CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de outubro de 2017

COORDENADORES DE ITAMBÉ APRESENTAM FÁBULA "A CIGARRA E A FORMIGA" E ENCANTAM FORMAÇÃO DO PACTO NO NTE-08 EM ITAPETINGA

Entre os dias 17 e 19 de outubro, a equipe de Coordenadores Pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), representou o Município de Itambé no Núcleo Territorial de Educação - NTE 08/ Itapetinga (antiga Direc), durante a Formação Regional do Pacto Nacional de Alfabetizadores na Idade Certa (Pnaic).
O encontro foi acompanhado pelo diretor do NTE-08, professor Alécio Chaves; pela Coordenadora do NTE, Cibele Nery; pela Coordenadora Regional do Pacto Eliene Chaves; e pela secretária de Educação de Itambé, Alecciene Chaves Gusmão.
Com uma atenciosa e criativa acolhida preparada pelos coordenadores de Itambé, a convite do NTE
08, a abertura da Formação encantou aos participantes com a representação da fábula “A Cigarra e a Formiga”. De forma altamente criativa e lúdica, a equipe levou ao público uma mensagem especial que destacou a importância do trabalho em equipe.
Para a secretária municipal de Educação, Alecciene Chaves Gusmão, é possível perceber o comprometimento e a preocupação dos profissionais itambeenses com o ato de ensinar e aprender de maneira reflexiva, inovadora e qualitativa.
A equipe responsável pelo Pacto de Itambé conta com a pedagoga Naira Gomes (coordenadora local) e com as formadoras locais Clélia Mendes e Vanderlúcia Carinhanha, que, juntas e com o apoio da Secretária Alecciene, vêm desempenhando um excelente trabalho na Rede Municipal com os professores do Ciclo Inicial de Alfabetização - 1° ao 3° ano.
De acordo com o prefeito Eduardo Gama, com o compromisso do Programa Estadual Educar para Transformar - Um Pacto pela Educação, o município de Itambé vem compartilhando com o Governo da Bahia a responsabilidade de garantir a todas as crianças o direito de estarem Alfabetizadas, na escola, até no máximo os oitos anos de Idade.












































































Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK