CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

JUSTIÇA PERMITE PSICÓLOGOS PROMOVEREM "CURA GAY" SEM CENSURA DO CONSELHO FEDERAL

Uma liminar da Justiça Federal permite que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como doentes e possam fazer terapias de “reversão sexual” sem sofrer qualquer tipo de censura por parte do Conselho Federal de Psicologia (CFP). O tratamento é proibido desde 1999, por uma resolução do conselho, pois a homossexualidade deixou de ser considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O CFP vai recorrer da decisão. No pedido, os autores apontavam que a resolução do CFP era uma espécie de censura e fere a livre iniciativa de pesquisa no país. O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da Justiça Federal no Distrito Federal, acatou uma ação popular que pedia a suspensão da resolução. Apesar de manter a resolução, ele determinou que os psicólogos não sejam impedidos pelo CFP de promover estudos ou atendimento profissional, de forma reservada, pertinente à reorientação sexual, sem qualquer possibilidade de censura ou necessidade de licença prévia. A decisão é vista como retrocesso. Uma ação no âmbito parlamentar tentou obter o mesmo feito. Em 2011, o deputado
federal do PSDB de Goiás, João Campos, protocolou na Câmara dos Deputados um Projeto de Decreto Legislativo (PDC), para suspender a resolução do Conselho Federal de Psicologia, o que ficou conhecido como projeto da “Cura Gay”. Dois anos depois, após diversos protestos, o projeto foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, mas 15 dias depois o próprio autor fez um requerimento pedindo o cancelamento da tramitação de sua proposta.

31 comentários:

  1. Eis a questao...mas ...nao sei.Na minha opiniao as pessoas ja nascem assim com tendencia a homossexualidade .o problema e que cada qual se revela a seu modo...ou seja ...uns ja na tenra idade outros mais tarde e outros tentam ocultar.mas na minha opiniao doenca ou nao acho que cada um deve viver cpmo quiser como se sintam felizes...e isso que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo da sua opinião, mas respeito. Porém o nosso Deus na sua criação n deixou e jamais deixará brecha, quando Ele se pronunciou da criação humana, Ele falou no plural, pois se ajuntou com o Filho e o E.Santo e disse q faria o homem conforme a sua imagem e segundo a sua semelhança, e machos e femias os criou. N existe esse negócio de nascença e doença n, isso é um ato de um alguém querer ter uma entrega para a podre promiscuidade, simples assim.

      Excluir
    2. Seu cu ta bom de vigiar e orar e buscar aface cader o amor ao próximo salvação. E individual. Cuida da sua vida mapô beijom beijim rclcd (recalcada)

      Excluir
    3. Enquanto as pessoas hermafroditas, Deus tava confuso quando as fez?
      Faça me o favor até parece que Deus vai ficar escolhendo sexo de alguém.
      Ja que usa tanto a religião, vai pesquisar sobre cardos e abrolhos e se questionar. Sai um pouco da gaiolinha.

      Excluir
  2. Concordo! Tá virando modinha isso de virar Gay, vão bater inchada, vão trabalhar e dá orgulho a família de vocês,fica aí atrás de macho, achando que o simples fato de ficar meio afeminado está sendo Gay kkkk
    Mulheres vocês nunca serão, Deus fez homem é mulher,se você nasceu homem aceita e se nasceu mulher a mesma coisa, Deus faz o certo,ele é seu pai e criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim na biblia n fala de mulher faser sexo como marido nao e eu aposto que vc ja fez entao quem e vc pra tar criticando o outros pra mim isso e inveja porque nos gays estamis batendo pontos em audiência. Pelo mundo
      Cuida da sua vida ta b

      Excluir
    2. Nem todo mundo acredita no teu Deus, ninguém é obrigado a viver como você quiser.
      O que você tem a vê se um homem quer ser mulher ou mulher se tornar um homem?
      O que vai mudar na sua vida?
      Faça me o favor cuida da tua vida. É isso que teu Deus ensina Se meter na vida dos outros?
      Se é modinha daqui a pouco você ta seguindo, com certeza você não vai querer ser careta kkkkkk

      Excluir
  3. Depois da novela da globo aliciando o povo vira gay e sapatao daqui uns dias e o chip da besta depois qui as novelas começa grava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ignorante, alienado.
      Abra essa mente, não existe isso de ser aliciado para ser gay,a não ser que a pessoa sofra abuso sexual.
      É vai por um chip bem na sua testa escrito ALIENADO.

      Excluir
  4. 👉💑👈👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Não sou homofóbico.Mais não tem como não concordar que existe cura sim prá este mal do espírito desde que a pessoa queira.(gays e lésbicas)O mundo tá trocado parece ser realmente o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim dos tempos é ter um pensamento tão arcaido e retrógrafo como seu. Não existe cura para quem não está doente. Aceitem que as pessoas NASCEM com essa condição!

      Excluir
  6. Eu acho que o próximo passo deste lamentável comportamento humano é partir para os animais.Ex:Paulo largou a esposa para se casar com a cadela de estimação.E aí vai todo mundo dizer que é o amor.Me poupe viu!!!Pelo que eu sei Deus criou o Homem e a Mulher.O resto foi foi obra do inimigo.Tente adivinhar quem é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ser tão ignorante e obsoleto em fazer uma comparação tão escrota como essa?
      Que tamanha insanidade esse teu pensamento.
      O Alienado, gay não deixa de ser homem e a lésbica não deixa de ser mulher.
      Vá cuidar de tua vida.

      Excluir
  7. A justiça de Deus irá pesar sobre todos aqueles que satisfazem a carne.Deus abomina tudo isso.Será que eles não enxergam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo acredita no teu Deus vingativo e justiceiro.
      Cadê o livre arbítrio que vocês tanto falam?

      Excluir
  8. Se o tratamento for pelo SUS vamos morrer viado

    ResponderExcluir
  9. A OMS Organização mundial da Saúde desconsiderou a ideia da homossexualidade ser uma doença em 1990.Vinte sete anos atrás.O Brasil com a sua justiça arcaica não ouve a ciência.

    ResponderExcluir
  10. isso não é doença , é falta de vergonha mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de vergonha é ter um pensamento igual o seu. Ai é pra ter vergonha mesmo. Ta muito incomodado com a vida do próximo. Ta afim de experimentar? Kkkk

      Excluir
  11. Bolsonaro em spray contra gays. 100% eficaz, contra gays e sapatões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk só depois que passar em Bolsonaro primeiro, para vê se ele deixa de ser um viado incubado.

      Excluir
  12. NOTÍCIA URGENTE:Paciente com sintomas de gay passa bem e já chupa buceta sem ajuda de aparelhos.VIVA é a cura GAY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Estão perdendo tempo com besteira,existem coisas muito mais importante para o povo brasileiro debater e brigar, discutir ,etc.

    ResponderExcluir
  14. Com tanta coisa urgente pra resolver no nosso país, vem esse assunto só para distorcer a atenção do povo.
    Antes de criticar vamos nos colocar no lugar dessas pessoas chamadas de lésbicas a gay....alguém já parou pra pensar na luta interior que essas pessoas passam????nas humilhações diárias ?certa ou erradas não cabe a nós fazer esse julgamento.
    Viva e deixe viver...cada um sabe a dor e a delícia di sé o que é. (Na bíblia tá escrito tanta coisa:INCLUSIVE NÃO JULGAR O PRÓXIMO. )

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que se a pessoa quiser ser curada não tem problema,se não quiser também não tem problema porque Deus deu O livre arbítrio para todos,ele foi justo e justa também será a colheita de cada um

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK