CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CANTOR GOSPEL KLEBER LUCAS SE APRESENTA EM CENTRO DE CANDOMBLÉ

O cantor gospel Kleber Lucas, pastor da igreja Batista Soul, se apresentou junto com os Ogans de um Centro de Candomblé que havia sido incendiado e foi recentemente reconstruído com a ajuda de uma igreja evangélica.
Kleber Lucas sentou na mesa junto alguns religiosos, falou da alegria de poder participar do evento de inauguração, sem preconceito religioso, sem barreiras.
No fim, o cantor posou para fotos ao lado de uma mãe de santo e líderes de alta patente no Candomblé. 
A atitude do cantor em ir se apresentar em um terreiro de Candomblé, religião que comumente é
discriminada por evangélicos, está causando uma enorme repercussão dentro do cenário gospel.
Muitos cristãos conservadores estão criticando veementemente a atitude do cantor, enquanto outros o apoiam e celebram a sua atitude.
Kleber Lucas tem ido na contra-mão do sistema religioso, apesar de estar inserido nele. Por vezes tem levado padres para pregar em sua igreja, cantado música secular no altar também de sua igreja, fatos que tem mostrado atitudes atípicas de um pastor evangélico.

O que você acha, concorda que um pastor esteja em um centro de Candomblé?

62 comentários:

  1. Jesus pregou o amor, o perdão, o arrependimento e a paz e união entre os homens. Jesus pediu que amassemos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, como principais atitudes como filhos de Deus. Jesus ensinou sobre a existência e a fé em Deus e, também sobre a salvação da vida eterna com o retorno para o paraíso ou para o inferno, após a morte, com o livre arbítrio de cada um. Cristo não criou religiões, deixou aqui na terra uma unica Igreja sem nome, sem denominação, sem placa, sem discussões, sem brigas, sem o disse me disse ou fofocas. Mas coube ao homem criar igrejas ou outras religiões e cada uma com suas ideologias, com seus conceitos, com seus métodos, com seus interesses, com seus costumes, com seus pensamentos, com seus comportamentos, esquecendo que há somente um Deus, o céu e o inferno para toda eternidade. E fica aí este povo preocupado uns com a religião dos outros, esquecendo de cuidar da sua vida e buscar a sua própria salvação eterna.

    ResponderExcluir
  2. É essa a ideia!
    Devemos nos comportar dessa forma, pois se eu não aceito o que o outro faz no mínimo devo ter respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo as multidões, Jesus subiu ao monte e se assentou. Seus discípulos aproximaram-se dele,
      e ele começou a ensiná-los, dizendo:
      "Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus.
      Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.
      Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança.
      Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.
      Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia.
      Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.
      Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.
      Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.
      "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
      Mateus 5:1-11

      Excluir
    2. Respeitar é uma coisa e participar é outra,ele participou, não se assenta na roda dos escarnecedores.

      Excluir
    3. Ele não acentou na roda dos escarnecedores, ele fez a diferença, da mesma maneira qndo tem almoço na minha família em q cada um tem sua religião, seus costumes, sempre reunimos independente de qlqr coisa, temos q fazer a diferença, estar junto não quer dizer se misturar, Jesus andava no meio de fariseus, de hipócritas, adúlteros, enfim Jesus pregava o amor, a paz, e assim ele conseguia almas para o reino de Deus, e Kleber Lucas está fazendo a parte dele q é levar o evangelho com humildade e sendo a diferença, e ele vai conseguir essas almas para o reino de Deus.

      Excluir
    4. Escanecer de algo é falar mal zomba denegrir isso que vc mesmo esta fazendo agora Jesus disse diretamente pra vc é vc não ver não sente né é por que Não tem comunhão com Deus hipocrita respeitar participar nada haver ele não participou de um culto afro ele foi la e fez um culto cristão o que muitos nao tem moral pra fazer

      Excluir
  3. É essa a ideia!
    Devemos nos comportar dessa forma, pois se eu não aceito o que o outro faz ou como ele é, no mínimo devo ter respeito.

    ResponderExcluir
  4. SABE O NOME DISSO ecumenismo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, somos todos filhos de Deus, a melhor religião é o amor e o respeito sou católica não discuto credo religioso respeito, eu acho que tudo deve começar com o repeito. Eu te admirava e agora mais ainda, gente olha o tamanho da humildade desse cara. Verdadeiro ato de um cristão a ser seguido.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa, somos todos filhos de Deus, a melhor religião é o amor e o respeito sou católica não discuto credo religioso respeito, eu acho que tudo deve começar com o repeito. Eu te admirava e agora mais ainda, gente olha o tamanho da humildade desse cara. Verdadeiro ato de um cristão a ser seguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que só elogia os cristãos num ato desse,a humanidade dele tem que ser seguido mas não seguir aonde ele foi.

      Excluir
    2. Devemos levar a palavra de Deus a todos,foi o Ide que Jesus nos deixou,nao devemos passar para o outro lado,mas com uma oportunidade trazer aquele pra o lado de Jesus,acredito que foi esse o intuito de kleber Lucas,levar a palavra de Deus aqueles.E claro sempre respeitando a religiao de todos.

      Excluir
  7. Realmente é o fim dos tempos pastores vigaristas e cantores gospel picaretas tem feito de tudo cambada de enganadores vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você oque tem feito de agradável pra DEUS ?

      Excluir
  8. Tiago, matança em Itabuna a cidade da morte: São 3 homicídios só hoje 23. Na manhã um idoso no bairro Nova Ferradas, agora a tarde um homem no bairro Nova Itabuna e um corpo ou ossada humana encontrada próximo ao hospital de base, totalizando 8 homicídios em novembro e 109 em 2017 na cidade que é a maior do Sul do estado

    ResponderExcluir
  9. Tiago, Itabuna cidade da morte registrou hoje 23, 3 homicídios: um pela manhã e dois em andamento. São 109 assassinatos em 2017, sendo 8 homicídios em novembro

    ResponderExcluir
  10. Os dias maus já estão sendo vivido. Maranata, ora vem senhor Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  11. E porque não,Deus é um só,religião é opção.

    ResponderExcluir
  12. Mim desculpe os evangelicos mas a atitude de cleber lucas foi linda sabe por que ? Por que tem pastores que nunca teve e nem tem a cinplicidade que ele teve e tem e quem somos nos pra julgar ele simplismente pelo fato dele ter ido no centro de candombler tem crentes que tem medo ate de ir na boca de fumo e prega a palavra pro traficante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que os traficantes conhecem a palavra, eles que não querem Jesus,tem muito pastores sim que pregam a palavra prós traficantes,o problema é que eles conhecem a palavra mas não querem aceitar Jesus, só pra te corrigir,e em relação a Kleber Lucas ele fez errado sim por que esse povo do candomblé são os primeiros a faltar com respeito aos evangélicos,se eles querem respeito tem que dá o respeito

      Excluir
    2. Para de falar asneira !

      Excluir
    3. Discordo. Há mais falta de respeito por parte dos evangélicos.

      Excluir
    4. É simplicidade e não cinplicidade,e antes de P e B é sempre M. Vamos prestar mais atenção.

      Excluir
  13. a palavra diz que nao se pode servir a dois senhores. pergunte pra Deus se ele se agrada do demonio? quem já viu um centro de macumba fazer algo de bom? que eu saiba, só tem demonios no catimbó. se os demonios tem algo de bom pra alguem, é só ficar junto deles. mas a palavra tambem diz que o joio e o trigo estao juntos...quando jesus voltar ele separa

    ResponderExcluir
  14. E outra vez,vereis a diferença do ímpio e do justo do.trevas não combina com a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês quis dizer " NÃO A COMUNHÃO ENTRE, TREVAS E LUZ " aprenda a fazer colocações da bíblia e não usar como modernismo.

      Excluir
  15. Essa onda de cantor, é só pra vender CD! Besta é quem compra; isso não é pastor, nem aqui nem na china. Fica usando o nome de Deus pra ganhar dinheiro. Desse pecado, estou livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse pecado você está livre e do restante dos pecados, você também está livre ?

      Excluir
  16. A atitude dele conversar cumprimentar ao umbandista é totalmente correta pois temos q viver em uniao, mas por cantores para cantar musicas seculares na Igreja ou no palco onde ele se apresenta foge do que o Evangelho instrue

    ResponderExcluir
  17. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, Jesus Cristo de Nazaré é a verdade não adianta colocar nenhum comentário aqui falando de respeito ou não,Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho,o Senhor Jesus,mas esse mesmo Deus que amou tanto a gente,ele também fez o inferno pra quem não quiser o seu filho o todo poderoso Jesus Cristo de Nazaré,respeitar religião não vai salvar ninguém,Jesus salva, só ele.

    ResponderExcluir
  18. 2 Coríntios: 6. 14. Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? 15. Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? 16. E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 17. Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; 18. e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.
    Nosso manual de Regra e Fé, não é a vida de Cléber Lucas,mas é a Palavra de DEUS...

    ResponderExcluir
  19. 2 Coríntios: 6. 14. Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? 15. Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? 16. E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 17. Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; 18. e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.
    Nosso manual de Regra e Fé, não é a vida de Cléber Lucas,mas é a Palavra de DEUS...

    ResponderExcluir
  20. Ezequiel: 44. 23. E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro.
    Cleber Lucas está fazendo o contrário do que diz a palavra de DEUS,ele foi chamado Para ensinar os que estão errados a fazer o certo e não a compartilhar com os mesmos atos.
    Isso é Apostasia.

    ResponderExcluir
  21. eu fico atento quanto a isso pois O REI já vem me buscar e a palavra é fiel não pode o homem participar da mesa do SENHOR e da mesa dos demônios, JESUS vem já começou os sinais acordem a porta está se fechando por isso tantas loucuras e tanto escandalosos não falo aos leigos mais aos abnegados que estão atentos ao arrebatamento.

    ResponderExcluir
  22. eu fico atento quanto a isso pois O REI já vem me buscar e a palavra é fiel não pode o homem participar da mesa do SENHOR e da mesa dos demônios, JESUS vem já começou os sinais acordem a porta está se fechando por isso tantas loucuras e tanto escandalosos não falo aos leigos mais aos abnegados que estão atentos ao arrebatamento.

    ResponderExcluir
  23. E...Essa mistura de religioes....Nao sei nao...Tem algum caroco nesse angu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Religiões se misturam..., mas existe um único Deus, passou pela terra somente um Jesus Cristo e teremos um céu ou um inferno!

      Excluir
  24. Bom dia meus amigos; Graça e Paz da parte do Senhor.

    Nada contra ao que toca ele (Pr. Kleber) ir - estritamente - PREGAR o Evangélio de Cristo dentro de um terreiro de Candomblé (casa de Belial), assim como, se vai a um (ª) prostibulo, "boca de fumo",festa mundana, dentre outros: não há distinção. MUITO EMBORA, a Palavra nos ORDENA a derribar o altar de Baal, e não, reconstruir (Juízes 6), como descreve o primeiro paragrafo da postagem. HAHAHA quem achar que Cristo veio trazer a paz entre "trevas e Luz" se engana (Mt.10); veio colocar um contra o outro por amor ao nome dEle.

    "Queres tu ficar dormindo, sempre vacilante, enquanto lutam outros à Belial (hino 212, Harpa Cristã)"

    ATENCIOSAMENTE.

    SERVO DO DEUS INVISIVEL - VIVO, HOSANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô cara, mas ele ESTAVA TOCANDO MÚSICA QUE EVANGELIZA NAAAADAAA!!!

      Excluir
  25. Eu não concordo com a atitude que ele teve bater palma para o demonio ele poderia estar em qualquer lugar mas se fosse pra levar a palavra do senhor porque so ele e digno de toda honra etoda gloria porque ele e santo,santo,santo tu es santo senhor viva simplismente para deus adore porque tudo isso aqui e passageiro

    ResponderExcluir
  26. Eu não concordo com a atitude que ele teve bater palma para o demonio ele poderia estar em qualquer lugar mas se fosse pra levar a palavra do senhor porque so ele e digno de toda honra etoda gloria porque ele e santo,santo,santo tu es santo senhor viva simplismente para deus adore porque tudo isso aqui e passageiro

    ResponderExcluir
  27. olha Benção eu fico olhando seu comentário querendo induzir...USANDO TIAS PALAVRAS USADAS POR CRISTO NA ÉPOCA EM QUE ELE ESTEVE AQUI MAIS VC ESQUECEU DE MENCIONAR ALGO MUITO FORTE CRISTO DISSE : Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. SO ME DIGA UMA COISA COMO QUE UMA RELIGIÃO QUE NÃO CRÊ E NÃO VIVE QUE JESUS É ÚNICO QUE NOS LEVAR Á DEUS VC SENDO UM SERVO DE DEUS PODENDO SE MISTURA A ELE E SUA DOUTRINA? E ACHA QUE ISSO AGRADA A DEUS? CLARO VC PODE E TEM QUE AMA-LO MAIS DAI VC VISITAR SEU TEMPLOS QUE NÃO BUSCA O MESMO DEUS DE ISAACK E DE ABRÃO O MESMO DEUS QUE ENVIO O SEU ÚNICO FILHO PARA NOS SALVA? AI É PEDIR AQUILO QUE NÃO ESTA NAS ESCRITURAS ....

    ResponderExcluir
  28. QEU LEVAR O EVANGELHO? VAI PRA CHINA...VAI PARA O ORIENTE MÉDIO.POIS AQUI NO BRASIL TODOS RODOS LIVRE ACESSO A PALAVRA DE DEUS SE NÃO BUSCAM PORQUE NÃO QUEREM SEM ESSA DE BL....HOJE AS PESSOAS TEM TER DISCERNIMENTOS EM TUDO GENTE,HÁ MUITO TEMPO ARTRAS EM SALVADOR PASSIR POR LA E VI UMA SENA QUE PARA MIM O CLEBER N PRECISA DESSE SENSACIONALISMO BARATO NÃO UM A MÃE DE SANTOS ENTROU NA IGREJA EVANGÉLICA QUERENDO JESUS SE BATIZOU E DEIXOU DE SER MÃE DE SANTO,

    ResponderExcluir
  29. Devemos respeitar sim,amar e tentar resgatar,mais nunca compartilhar.

    ResponderExcluir
  30. Devemos respeitar sim,amar e tentar resgatar,mais nunca compartilhar.

    ResponderExcluir
  31. Rapaz, eu não entendo mais nada. Não vejo muita lógica nessa atitude do cantor. Ou vc apoia um ou apoia outro...ou vc torce para o flamengo ou torce para o vasco...isso tudo é so pra ficar famoso...daqui a pouco vão está apoiando até o movimento LGBT..e querer convencer agente que tudo é normal.

    ResponderExcluir
  32. O que tem evangélicos safados e incubado mulheres safadas traindo marido aqui em Itapetinga está cheio desse tipos de evangélicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou certo, só que também tem muitos católicos safados,sem vergonha, mulheres traindo seus maridos,o que tem de católicos safados aqui em Itapetinga está cheio.

      Excluir
  33. Deus nos deu o livro-árbitro para fazermos todo àquilo q escolhemos,a gora uma coisa todos nós sabemos, q quem faz coisas q não agrada a Deus uma coisa não vai poder.
    Que é não entra no paraíso e vera fase do nosso senhor.

    ResponderExcluir
  34. Depois de ler a matéria e ver alguns comentários venho aqui expressar sobre o q hj enxergo ,compreendo,e acredito! ( se entendendo q "Deus" agora não é só meu Deus más pela fé em cristo e tornei filho nisso sendo meu pai nosso pai ! Se entendo q ele é o criador e tudo pertence ha ele ! Nisso todos digo todos somos irmãos ( amai o próximo como a ti mesmo amai o próximo porque " eu te amei primeiro. Quem não ama o próximo não e capaz de amar ha Deus!) se eu não creio q todos somos irmãos é impossível e em vão eu dizer q ele é meu pai , pois ele é o pai de todos sendo assim qualquer q seja filho do meu pai é meu irmão! Religião é simplesmente um seguimento opcional de quais quer um escolher em qual placa ou denominação seguir e não é salvação quem salva é a fé ,fé em Cristo ( ninguém vai ao pai senão for pelo filho) evangélico ,espirita católico os seguidores do candomblé e todas outras religiões são escolhas o importante q somos irmãos e irmãos com escolha diferentes ! Pois Deus é o pai de todos e ama a todos independente de raça cor ou qualquer outra coisa ele ama incondicionalmente nada tira o amor dele por nos Cristo vem pra todos independente de como somos fazemos falamos agimos , ele vem e ama a todos nós nenhuma religião e mais privilegiada mais q outra ou aproxima mas q outra ha única coisa q nos aproxima de Cristo do pai é o amor a fé religião e um seguimento mas tudo noa conduz ha ele ! Somos todos irmãos e nenhum e acima ou maior doq outro o único q esta acima de nos é Cristo e todos nos abaixo dele ! E sobre alguns comentários a respeito de pastores cantores e vários outros em relação a dinheiro etc! Eu entendo em minha visão q ( examino a mim ! Olho primeiro pra trave aos meus olhos,não julgo PR não ser julgado ! Quem julga e o único verdadeiro juízo vem e é de Deus! Com isso entendo eu q preocupo eu com Cristo em mim e q a vida gestos atos comportamentos do próximo de meus irmãos pertence a cada um e cada um prestara conta ao pai por seus atos ) se vejo procuro esquecer pois não sou apto de julgar nem posso pois sou igual a todos não sou melhor ou maior q ninguém , não tenho esse poder só vai me atrapalhar deixo q cada um preste conta de seus atos aqui nessa passagem nisso somos irmãos todos todos porque entendo q só tem um "pai" amem! Q o amor de Cristo encha nossos corações e q amemos uns aos outros!

    ResponderExcluir
  35. CARO LEITORES O QUE FOI DE EDIFICANTE NISSO?NADA.DEUS NÃO DIVIDI SUA GLORIA PRA NINGUÉM ELE E O ÚNICO DE SER GLORIFICA,ADORADO A ELE TIDA HONRA GLORIA E LOUVOR.EU DEVENDO O MEU DEUS POR QUE ELE ENVIOU SEU FILHO JESUS CRISTO PARA MORRER POR MIM E PÔR VC E NOS DA DIREITO A SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS.SO ELE É O CAMINHO A VERDADE É A VIDA.AGORA FICA PESSOAS DIZENDO QUE FOI LINDO,QUE É NORMAL E O QUE IMPORTA É SER FELIZ.O QUE TRANSFORMA É JESUS E .FINAL

    ResponderExcluir
  36. Uma hora Deus vai pesar a mao,ai daquele qe brincar com a palavra de Deus,Deus é amor mais é justo tmb

    ResponderExcluir
  37. Uma hora Deus vai pesar a mao,ai daquele qe brincar com a palavra de Deus,Deus é amor mais é justo tmb

    ResponderExcluir
  38. Apostasia de altíssimo grau, totalmente repugnante, totalmente o contrário da palavra (Bíblia) o que ele está semeando, isto também colherá. Ficou vergonhoso para igrejas que o contratava, a esses imprudentes digo: tenham mais cuidado com quem convidarem!

    ResponderExcluir
  39. Rapaz nos temos q influência o mundo com as coisas santas de Deus e mostra a verdafeo eevangelho ou seja as boas novas de cristo nao o mundo nos influência com as coisas do mundo. Hoje as igreja estão trazendo as coisas do mundo pra dentro das igreja o meu Deus tenha misericórdia dessa humanidade.....
    E pastores errados em prostituição encima do alta enganado as ovelhas.
    MARANATA,MARANATA ora vem senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  40. Só sei de uma coisa Deus é um só para todos nós Deus está em todos os lugares!!!!

    ResponderExcluir
  41. esse pra mim nao é pastor coisa alguma pois abiblis condena essas praticas de candoble ...é fim dos tempos os falsos profetas estao se revelando.nao ouso mais nem uma musica dela

    ResponderExcluir
  42. Os libertos verdadeiramente pelo sangue de Cristo, independente de lugar ou situação sempre estarão seguros de sua fé, sabemos que a melhor maneira de evangelizar é por meio de bons exemplos os quais aprendemos com Jesus Cristo via o evangelho descrito na bíblia crista, vale ressaltar, que o próprio Jesus, andou por lugares hostis onde o mesmo sempre seguro de sua fé e missão até então como evangelizador, por tanto não devemos julgar, porque não nos cabe julgar, vamos aprender com Jesus, e deixar os julgamentos com Deus, e o resultado dessa interação do Kleber lucas e de muitas outras pessoas por esse mundo a fora, vai da verdadeira intenção, porque Deus sonda os corações; cuidemos de nossos exemplos perante a Deus, e vamos deixa que Deus nos julgue.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK