CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

SUICÍDIO DE JOVEM POLICIAL MILITAR COMOVE A BAHIA.

A Policia Militar da Bahia está enlutada pela morte precoce do jovem Soldado da Policia Militar CARLOS GEOVANNE CASTRO ARAÚJO. Carlos cometeu suicídio nessa manhã de terça (31), em sua própria residência, na Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus. O jovem atirou na cabeça com um revólver, tendo morte imediata.
CARTA DE DESPEDIDA NO FACEBOOK
Segundo informações, o Policial se encontrava tratando contra uma depressão, tendo confessado ainda nessa manhã , na rede social FACEBOOK,  que iria cometer suicídio. Na postagem ele se despede dos amigos e lamenta ter que cometer suicídio: “Aos que me amam me perdoem se minha
atitude pareça egoísta mas é a única forma que eu tive de encontrar saída para os meus problemas . O que eu tenho a falar é que nunca julguem uma pessoa depressiva e/ou uma pessoa com tendências suicidas, pois apesar de mórbida que for nossas decisões sabemos que a única forma de resolver (infelizmente) é assim .. eu não queria me matar , eu queria viver , mas tudo foi contrário a minha progressão em todas as áreas da minha vida , e aqui fica o meu adeus aqueles que gostaram de mim genuinamente , eu amo vocês , e tenham certeza que qualquer lugar que eu for é melhor que esse inferno que eu vivo .. Adeus”

41 comentários:

  1. Senhor jesus tem mesericordia,conceda senhor mais amor,paz nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que tristeza esse jovem dar fim a própria vida!! E que despedida doída ele deixou, precisava de ajuda, estava tão atormentado em seus problemas que duvidou da misericórdia de Deus na vida dele, lamentável! Que Deus conforte a família e amigos nesse momento de dor!

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS abençõe sua alma e conforte todos seus familiares, numa hora tão difícil

    ResponderExcluir
  4. Porra mano é triste demais isso. Mais se ele axa qe aqi era o inferno ele estava enganado. O inferno e onde ele foi agora poiis axo qe n tem perdão tira a propria vida. Gente quem axa qe sofre d depressão procure se abrir no dialogo com algueem procure da a volta por cima. A vida e linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste ver alguém se acabar assim !

      Excluir
  5. O pessoa perfeita, empregado em meio a 10 milhões de desemprego. Que não está tendo nem as três refeições básicas. As vezes o que ele tinha como problema é corriqueiro para tanto guerreiros brasileiros. Muitos vai falar que é falta de Deus. Não esqueça que existe muitos ateus. Falta acreditar em vc mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena, tão jovem, mas não sabemos o que ele enfrentava no seu dia a dia, ou viveu algo na polícia q deixou assim perturbado, que Deus dê força aos familiares, as vezes vemos pessoas sorrirem por fora, mas por dentro essas pessoas estão sofrendo muito... Mais um jovem cometendo suicídio, Deus tenha misericórdia dessas pessoas que pensam em se matar.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste. Existe uma verdade no que ele diz:
    Não o julguem pois enfrentei esse problema junto a pessoa que mais amei na vida...
    Minha mãe.
    Infelizmente ela não está mais entre nós. Descanse em paz guerreiro.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste, essa doença é terrível,Deus tem misericórdia de seus filhos.

    ResponderExcluir
  9. O suicídio é uma atitude de Alto julgamento. O indivíduo faz um análise do mundo a sua volta e de se próprio e conclui que a sua existência não faz sentido. Daí parte para o ocaso da espécie.

    ResponderExcluir
  10. Depressão é uma doença grave, tem muita gente que julga a atitude das pessoas depressivas. Quem somos nós para dizer que uma pessoa que tirou a própria vida nessa situação é culpada? Será mesmo que é ela que vai para o inferno ou é vc que está apontando com esse dedão da acusação? Antes de falar alguma coisa, estuda a doença primeiro e deixa a parte de julgar para Deus, pois só ele entende o problema da mente e do coração de cada um.Obrigada! De nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acredita nas coisas que está escrito na Bíblia vc vai saber que quem tira a própria vida está condenado a ir para o inferno. Na justiça do homem quem é doido ou doente não é condenado pelos atos, mas vc acha que na de Deus vai passar impune? Simplesmente quem matou alguém ou se matou não vai ser condenado? Se não teve o perdão antes de morrer, já era. Infelizmente! Depressão é uma doença como quem vai ali e mata alguém sabe pq? Pq o diabo q está ali atormentado.

      Excluir
    2. A Bíblia é só um livro qualquer como qualquer outro. O que realmente importa nele é Jesus Cristo. Ele diz vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Também diz que o fardo dele é suave e leve. Só Deus conhece os corações e ele sabia o que estes jovem passou até o ponto se tomar essa decisão trágica. Infelizmente ele não encontrou a paz que precisava aqui. O que importa é que agora ele tem.
      Antes de sair apontando o dedo mandando todo mundo pro inferno. Análise sua vida e examinai a sua própria consciência.

      Excluir
    3. Deixa o diabo quieto, vocês crente mete diado em tudo que é lugar. Deus me livre. Tudo é Satanás, parece que vocês tem pacto com ele.
      Vai pesquisar mais sobre depressão o que é. Ao invés de ficar alimentando sua mente com um livro qualquer de mais 2 mil anos. Acorda estamos em 2017 em pleno século XXI.

      Excluir
    4. ENTÃO O QUE VOCÊ QUER DIZER QUE JUDAS TRAIU JESUS E FOI PRO CEU NÉ. TOMA VERGONHA E VAI LER A BIBLIA RAPAZ ANTES DE POSTAR COISA QUE NÃO SABE EXPLICAR. DEPRESSÃO É OBRA DO DIABO. SE VOCÊ FOR DEPRESSIVO PROCURE JESUS QUE ELE TE LIBERTA.

      Excluir
    5. Logico que Judas ta no céu, ele só foi uma cobaia pro plano da certo kkkk
      Faz o seguinte meu caro quando você tiver doente, não tome remédio, Faz uma oração. Quando você sofrer um acidente não vá ao hospital mande Deus curar. Se um dia perder um dos seus membros não use prótese, manda Deus fazer nascer de novo.
      Larga de ser hipócrita. Cita tanto a bíblia mas com certeza come carne de porco,não guarda o sábado. Não ajuda os órfãos e viuvas. Fica na mesma casa que mulher quando menstruada, sendo que segundo a bíblia ela ta "impura". Então tu já ta no inferno né?
      Na verdade onde eu vejo demônio é nessa sua vidinha miserável dentro de uma gaolinha. Quem precisa de libertação é você, e urgente!
      Para te livrar de toda essa alienação.
      Não discutirei mais com você fanático religioso. Procure ajuda ,serio um psicólogo cai bem viu. Passar bem!

      Excluir
    6. Há quem não sabe de nada é você. Mas não te julgo eu ja fui como você.
      Mas quando eu coloquei em prática o que Jesus diz Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Foi que minha vida mudou.
      Espero, sério mesmo que você encontre a verdade. Se questione, não existe nada nessa vida que não seja questionável. Você tem capacidade de de pensar. Faça isso!

      Excluir
  11. MEU DEUS ...TEM MISERICÓRDIA SENHOR

    ResponderExcluir
  12. se enganam ao achar que aqui e o inferno. foi uma pena ele cometer suicídio, o pior é que vem depois da ,morte.
    é uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC JÁ MORREU DE SUICÍDIO ALGUMA VEZ PRA FALAR ISSO? SABE DE NADA INOCENTE.

      Excluir
    2. Você conhece alguma coisa após a morte?
      Ja foi lá?
      Me poupe viu

      Excluir
    3. DEPOIS DA MORTE SEGUE O JUIZO. JESUS CRISTO, QUANDO VIER NA SEGUNDA VINDA, IRÁ LHE RESPONDER E LHE MOSTRARÁ O QUE VEM DEPOIS DA MORTE.

      Excluir
    4. Já parou pra pensar que se após a morte não existir mas nada? Já parou para se questionar que se a vida for só isso, do que se valeu pra você?
      Acorda meu caro.
      Depois da morte acabou!

      Excluir
  13. Kkkk mas um foi visitar o 👹👹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena pensar assim. Acha que é legal ver o sofrimento dos outros? Deixa tu chegar lá pra ver, implorar misericórdia de Deus e querer que seus familiares te escutam e ele não poder te escutar. Desejar dor pra quem não está aqui é facil. Se arrependa das tuas palavras

      Excluir
  14. Que triste 😅 eu tbm sofri com esta doença e fui julgada tbm . Mas Deus me libertou

    ResponderExcluir
  15. Tamo ai 2017, vivao e vivendo, matando um leao por dia, cada um cada um!

    ResponderExcluir
  16. As misericórdias do Senhor é a causa de não sermos consumidos, elas se renovam a cada manhã. Deus respeita o livre arbítrio, pois foi o próprio Deus quem nos concendeu, esse jovem julgou que a morte seria o "melhor" para ele, deixou de acreditar nas misericórdias do Senhor, pois enquanto ele buscava vencer os seus problemas ele vivia e existia diante da luta. O perigo foi deixar de acreditar no Senhor e pensar que as misericórdias de Deus não foi o bastante para vencer, se precipitou em julgar sua situação e preferiu o suicídio. A bíblia nos ensina: aquele que habita no esconderijo do altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor, meu refúgio é e minha segurança. Que façamos do Senhor Jesus Cristo o nosso refúgio e da sua maravilhosa presença a nossa segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente entenda uma coisa nem sempre Deus vai ser suficiente. Vocês transmitem uma vida perfeita, como se tivesse Deus nada de ruim aconteceria. Por favor pare com isso. O fato de ter Deus na sua vida, não faz com que você deixe de ser um ser humano. Pare de julgar e apontar os outros. Respeite a dor desse jovem e da sua família agora. Você não sabe o que ele passou. É isso que Jesus ensina pra você?
      Do que a diante vir aqui dar uma de conhecedor, sendo que o uns dos principais mandamentos de Jesus é amai uns aos outros. Amor é o que falta na sua vida!

      Excluir
    2. No mundo tereis aflições, mais tem bom ânimo Jesus Cristo venceu o mundo

      Excluir
    3. No mundo tereis aflições, mais tem bom ânimo Jesus Cristo venceu o mundo

      Excluir
  17. Lamentável!!!!! Nada justifica a pessoa tirar a própria vida. não há problema de saúde, financeiro, amoroso, familiar, NADA, perseguição. A vida está ai para ser vivida cada dia, com ou sem problemas, temos que esperar o tempo de Deus. estamos aqui de passagem, mas que possamos fazer valer cada dia. Deus, tenha misercórdia dessa alma e tantas outras atormentadas.
    Tive depressão profunda e estou viva para dar esse depoimento. Consegui sair do fundo do poço com a ajuda de oraçóes, minha familia e amigos. Não é fácil, mas em momento algum pensei em desistir. Eu só queria VIVER!!!

    ResponderExcluir
  18. Tanta gente lamentando a perda da vida da própria pessoa.
    Nem ele se importava, pq vocês se importam tanto com isso?
    Mudou o que na vida de vocês?
    Continuem seguindo suas vidinhas mizeravéis e deixe que cada um decida o que é melhor pra si.
    Cambada de crentelhos chatos que só falam em jesus, bíblia, deus...
    que saco caralho!
    querem empurrar a todo custo religião no cú das pessoas.

    se estão felizes com isso que seja, mas deixe a vida alheia fora dos seus comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria era que tu fosse pro inferno pq vc deve ser o capeta em pessoa. Se não gosta de crente, Deus, Jesus então tire eles de sua boca e respeita quem gosta. Tu deve ser um mal amado infeliz e miséravel que não deveria existir no mundo. Tenho pena de tu

      Excluir
    2. CARACTERISTICAS DE UM SUICIDA. COMEÇA ASSIM COM ESSA DEPRESSAO, AGREDINDO PESSOAS QUE NEM CONHECE. VIGIA CIDADAO E BUSCA AJUDA ENQUANTO PODE. #FICA A DICA

      Excluir
  19. Um dia eu estava preso e tava no foron em uma audiensia ..ai tava afastado e dirrepente um policial encosto perto de mim e puxou conversa ai ele mim falou um pouco de Deus pra mim e pesebi q ele era evangelico ..ai como tinha acontesido uma tortura um espancamento na hora da minha prisao e eu acabei contando pra ele .e ele mim contou q ele quando era mais novo gostava de fazer isso tbm com quem ele prendia ..ai ele mim contou q ele teve drepresao tbm e tinha varias vezer tentado tirar a propia vida q quando ele se lenbra hoje se arrepende muito de ter feito tudo aquilo e t bm mim falou q e inpogamento dos novatos na farda e acaba subindo pra cabeça pensa q s o dono da verdade ele mim falou tbm q ele conheseu varios colegas de garda q tbm era viciados em drogas q ate mesmo ja presensior volegas de farda tomando drogas de traficante para consumir ..misericordia ..e muitos deles entra em depresao..ele falou q so se curou aparte do dia q se converteu ao evangelico amem

    ResponderExcluir
  20. Os suicidas não herdarão o reino de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      Você já morreu e foi no inferno para saber?
      Ou então Deus te mostrou quem tava na lista do "céu"?
      A faça me o favor.
      Cuide da tua vida

      Excluir
  21. Os suicidas não herdarão o reino de Deus!

    ResponderExcluir
  22. Depois da morte segue-se o juízo!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK