CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

CORRIDA SOLIDÁRIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM ITAPETINGA

Em homenagem aos servidores, a Uesb, campus de Itapetinga, por meio da Assessoria de Gestão de Pessoa (AGP), Prefeitura de Campus e a Coordenação de Recursos Humanos (CRH), promoverão uma programação especial para comemorar o Dia do Servidor. O evento objetiva incentivar a prática de exercícios entre os funcionários da Universidade, promovendo, dessa forma, saúde física e mental, além de um momento de lazer e descontração, bem
como fomentar a solidariedade.
As atividades, que acontecerão no próximo sábado, 28, a partir das 16 horas, no Parque Poliesportivo da Lagoa, terá início com a “Corrida Solidária do Servidor Público”, com largada no Tiro de Guerra e premiação aos primeiros colocados. As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas até a próxima quarta, 25, na sala do CRH, localizado no Módulo de Extensão da Praça Primavera ou no pátio do Módulo Administrativo do campus, próximo ao caixa eletrônico, mediante a entrega de um pacote de fralda geriátrica ou 1kg de alimento não perecível, que serão doados para o Lar de Idosos Laura Carvalho.
Durante o evento também acontecerão apresentações culturais como: dança, teatro, artes marciais, show de música com o servidor Cleber Sardinha e banda, além de sorteios de brindes. Para comemorar o Outubro Rosa, campanha nacional de conscientização para prevenção ao Câncer de mama, haverá um master class de zumba com o professor Zin Fabio X.
Para mais informações, entre em contato com a organização por meio do telefone (77) 3261-8456 ou pelo e-mail: crhit@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK