CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MÁGICO "MISTER M" ESTÁ COM CÂNCER EM FASE TERMINAL E PEDE AJUDA FINANCEIRA

O mágico Val Valentino, conhecido no Brasil pelo apelido de Mister M, usado no quadro que teve no Fantástico nos anos 1990, está com câncer terminal na próstata, segundo o programa Balanço Geral, da Record. À atração, o americano de 61 anos afirmou que está com dificuldades financeiras e que conta com a ajuda de um amigo brasileiro.
Eles iniciaram uma ‘vaquinha online’ para arrecadar 45.000 reais para fazer uma
cirurgia. “Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata. Não vou falar o nome”, disse em depoimento enviado ao programa. “O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que operado, ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso”, dis o ilusionista.

“Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível”, prossegue.

“Estamos falando sobre cinco anos não tendo condição de trabalhar porque eu não tinha como entrar no avião, porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas”, ele continuou “Eu acabei com as minhas economias.” Em seguida, ele agradeceu aos brasileiros que contribuírem com a vaquinha. “Eu amo todos vocês, o Brasil é a minha casa e seria o lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos.” As informações são da Veja.

2 comentários:

  1. Que lamentavel.Eu sempre gostei e sempre acompanhei os trbalhos dele aqui no Brasil...pela tv e claro.mas ficava facinada com suas magicas ...trucks .enfim...lamento mas que Deus o proteja. Love....

    ResponderExcluir
  2. Lamentável essa doença, mas ele vive num País de primeiro mundo, será que lá não conseguiria essa quantia? aqui no Brasil já tem tantos doentes sem condições mínimas, só uma opinião...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK