CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

HOMEM MATA NAMORADA COM FITA LACRE E COMETE SUICÍDIO

Isac dos Santos Oliveira, 27 anos, natural de Planaltina/GO, foi encontrado morto por enforcamento com uma fita de lacre  em um quarto onde se hospedava. Junto do corpo encontrava-se Kaelma de Souza, 21 anos, natural de Barreiras/BA, que apresentava sinais de asfixia seguida de enforcamento (também com uma fita de lacre), exames periciais e de necropsia serão conclusivos no caso. O fato aconteceu nesta quinta-feira (23), teria sido por volta das 13:00h em um motel da cidade, sendo descoberto às 19:00h.
Segundo informações apuradas, o casal teria chegado ao estabelecimento às 09:00h em um taxi. O último contato com funcionários aconteceu por volta das 13:00h, sendo que depois disso havia um
absoluto silêncio por horas.
Foi seguido um protocolo discreto e seguro de abordagem e a Polícia Militar encontrou o cenário já descrito já por horas. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.
RELACIONAMENTO:
Segundo parentes, Isac dos Santos era separado de seu primeiro casamento e estava por aproximadamente há dois anos relacionando-se com Kaelma, sendo que o relacionamento não andava bem, e após uma séria briga, se separaram.
Kaelma teria voltado para a casa de seus pais, e Isac em sua residência em São Desidério. Mesmo assim, segundo familiares, suspeita-se que o casal ainda mantinha encontros.
DESESPERO:
Segundo informações de familiares, Isac dos Santos não conseguia lidar com a ideia da separação, fato esse que o teria afetado seriamente, até com rompantes de desespero.
O caso a princípio assume a forma de crime passional, homicídio seguido de suicídio. A Polícia já iniciou as investigações.
Os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML onde passará por exame de necropsia e após documentação legal, ser entregue aos familiares para o sepultamento. 

 Informações: Blog Braga

6 comentários:

  1. homens sao um bando de fracos...as vezes sao forte so fisicamente...psicologicamente falando sao uns fracotes...parece que nao sabem nao podo viver sem mulher...bando de dependente. No caso de separacao as mulheres seguem em frente e sobrevivem muito bem...ja os homens matam as vezes se matam...bah

    ResponderExcluir
  2. Quando eu falo que Homens são fracos

    ResponderExcluir
  3. Geração intolerante à frustrações. Povo cheio de não-me-toques, frescurites e mimimis. Esquecem que nossos ancestrais foram gigantes, superaram monstros de todo tipo para que nós viéssemos a existir. Esse bestas não aguentam que alguém não os queira naquele momento que já acham que tem que matar, morrer. Bobalhões... e isso serve pras mulheres bobalhonas também. Gente, tudo passa! Respira fundo e tenha um pouco mais de auto estima. A pessoa não te quer o problema é dela. Que se dane! Vida que segue. Outros quererão e a vida não se resume também só nisso...

    ResponderExcluir
  4. misericordia como uma pessoa pode ser taõ pervessa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK