CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PECUARISTA DE ITAPETINGA É ASSASSINADO - ERA NETO DE D. NELITA E SOBRINHO DE ALFREDO FERRAZ - POLÍCIA SUSPEITA DE PARENTES

Na última terça-feira (19), um corpo carbonizado foi encontrado no interior de uma casa no distrito do Japu, em Ilhéus. Com o corpo totalmente carbonizado, não foi possível a identificação da vítima, mas logo o corpo foi identificado por empregados da vítima, que afirmaram tratar-se do jovem fisioterapeuta Jaime Brito Junior, 32 anos, filho da itapetinguense Maria Luzia Martins Ferraz e neto de D. Nelita Martins Ferraz e Delmiro Ferraz da Rocha (Dezinho Ferraz).
Inicialmente o caso foi tratado pela polícia como ‘morte acidental’, mas as investigações apontaram que o jovem foi assassinado. Segundo a delegada Andréa Oliveira, do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, há fraturas na área frontal e no maxilar do fisioterapeuta, conforme laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

          ENVOLVIMENTO DE PARENTES
Ontem (20), policiais civis descobriram que o apartamento onde Júnior residia, na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro de Itabuna, havia sido visitado por um parente da vítima. A visita suspeita ocorreu, conforme a polícia, na terça (19). Júnior não estava no apartamento.

Há meses, ele residia na fazenda da família no Japu, em Ilhéus. Suspeita-se que o fisioterapeuta estivesse investigando a morte do pai, segundo apurou o Blog Pimenta.

Para a polícia, existem fortes indícios de que o assassino do fisioterapeuta era bastante familiar à vítima. A polícia prepara uma lista de pessoas a serem ouvidas no inquérito, o que inclui parentes da vítima e pessoas no Edifício Vila Rica, na Inácio Tosta Filho. O imóvel comercial e residencial pertence à família.

CRIMES EM FAMÍLIA

Em 1993, a avó do fisioterapeuta, D. Nelita, foi morta a mando dos filhos João Batista e Luzia Ferraz, crime que chocou Itapetinga e levou os dois acusados a serem condenados em Juri Popular, em 2004, a 17 anos e meio e 18 anos de reclusão.

Contra Maria Luzia, segundo a polícia, pesa ainda a suspeita de ter mandado matar o marido Jaime Brito (pai Jaime Junior), proprietário do JG Hotel em Itabuna.

Outro crime com envolvimento da família, que chocou Itapetinga, foi a morte do pecuarista e ex-vereador Alfredinho Ferraz (Ratinho), que foi brutalmente assassinado em sua fazenda, por capangas contratados por parentes.

Por Davi Ferraz - Sudoeste Hoje (Com informações dos blogs Pimenta e Agravo)

23 comentários:

  1. Meu Deus!! Alguém me diga: Esse rapaz era crente de qual igreja? tentem me lembrar aí gente!!

    ResponderExcluir
  2. misericordia senhor.!!!

    ResponderExcluir
  3. gente, me digam sobre este rapaz: É ele que já frequentava uma igreja evangélica em Itapetinga? qual era o nome d igreja? Era a Batista Calvário?

    ResponderExcluir
  4. Realmente um historio Macabro.

    ResponderExcluir
  5. esse jaime era gente boa demais! Uma pessoa Sem maldade

    ResponderExcluir
  6. Credo! Por causa de herança essas pessoas são capazes de tirar a vida do próprio sangue.Assistir uma missa na cação nova em que o padre dizia que todo o bem e prestígio que o homem busca ter na Terra, quando ele morre nada disso vai com ele. Ou seja, a ganância de muitas pessoas em adquirir dinheiro tudo acaba quando morre. E sai daqui com o espirito vazio sem Deus.

    ResponderExcluir
  7. Q família em
    Vai sobrar nem um.
    É um vingando a morte do outro

    ResponderExcluir
  8. maldição familiar como diz a Bíblia.

    ResponderExcluir
  9. como esse rapaz deve ter sofrido....a policia vai descobrir e colocar a cara desse verme indemoniado aqui no site para todos verem ...que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia! É uma maldição hereditária nessa família(o demônio da morte) q Deus em Cristo possa alcançar os demais para libertação.

    ResponderExcluir
  11. Sina triste tem essa familia!

    ResponderExcluir
  12. Boa essa vc perguta la no posto ypiranga o nome da igreja qui ele te enforma la no posto ypiranga

    ResponderExcluir
  13. Que maldição terrível gente....

    ResponderExcluir
  14. A avo dele e o pai morreram assassinados,a mae tava envolvida nos dois casos.....nao vou falar mais nada

    ResponderExcluir
  15. Para a. Ou o monstro. Do comentario ipiranga cuidado quando o dia mal chegar para voce lembra que voce faz graca.quando. e com o sofrimento dos outtos lembre que devemos orar
    N

    ResponderExcluir
  16. uma maldição familiar.. quanta ganancia

    ResponderExcluir
  17. @ concordo não devemos fazer graça com sofrimento dos outros Deus não se agrada disso devemos orar e plantamos amor porque colhemos tudo que plantamos

    ResponderExcluir
  18. a mâe dele e perigosa o tio .esses dias foi preso. tentou dá um golpe no banco .os primos foram presos não vou falar mais nada misericórdia. quem é capaz de matar a mãe não gosta de ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a Todos,então já se passaram quantos meses e nada será resolvido. Não adianta está preso quem matou se quem mandou está fora e vivendo uma vida normal.
    Era um menino de ouro Júnior vamos juntos buscar uma resposta.

    ResponderExcluir
  20. O tio noquinha tentava colocar na cadeia o culpado e tbm foi vitima de um assacinato. Vcs do blogue República essa notícia por favor

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK