Deus Minha querida amiga amiga nunca vou esqueçer nossos Momentos bons quevivemos voçe ficou marcada na minha vida estou muito triste com a notiçia mas Deus sabe de todas as Coisas Saudades Kaline

    ResponderExcluir
  17. Vejo a Calyne com um anjo que veio até a terra mostrar que existi um amor tão imenso, que mesmo após a sua morte salvou a vida de dez pessoas. OU SEJA, A VIDA DE NOVE PESSOAS E DA SUA FILHINHA. eSSA MÃE É PRA TER MUITO ORGULHO DELA.

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos a família, que Deus a coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  19. Prova de amor maior não há ,, que doar a vida pelo o irmão,,, Que Deus te receba no reino da Glória,,A família enlutada meus pêsames e que Deus derrame chuvas de bençãos em suas vidas e a do bebê,,,,

    ResponderExcluir
  20. Deus conforte toda família Deus te levou mais vc salvou Dez vidas Descanse em paz

    ResponderExcluir
  21. Até no final o gesto foi lindo doadora de órgãos...o que dizer dessa pessoa e familiares...obrigado por ter ajudado ao próximo....Gilberto santos..

    ResponderExcluir
  22. Boa menina, que susto saber da sua morte. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  23. meus sentimentos aos familiares dela

    ResponderExcluir
  24. boa noite e a paz de Deus para todos, meu Deus do céu , a tecnologia tão avançada , pq não tirou o bebê antes que acontecesse isso e descaso na saúde pública, o que eu sei que durante o pré natal os médicos tem que avisar se vai ser cesaria ou norma.sei de um policil militar que implorou pra internar a mulher que não foi atendida e morreu. uma jovem de 24 anos de catiba. Agr é parente do civil , a policia ainda tem moral e os parentes já estão morrendo, imagina com nós?

    ResponderExcluir
  25. Um gesto muito lindo de amor, parabéns a família por esse gesto e minhas condolência a todos familiares.

    ResponderExcluir
  26. Nossa nem to acreditando q vc se foi ...q Deus te der um bom lugar minha amiga pessoa maravilhosa e querida por tds q Deus conforte sua família 👪 e suas filhas #Eternakaliny

    ResponderExcluir
  27. Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  28. Meus sentimentos a todos os familiares nesse momento de dor e comoção que Deus a tenha em um bom lugar e ao mesmo parabenizar os familiares que mesmo nesse momento de dor e comoção conseguiram doar os órgãos dela atitude solidária ao próximo que Deus abençoe e conforte a todos nesse momento.

    ResponderExcluir
  29. Deus abençoe a todos dá família

    ResponderExcluir
  30. Nunca a vi e fiquei muito triste com o acontecimento! Deus confote toda a família. Que Deus prepare um lugar pra ela lá no Céu!

    ResponderExcluir
  31. Triste vc era muito gente boa gostava de vc de mais

    ResponderExcluir
  32. Que o senhor conforte a família

    ResponderExcluir
  33. Vai com Deus descansa em paz

    ResponderExcluir
  34. Ela caiu da maçã antes de ir para o hospital de base.. com certeza contribuiu muito para seu falecimento..o seu quadro se agravou aí.. já sabemos q como sempre ñ dá nada.. infelizmente.. Brasil.. Deus á tenha..

    ResponderExcluir
  35. eu nao a conhecia mas sinto muito pela sua morte era tao jovem será que nao foi imprudencia do hospital só Deus sabe né mas ela esta bem eu acredito da pra ver que era uma pessoa iluminada.

    ResponderExcluir
  36. Apesar de alguns pesares,que Deus na sua infinita bondade possa te receber de braços abertos meu amor,te conhecia ha 6 anos,mas vc me fez um eterno apaixonado por vc.

    ResponderExcluir
  37. Aqui muitas gestante estão morrendo, tudo indica que o caso dessa moça era bem delicado mas é estranho tantas mortes aqui, triste, que o Senhor conforte todos da família.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK