CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BRIGA ENTRE CIGANOS DEIXA SALDO DE 03 MORTOS E 04 FERIDOS NA BAHIA

Um violento conflito entre ciganos da mesma família resultou na morte de três pessoas e um saldo de quatro feridos por disparos de armas de fogo, no início da noite desta quarta-feira (27), na cidade de Angical, Oeste da Bahia. Identificados inicialmente como Felipe; Ramon e um terceiro vulgo “Porquinho”.
As vítimas baleadas seriam: Marcos e Mateus (pai e filho); Cosme/Lucas; a quarta vítima ainda sem informações. Testemunhas relataram os momentos de tensão e terror que a população viveu logo no começo da noite, quando o tiroteio iniciou.
Por toda a cidade os moradores se recolheram a suas residências e estabelecimentos comerciais fecharam
as portas. Três ciganos morreram no local do conflito, enquanto outros quatro foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, através de ambulâncias do SAMU e da Secretaria de Saúde de Angical, além de um veículo particular. Segundo informações há pelo menos duas versões quanto a motivação dos crimes. Uma seria desavenças e problemas mal resolvidos onde desde semana passada um deles havia “se ferido” com arma de fogo; e outra seria que estariam bêbados atirando entre si. A Polícia já iniciou as investigações.
Com informações do Portal Lapa Oeste.




12 comentários:

  1. Sigano e tudo bandido e traisueiro e uma raça maudita e demoniada matam por nada e acham q a população tem q temer a sua raça e ostentao poder q ganham estorquindo pessoas de bem e amedrontando acham q são o dono do mundo em Salvador a população botou fogo em mitos e aqui no interior muitos estão com rabo preso pois o ttráfico ta sequestrando e matando esta raça do cão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser mais um de MUITOS pobre coitado e invejoso que já bateu na porta de algum CIGANO e não foi "atendido". Ao invés de ficar tentando defamar eles perca seu tempo para ir a uma escola pra ve se aprende pelo menos a escrever CIGANO certo. Garanto que se você também tivesse oportunidade de "extorquir" não pensaria duas vezes. Não batemos em porta de ninguém para oferecer dinheiro, simplesmente batem em nossas casas querendo , só pega quem pode e quem tem como pagar.

      Excluir
    2. Kk vcs são um pau no cu falam que não teme agente mais não tem coragem de bater de frente seus filhos da puta

      Excluir
    3. você não sabe de nada e fica falando bosta, ums cara que estava sequestrado ciganos, são ciganos também, e já pegaram viu mantaram ums e outros estão preso...

      Excluir
  2. Que estoriazinha mal contada. Inventa outra porque essa não colou mesmo!

    ResponderExcluir
  3. A versão q estavam bêbado atirando entre si é meio difícil.
    Eles poderiam está bêbados não doidos.

    ResponderExcluir
  4. Tem q morre tudo eles não paga ninguém mas quando tem pra recebe fica na porta das pessoas e poriso que a polícia quebra no pau bem feitoo

    ResponderExcluir
  5. Bem feito, oh raça ruim eles se acham melhores do quer os outros seres humanos. Rebanho de anafalbetos, bandindos

    ResponderExcluir
  6. Esses corno fala só por msg mais na cara não tem coragem ne kkkkk rebanho de viado teve um ai q falou q cigano e analfabetos kkkk hj em dia tem cigano até advogado respeita seu seu pau no cu Olha na página ai itapetinga agora ou qualquer um outro ver quantos ciganos tem e quantos de sua raça tem olha
    Cuide de sua vida e deixa a dos outros.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK