CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

CASAL É ASSASSINADO - MULHER IMPLOROU PELA VIDA ANTES DE SER MORTA.

GOIANIA - Os vizinhos de um casal morto em um condomínio de Goiânia, em Goiás, na noite de domingo (17) ouviram a mulher pedir para que o criminoso não atirasse neles. Camila Edna Silveira, 28 anos, e Mário Silva de Moura, 26 anos, moravam há dois meses na casa no Residencial Primavera que haviam acabado de comprar. Eles pretendiam se casar no fim do ano.
Segundo os vizinhos, após os gritos de Camila, foram ouvidos antes dos disparos. “Não faz isso”
Moradores de rua ainda viram o atirador fugir em um carro branco. Testemunhas contaram ainda que
o criminoso fugiu com uma mulher no carro, que estava estacionado na porta da casa.
Uma vizinha contou que foi a primeira a se aproximar do casal. Ela constatou que Mário estava morto, mas que Camila ainda estava viva. Então pegou sua mão e orou. “Pedia a Deus que desse vida a ela, pedi que ela sobrevivesse. Ela estava suspirando ainda”, disse.
A vizinha contou ainda que possui conhecimentos de enfermagem e virou o corpo de Camila para
que ela não engasgasse. Os vizinhos chamaram as equipes de socorro, mas Camila não resistiu. “Primeiro, vi o tiro no rosto. Depois que passei a mão no corpo, vi o tiro no abdômen, e quase não estava sangrando. Ali, notei que teve uma hemorragia interna”, relatou.
Testemunhas contaram à polícia que um homem chamou o casal no portão, entrou e efetuou os disparos, por volta de 23 horas. Mário acabou baleado dentro de casa, e Camila, que tentou escapar, foi baleada na calçada.
Camila era de Estreito, no Maranhão, e Mário, de Palmeiras do Tocantins (TO). Eles namoravam há 10 anos e moravam no local há cerca de dois meses.
O crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que trabalha Inicialmente com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas. 
 Tribuna Online

5 comentários:

  1. Muito complicado, fica um pouco claro q n foi um acaso ou um latrocínio, por traz algum possa ser q algum fruto deve ter sido semeado, n estou acusando nem tão pouco julgando, pois n somos juizes de causas hunamo, mas pela tamanha crueldade e frieza, fica uma mancha de q por traz existiria algo.

    ResponderExcluir
  2. Talvez ela so morreu por que tava junto que qem se mistura com porco farelo come

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possa ser tmbm o oposto da colocação aí.

      Excluir
  3. Esse casal foi assassinado pelo marido da irmã da vítima. Ela estava numa festa e viu o cunhado com outras mulheres enquanto a irmã estava em casa sem saber de nada. Ela mandou para a irmã uma foto do cunhado na balada com outras mulheres. O cara não gostou da "deduração" então matou a cunhada e o noivo dela. O crime já foi desvendado pela polícia civil.

    ResponderExcluir
  4. Olha ai, ta vendo lingua d metro falando besteira, vai cuidar de sua vida

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK