CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ITAPETINGA DE LUTO PELA MORTE DE SÉVINHA

Faleceu na tarde desta segunda-feira (20), o senhor Joseval Ribeiro Almeida, mais conhecido como Sevinha do churrasco grego (o escabrefado). Sevinha foi internado no HCR/ FJS, com quadro clínico respiratório grave. Segundo a sua filha Graziela nos informou, Sevinha já tratava  de um problema pulmonar e o seu quadro piorou nas ultimas horas, vindo a óbito por volta das 16:30hs.
Sevinha era muito conhecido e Benquisto na cidade pelo seu jeito extrovertido de lidar com as pessoas.  Na década de 90 foi o pioneiro do Churrasco Grego em Itapetinga.
Sevinha era Funcionário Público há mais de 35 anos. Ele deixa 03 filhos: Graziela Ribeiro, Grazielma, Josevan e a esposa Ivone Ribeiro Almeida. O corpo será velado na Pax Perfeição a partir
das 22:00hs. Os nossos sentimentos de pesar aos familiares. 

Por Wagner Ribeiro
com informações da Família

22 comentários:

  1. Nossa hoje tenho 34 anos me lembro de ter conhecido este senhor aos meus 7 anos muito gente boa.

    ResponderExcluir
  2. Deus lhes de a luz eterna e perdoe suas faltas levando ao reino de glórias.. Grande pessoa amigo da maneira dele..como todo ser humano.. conforto aos filhos a e mais familiares...
    Abracos: Osmarino Souza..

    ResponderExcluir
  3. SEVINHA,GRANDE SEVA MEU IRMÃO QUERIDO QUEM FALA É SEU IRMÃO DE SÃO PAULO,JOSÉ LOPES QUANDO EU ESTIVE EM ITAPETINGA,ERA MEU GUIA ME LEVAVA EM TODOS CANTO PARA QUE EU MATASSE A SAUDADE DE INFÃNCIA,CADA CANTO ELE FALAVA,LEMBRA DA NOSSA INFÃNCIA E COMECEI A LEMBRAR DE TUDO,VOU SENTIR MUITA FALTA DE VOCÊ MEU IRMÃO, FORÇA MINHA CUNHADA IVONE,E MEUS SOBRINHOS.E QUE DEUS O ABENÇOE.JOSÉ LOPES SOBRINHO SÃO PAULO CAPITAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tio nos te amamos ! cuidamos dele ate o fim .. foi cuidado e foi amado por nos ... painho virou filho e assim se foi ..

      Excluir
  4. Triste saber desta notiçia,era um grande amigo, tive a oportunidade de conheçer trabalhamos a pouco tempo, e bastante conheçido não só por mim, mais muitos na cidade, desde já meus sinceros votos a toda a familia e sentimentos,que Deus guie com muita paz e Luz seu caminho.

    ResponderExcluir
  5. Triste saber desta notiçia,era um grande amigo, tive a oportunidade de conheçer trabalhamos a pouco tempo, e bastante conheçido não só por mim, mais muitos na cidade, desde já meus sinceros votos a toda a familia e sentimentos,que Deus guie com muita paz e Luz seu caminho.

    ResponderExcluir
  6. meus sentimentos a toda a familia e triste receber uma notiçia desta, eu tive a oportunidade de trabalhar junto a pouco tempo, então como vimos na reportagem era uma pessoa muito alegre, Deus abençõa a familia e o conforte-os guiando para um caminho de paz luz.

    ResponderExcluir
  7. Sevinha, companheiro de muitos das antigas em Itapetinga. Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sevinha é considerado das antigas. Saudades!

      Excluir
    2. Sevinha era considerado das antigas. Saudades!

      Excluir
    3. Sevinha era considerado das antigas. Saudades!

      Excluir
  8. Que o Senhor continue confortando os corações enlutados dessa maravilhosa família. Realmente, Sr. SEVINHA era uma pessoa maravilhosa, atenciosa,dedicada a família.
    Deus deu e Ele mesmo tomou. Bendito Seja o nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  9. Uma Lenda uma pessoa impa!

    ResponderExcluir
  10. Meu tio grande homem ,vai fazer muita falta pra nós é amigos ,que o senhor Jesus tome conta de ti meu tio ,me conforta em saber que a última vez em que falei com vc eu pude expressar o meu amor e carinho que sinto pelo senhor !!!
    Me doeu muito em te ver dentro do caixão,mas Deus sabe o momento de cada um de nós ..Vc só deixou lembranças boas ,te amo meu tio sempre te amarei

    ResponderExcluir
  11. Sevinha descanse em paz...nunca esquecerei dos seus conselhos...

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa maravilhosa para os conhecidos imaginem para mim (filho amado pelo pai)

    ResponderExcluir
  13. Obrigado a todos pelo carinho expressado no nome do meu pai, uma pena não ter dado tempo de ver em vida mais fica as lembranças.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado a todos pelo carinho expressado no nome do meu pai, uma pena não ter dado tempo de ver em vida mais fica as lembranças.

    ResponderExcluir
  15. Pessoa maravilhosa que eu tive o privilégio conhecer vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  16. Maconheiro veio descanse em paz

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK