CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

COM BEBÊ NO COLO, POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA DOIS LADRÕES

Um policial militar de folga matou dois ladrões que tentaram assaltar uma farmácia no Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista (SP), na noite de sábado (18). O policial estava na farmácia com a mulher e com o filho pequeno no colo, quando os criminosos – sendo um deles armado – entraram e anunciaram o assalto. 
De acordo com o boletim de ocorrência, logo que entrou na farmácia, o suspeito que estava armado apontou a arma em direção ao policial militar que estava com o filho no colo. Na hora, o PM se identificou, sacou o revólver e deu ordem de prisão para os criminosos. 
No entanto, o suspeito passou a atirar em direção ao policial que, mesmo com o filho no colo, revidou
os disparos, matando o ladrão armado e também o comparsa, que já havia rendido o gerente da farmácia, ainda segundo o boletim de ocorrência.
A perícia técnica foi acionada e a área da farmácia precisou ser preservada. Uma ambulância municipal chegou a ser chamada para socorrer os criminosos, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o policial e a criança não ficaram feridos. Um revolver calibre 32 que estava com um dos suspeitos foi apreendido e levado para a delegacia. O policial militar, a esposa e o filho também foram até o plantão policial e participaram do registro da ocorrência. 
As informações são da TV Tem. 

27 comentários:

  1. e aí, este policial vai responder por algum crime?? De qualquer forma, parabéns para ele!!! apesar de uma situação muito perigosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OCORRENCIA REGISTRADA COMO LEGÍTIMA DEFESA.

      Excluir
    2. Retardado... O policial deveria ganhar uma medalha porque foi corajoso, com um bb no colo.

      Excluir
  2. É isso aí mesmo, mostrou que é cabra macho mesmo nessa situação não se intimidou e mandou os capiroto para o novo pai deles o demo

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao policial .Deus protegeu a ele e o bebe. Foi um tremendo risco mas gracas a Deus tudo deu certo

    ResponderExcluir
  4. ITAPETINGA 22 HOMICÍDIOS. ITABUNA 106 HOMICÍDIOS. VITÓRIA DA CONQUISTA 140 HOMICÍDIOS. ILHÉUS 82 HOMICÍDIOS. JEQUIE 65 HOMICÍDIOS. TEIXEIRA DE FREITAS 75 HOMICÍDIOS. ITAMBÉ 14 HOMICÍDIOS. IPIAU 29 HOMICÍDIOS. SALVADOR 1200 HOMICÍDIOS. Aí tá explicado porque São Paulo têm diminuído esses números recentemente porque os policiais até em situações de alto risco como essa ,são bem treinados; pois são um estado rico, na BA os policiais são dedicados, e combatem a vagabundagem, mas esbarram nas dificuldades do ministério público de alguns municípios que perseguem corporações, como é o caso da cidade de Itabuna e até Vitória da Conquista e na falta de investimentos na segurança pública do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MACARANI ZERO HOMICÍDIO, VENHA FAZER PARTE DESSA CIDADE ABENÇOADA E MARAVILHOSA.

      AQUI MULHER NÃO POE CHIFRE EM MARIDO.

      AS MOÇAS CASAM TODAS VIRGENS.

      NÃO EXISTEM DROGAS E NEM VICIADOS.

      NÃO EXISTEM POLÍTICOS CORRUPTOS.

      EMPREGO SOBRAM E FALTA MÃO DE OBRA.

      NÃO EXISTEM LADRÃO, AS FAMÍLIAS DORMEM DE JANELAS ABERTAS.

      PERNILONGO SÓ PELA A TV.

      TODOS OS FAZENDEIROS E CITIANTE RESPEITAM OS MANACIAIS, NÃO DESMATAM.

      Excluir
  5. ITAPETINGA 22 HOMICÍDIOS. ITABUNA 106 HOMICÍDIOS. VITÓRIA DA CONQUISTA 140 HOMICÍDIOS. ILHÉUS 82 HOMICÍDIOS. JEQUIE 65 HOMICÍDIOS. TEIXEIRA DE FREITAS 75 HOMICÍDIOS. ITAMBÉ 14 HOMICÍDIOS. IPIAU 29 HOMICÍDIOS. SALVADOR 1200 HOMICÍDIOS. Aí tá explicado porque São Paulo têm diminuído esses números recentemente porque os policiais até em situações de alto risco como essa ,são bem treinados; pois são um estado rico, na BA os policiais são dedicados, e combatem a vagabundagem, mas esbarram nas dificuldades do ministério público de alguns municípios que perseguem corporações, como é o caso da cidade de Itabuna e até Vitória da Conquista e na falta de investimentos na segurança pública do estado

    ResponderExcluir
  6. ITAPETINGA 22 HOMICÍDIOS. ITABUNA 106 HOMICÍDIOS. VITÓRIA DA CONQUISTA 140 HOMICÍDIOS. ILHÉUS 82 HOMICÍDIOS. JEQUIE 65 HOMICÍDIOS. TEIXEIRA DE FREITAS 75 HOMICÍDIOS. ITAMBÉ 14 HOMICÍDIOS. IPIAU 29 HOMICÍDIOS. SALVADOR 1200 HOMICÍDIOS. Aí tá explicado porque São Paulo têm diminuído esses números recentemente porque os policiais até em situações de alto risco como essa ,são bem treinados; pois são um estado rico, na BA os policiais são dedicados, e combatem a vagabundagem, mas esbarram nas dificuldades do ministério público de alguns municípios que perseguem corporações, como é o caso da cidade de Itabuna e até Vitória da Conquista e na falta de investimentos na segurança pública do estado

    ResponderExcluir
  7. Que perigo, com uma criança no colo,e se esses bandidos acertassem um tiro nessa criança... Ele foi imprudente de mais arriscar a vida do BB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perigoso seco policial não reagisse,se ele não reagisse quem estaria morto e nas matérias agora seria ele e o filho dele, não restou outra opção pra ele, reagir mesmos,mas o Senhor é justo e protegeu ele e o filho dele.

      Excluir
  8. O mais engracado e que a pplicia e paga para prstejer os cidadoes de bem agora vcs veja um ladao como esse tal gedel tem sua propriedade em vadida pelos os indios ai deslocom varias veaturas para protrger o patrimonio desse verme chamado gedel ta de brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc escreve mal pra caramba. Pode voltar à estudar. Faz o topa seu burro ou burra.E ainda quer fazer o concurso da Polícia Civil.

      Excluir
    2. Verdade!disse tudo.

      Excluir
  9. Esse Policial Militar deveria ser condecorado ou promovido por ato de bravura, ele não tinha nenhuma outra alternativa, fatalmente seria assassinado pelos meliantes e talvez seu filhinho também... Uma vez descoberto que era um agente da lei,um policial militar. Ele teve perícia e determinação para agir.
    Parabéns para esse GUERREIRO! Menos dois nas ruas e mais dois no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  10. Esse Policial Militar deveria ser condecorado ou promovido por ato de bravura, ele não tinha nenhuma outra alternativa, fatalmente seria assassinado pelos meliantes e talvez seu filhinho também... Uma vez descoberto que era um agente da lei,um policial militar. Ele teve perícia e determinação para agir.
    Parabéns para esse GUERREIRO! Menos dois nas ruas e mais dois no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  11. Se ele não matasse,concerteza teria morrido

    ResponderExcluir
  12. Quando a Fazenda de Geddel foi invadida, o prefeito de Itapetinga logo se manifestou em busca de proteger aquilo que foi adquirido com o próprio dinheiro do povo, engraçado cadê que ele já foi alguma vez em busca de emprego pra o povo de Itapetinga em Brasilia, que ele prometeu tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema na invasão foi os índio sem tribo, sem etinia e sem o que fazer. Bando de desocupados que não contribui em nada para o progresso da nossa região. Só que pode tomar posse é o poder judiciário, através da legislação virgente.

      Excluir
  13. meu sonho é presenciar umas cencas de filme dessas. bandidos;que morram todos!

    ResponderExcluir
  14. Fiqei arepiada esse polícia doi inprecionate

    ResponderExcluir
  15. Ox...eu vi ai foi o policial sentar tiro nas costas do cabra, pelo menos eu vi isso....Agora se tar serto ou errado è outro departamento....Vou logo dizer, nao tou defendendo ou acusando ninguèm

    ResponderExcluir
  16. boa policia bom no dedo

    ResponderExcluir
  17. esse se sabe a tira bom menino

    ResponderExcluir
  18. se todas policia matasse nao tinha bandidos no mundo

    ResponderExcluir
  19. -Esse Pulicia ai tem que fica lonje de itapetinga kkk Tranferi pra Usa... kk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK