CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

POLICIA CIVIL REALIZOU REUNIÃO REGIONAL DE DELEGADOS : TRAÇANDO PLANEJAMENTO NO COMBATE A VIOLÊNCIA.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil realizou uma reunião com todos os Delegados da Região para tratar de assuntos da Segurança Pública e traçar planejamento operacional no combate ao violência. A reunião foi convocada pelo Coordenador
Regional Dr Roberto Júnior e contou com as presenças de Dr Irineu (Titular de Itapetinga), Dr Thiago, Dr Shangai e Dra Deborah (Plantonistas) Dr Frank (Itororo), Dr Eder (Itarantim), Dr Luiz (Iguai), Dr Marcio (Itambe) e os substitutos Dra Rosilene (Caatiba), Dr Arilano (Ribeirao do Largo) e Dr Marcelo (Macarani).

8 comentários:

  1. Eles tem doutorado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo doutor, usado como sujeito em determinados contextos e crônicas em nosso dia-a-dia, não tem a ver com o formalismo do nível acadêmico, e sim com a cultura do nosso povo, nestes casos. O teste doutoral era realizado por estudantes ao final dos cursos medicina, direito e mais tarde engenharia. Estes estudantes, nesse tempo remoto da história do Brasil colônia e recém "pseudo"independente, adentravam aos cursos quando tinham habilidades de ler, escrever e compreender o latim. Não havia vestibular, o que não os diminuem em nada no mérito. O teste doutoral fora abandonado tempos depois (há registros nos arquivos da biblioteca da Faculdade de Medicina da Bahia-FAMEB UFBA, a primeira do Brasil, no Pelourinho em Salvador), e hoje, em sua versão atual, é chamado de TCC- trabalho de conclusão de curso, obrigatório a todos os cursos. Por motivos culturais, profissionais das áreas de medicina, direito e engenharia recebem o adjetivo doutor como uma pré identificação e simbolizando o respeito e admiração da sociedade a estes, desde àqueles tempos.

      Excluir
    2. Dr. é quem tem o doutorado,TCC é uma monografia defendida no final do curso de graduação,em termos culturais, essas pessoas eram chamadas de Dr. porque tinha um pouco mais de conhecimento e maior poder aquisitivo, mas hoje basta chama-los de Senhores que já é respeitoso, deixe Dr. para aqueles que estudaram o suficiente e adrquiriram o título de Dr. independente do CURSO. Porque não existe só em medicina e engenharia, hoje até um profissional de Educação Física pode estudar , se especializar e ser um Dr. na área. Boa noite, passar bem.

      Excluir
    3. Não entendeu absolutamente nada. Volte para as aulas de interpretação de texto.

      Excluir
  2. Eu só sei que nada sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vai continuar não sabendo, se não quiser saber!

      Excluir
  3. QUE DEUS ILUMINE TODOS VCS .... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. São pessoas competentes,itapetinga e região está de parabéns,itapetinga cidade pequena e tem muito criminosos a solto,quando a polícia vai atrás dos bandidos liga a sirene da tempo os bandidos arrumar até as malas pega um lancho e fugir,tinha que tem polícias desfacados.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK