CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

REVOLTANTE: PROFESSORA É ESPANCADA POR ALUNO DE 15 ANOS EM ESCOLA DO SUL

 Uma professora foi agredida por um aluno de 15 anos dentro de uma escola, no município de Indaial, em Santa Catarina, nesta segunda-feira. Segundo Marcia Friggi, de 52 anos, o adolescente desferiu socos contra ela após ser expulso de sala por mau comportamento. Em uma publicação em seu Facebook, Marcia compartilhou fotos de seu rosto machucado e relatou o diálogo com o estudante antes da agressão.
"Ele estava com o livro sobre as pernas e eu pedi: 'Coloque seu livro sobre a mesa, por favor'. 'Eu coloco o livro onde eu bem quiser'. 'As coisas não são assim'. 'Ahhh, vai se f*'. 'Retire-se por favor'. Ele levantou para sair, mas no caminho jogou o livro na minha cabeça. Não me feriu, mas poderia. Na direção eu contei o que tinha acontecido. Ele retrucou que menti e eu tentei dizer: 'Como, menti? A sala toda viu'. Não deu tempo para mais nada. Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na
parede", relatou.
A professora afirmou estar "dilacerada" com o que aconteceu.

"Estou dilacerada por ter sido agredida fisicamente. Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Estou dilacerada porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros. Estamos, há anos, sendo colocados em condição de desamparo pelos governos. A sociedade nos desamparou. A vida", escreveu.

37 comentários:

  1. E esses assim é quem fazem sucesso nas escolas, os populares, os que todos querem como amigos.

    ResponderExcluir
  2. CADE OS PAIS DE MENINO ? SE FOCE MEU FILHO EU DAVA UMA SURRA DE SINTO PARA DEIXA MARCA. E DEPOIS LEVAVA ELE NA ESCOLA E FAZIA ELE PEDI desculpa DE JOELHO DA FRENTE DE TODA A ESCOLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faria a mesma coisa : mandaria ele pedir desculpa de joelho caso ele não fizesse eu obrigaria ele ajoelhar .pedir desculpas . depois daria uma surra nele na frente de toda a escola para ele aprender nunca mais desrespeitar a professora . além de dá uma boa surra na frente de todos .sei que depois disso iria preso porque tem a lei da palmada o pai não pode bater no filho .viria o conselho tutelar . os direitos humanos e eu com isso ,ficaria preso mais com muito orgulho

      Excluir
    2. Meu Deus, Couto, mais vergonhoso que a agressão do estudante, é o seu português.

      Excluir
  3. Isso nao se chama de aluno
    Mais se de um maginal.
    Agora esse vagabundo tem que pagar.
    Porque se fosse minha mãe.
    Tu ia vê seu vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe é mae, vê a mãe da gente assim machucada por um marginal..ai ai...

      Excluir
  4. Que miséria de país é este que transforma as escolas públicas em DEPÓSITO DE MARGINAIS?
    Passou da hora da sociedade de bem dar um basta à essas situações deploráveis que os desgovernos colocaram e oontinuam colocando professores e alunos que de fato valorizam a escola, a educação.
    Se fosse o contrário já teriam caçado o diploma da professora mas como ninguém quer assumir a responsabilidade pelo descaso com a educação, nem se ouve falar do ocorrido nos tejornais.
    Defender e garantir a permanência de delinquentes nas escolas é expulsar jovens e adolescentes que a valorizam. Chega de Conselho Tutelar e da Justiça OBRIGAR as escolas a receberem esse tipo de bandido! Depois de despejá-los na escola pública NINGUÉM aparece para acompanharvo rendimento e ou comportamento dos seus protegidos. É justo isso? E o direito daqueles que de fato querem estudar com seriedade, quem assegura? O que ninguém quer é jogado nas escolas para matar o professor e os alunos de bem.
    BRASIL, PAÍS DA HIPOCRISIA!
    Chegará o dia em que os professores entrarão nas salas de aula com armas em punho para se defenderem desses marginais disfarçados de alunos e protegidos pela LEI brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Já se foi o tempo que uma escola Sérvia pra educar a licenciatura se tornou um dos cursos mais sem futuro pois de casa vem a educação que de Brasília ja e mal estudada

    ResponderExcluir
  6. São as voltas que a vida dá. Essa professora é mesma que vibrou e apoio efusivamente a menor de idade que agrediu Jair Bolsonaro. Ela é militante (ou militonta) de esquerda, defensora do ECA e luta bravamente contra a redução da maioridade penal. Agora, doendo na própria pele, talvez ela reveja as suas posições.

    ResponderExcluir
  7. Isso e revoltante.professores ganham uma merreca.pelo trabalho que fazem deveriam ganhar um salario digno.nao esse salario miseravel e ainda tem que aguentar esses mal educados que ao inves de respeitar que esta lhes ensinando ser um cidadao do bem ser uma pessoa culta fazem isso ...nao respeitam professores nao respeitam sociedade nao respeitam nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você ... Todos tem que ter consciência que educação além das escolas, vem de casa.

      Excluir
  8. E a tendência é piorar, pois quem fazem as leis para garantir que delinquentes permaneçam em sala de aulas são pessoas(políticos) que se dizem entender de leis e que na verdade criam-as para se beneficiarem! Leis fracas!

    ResponderExcluir
  9. UMA PESTE DESSAS MERECE APANHAR, AHH SE EU ESTUDASSE NESSA ESCOLA E VISSE ISSO, QUEBRAVA O MOLEQUE NA PORRADA ATÉ ELE APRENDER A TER RESPEITO. BONS TEMPOS AS ESCOLAS DE ANTIGAMENTE, HOJE NÃO SE PODE NEM MAIS DÁ UM TAPA NUMA CRIANÇA REBELDE QUE É AGRESSÃO, NOS POLPE...APANHEI QUANDO CRIANÇA E ISSO NÃO ME DEIXOU COM ``TRAUMAS´´ PELO CONTRÁRIO, AJUDOU NA FORMAÇÃO DE MEU CARÁTER...

    ResponderExcluir
  10. Se essa professora fosse a minha mãe ele estava morto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí o motivo para que nosso país não tem como melhorar.Porque à violência é contida com mais violência. Gente não pode ser assim tinha que pegar esse adolescente e colocar ele pra fazer algum trabalho comunitário colocar pra pegar no pesado só assim ele teria uma ocupação na vida e irá melhorar seu comportamento. Com certeza ele iria ser uma outra pessoa.

      Excluir
    2. Tu não viu dizer que o governo dos ptralhas crianças não trabalham

      Excluir
  11. Um verdadeiro absurdo difícil ser professor no Brasil

    ResponderExcluir
  12. isso não é aluno é um vagabundo safado uma senhora idade de ser avó ...não tinha homem nesse colégio
    pegar esse otário a da uma surra..

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que eu vou embora ontem dessa cidade .

    ResponderExcluir
  14. Se fosse meu filho, eu o obrigaria de joelhos a pedir perdão a professora e depois ele tomava um pau !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse país pode tudo nande um marginal desse para Tailândia e que lá ele faz a metade do que ele fez aqui.o que mim deixa triste é que os pais ainda defende esse monstro.

    ResponderExcluir
  16. Nem pra ela ter um filho cabra homem mesmo aí tu ia ver o bambu gemer..

    ResponderExcluir
  17. Como pode isso olha a educação deste elemento só a rua mesmo para dar jeito ou vive e aprende viver ou morre FDP...

    ResponderExcluir
  18. Essa professora apoiou a ovada que a menina deu em Jair Bolsonaro... ou seja... defende coisa errada agora sentiu na pele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...ela colheu o que plantou!

      Excluir
    2. Quanta idiotice!
      O fato dela ter apoiado erroneamente a ovada em Jair Bolsonaro não justifica a agressão violenta que sofreu. Quem pensa o contrário é capaz de cometer erros para justificar seus crimes.

      Excluir
  19. Muito ridículo para os pais dele aluno tenho pena dessas pessoas que não se comporta como um cidadão 💔

    ResponderExcluir
  20. Esta professora foi a mesma que parabenizou uma aluna por ter agredido o candidato a presidência Jair Bolsonaro, e agora vem dar uma de coitada. Ela e o aluno são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  21. Isso aconteceu aqui onde eu moro Indaial sc

    ResponderExcluir
  22. A moto certa.. o cabra certo..a 9mm certa..a menino de sorte..

    ResponderExcluir
  23. Cadê a justiça brasileira esse pais não tem justiça

    ResponderExcluir
  24. Um infeliz desse tipo, estuda se forma numa faculdade e envolve com coisas ilícitas, é preso, e tem cela privilegiada. Brasil!

    ResponderExcluir
  25. Jair Bolsonaro 2018 vai colocar estes menores no lugar deles!!! Não vejo a hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro , fora da candidatura , tá sabendo não?

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK