CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES E REDUZ CRIMES NA RODOVIA BA 680, EM ITAIMBÉ (CORÉIA)

O Distrito de ITAIMBÉ (CORÉIA) era, em tempos passados, assolado por inúmeros assaltos na rodovia BA 680. Como chamariz para os bandidos, o constante fluxo de Turistas que transitavam para a cidade de Porto Seguro.
Pensando em melhor proteger a população e os viajantes, foi criado naquele Distrito pelo Comando da 8ª CIPM um Destacamento da Polícia Militar, tendo intensificado ação de Policiais do Pelotão de Potiragua no destacamento.
Com a atuação dos PMS, e as constantes abordagens e repressão a indivíduos suspeitos, o índice de assaltos na localidade foram praticamente zerados.

A diminuição DRÁSTICA de crimes na BA 680 está sendo alvo de Elogios por toda a população de
Itaimbé e de Potiragua: “Estamos há meses sem assaltos, tudo por conta do intenso trabalho realizado pelos Policiais Militares. Estão de Parabéns!”

4 comentários:

  1. Polícia de Itapetinga por favor velha verifica uma tentativa de asalto a mão armada por um bando de bandidos em uma residência localizada na vila riachao precisamente na rua armando Nunes de Queiróz lá em cima onde tem saída pro mangueiro ..as casas ali estão sendo alfo fácil de bandidos que vem pelo mangueiro . É ninguém pode fazer nada ...ontem bandidos chegaram em uma casa armados e com capuz tentaram entrar na residência mas Deus guardou o povo dessa vez eles correram pro mangueiro . Todo mundo ligou pra polícia e nada até o watsp e nada ..por favor polícia ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. Isto não pode fica assim , já vem acontecendo isto ali nas casas próximo ao mangueiro pq tem uma saída ali os bandidos vem pela manhã e invadem as casas armados e com capuz . Chamamos a polícia ninguém veio ..aqui na vila riachao tem um postinho da polícia decemos lá e estava fechado ..o pior eqe já foi feita várias ocorrência sobre estes assaltos , dessa mesma casa já levaram cel tv foi feita ocorrência e nada . Agora ontem a noite ainda cedo da noite aconteceu novamente ligamos no número da PM no watsp nada foi no postinho aqui qe fica na pracinha da vila riachao e nada tudo fechado

    ResponderExcluir
  3. Eu qero providencia da polícia ou com quem posso falar sobre isto . Não podemos deixar os bandidos tomar conta das nossas vilas aqui na riachao tá demais os bandidos passa armados na rua Qualquer dia qualquer hora .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a os policiais e ao comando que fez acontecer,mostrando que quando se quer,se faz.Parabéns

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK