CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 25 de novembro de 2017

ITAPETINGA: HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DA RESIDÊNCIA NO BANDEIRA

Um homem identificado como Cristiano Sales da Rocha de 39 anos foi morto a tiros na porta de sua residência, localizada à Rua Clemente Mariano em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, por volta das 22:20h desta sexta-feira, 24.
Populares informaram que Cristiano estava reunido com alguns amigos próximo a sua casa quando dois homens em uma moto chegaram atirando. Um deles portava um revólver. Após ser atingido Cristiano correu em direção a sua casa e acabou vindo a óbito no local.
O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao local o homem já estava sem vida. A polícia militar esteve
no local e investigará a motivação do crime.

Informações do Blog Itororó Já

9 comentários:

  1. Cada dia mais uma pessoa morre nas mãos de bandidos cadê autoridade vai precisa de mais quantas pessoas para morrer para a polícia agir cadê o prefeito que não ponha a mão na massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue! Rodrigo é da polícia eu nem sabia.

      Excluir
    2. Um Bandido á Menos pra Policia Corre atras....investiga pra saber quem era Cristiano

      Excluir
  2. Nao ponha a culpa no Prefeito, quer dizer que agora se um gato esporrar, a culpa é do prefeito? Tenho dor viu, o rapaz esta a frente da prefeitura a menos de um ano e a oposição quer que ele faça o que o que ela(oposição) não fez em oito. Só pode estar de brincadeira né!
    Não sejamos ingratos, a saúde por exemplo, teve uma melhora expressiva, todos os Laboratorios da cidade atendendo à população, contamos agora com exames que antes nao conseguiamos realizar pelo Sus como Endoscopia e diversos tipos de Ultrassonografia, Colonoscopia etc...Mas o povo além de mal informado ainda é ingrato, vai pra frente do CDM de madrugada enfrentar uma fila pra pegar autorizaçao de exames que custam R$5,00, pelo amor de Deus viu.
    Prefeito, não se deixe abater por injustas cobranças, tens realizado um otimo trabalho em nossa cidadd e sei que fara muito mais, continue no foco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito pode não ser polícia mas ele tem obrigação de oferecereceber segurança para a cidade e cobrar dos comandantes mais agilidades.

      Excluir
  3. O que o prefeito tem haver com isso?? se compra e não paga, ou sei lá porta de mal conduta? cada pessoa tem que ser responsável pelo seus atos acho que o prefeito precisa desenvolver projeto junto com a comunidade policial escola, projeto que venha tirar as crianças da rua e por em sala de aula, e tentar levar trabalho para a comunidade... ai possa ser que reduz a criminalidade; mais conduta ...... isso não depende do prefeito

    ResponderExcluir
  4. Deus tenha misericórdia senhor tanta violência

    ResponderExcluir
  5. O prefeito pode não ser polícia mas ele tem obrigação de oferecereceber segurança para a cidade e cobrar dos comandantes mais agilidades.

    ResponderExcluir
  6. Itapetinga tá violenta ainda bem que eu vou embora ontem dessa cidade

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK