CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

JUSTIÇA! 01 ANO APÓS MATAR 04 PESSOAS EMBRIAGADO, DONO DA BARRACA GABRIELA CONTINUA LIVRE E IMPUNE.

Renato - matou a familia embriagado
Completou 1 ano no último dia 02 de novembro que o empresário Renato Moreno, dono da cabana “Gabriela”, localizada na praia sul, em Ilhéus, matou 04 pessoas da mesma família em um acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Firmino Alves. Segundo a polícia, na época o empresário se encontrava completamente embriagado e invadiu a contramão causando o acidente fatal. 
A tragédia vitimou Humberto Souza Gonçalves, Maria Alice da Silva Gonçalves, Humberto de Souza Gonçalves Filho e a neta do casal Maria Isabela da Silva Santos, de 10 anos. A família é natural de Itororó e estavam retornando para casa. O fato ganhou repercussão a nível nacional e, até o momento,
não houve avanço nas investigações, por parte da justiça.
De acordo com o delegado Marcos Larocca, Renato vai responder por homicídio doloso, pois apresentava sinais visíveis de embriagues e conduzia o carro na contramão e em alta velocidade. Apesar da dimensão do acidente, o dono da Cabana Gabriela continua solto desafiando o judiciário.

FonteS:
Texto: Fabio Roberto Noticias
Foto 1: blog Itapetinga Agora
Foto 2: blog Itapetinga 24 horas

12 comentários:

  1. Isso aqui é Brasil vc mata no trânsito e fica por isso mesmo, infelizmente quem perde e quem morre.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus faça justiça! Esse irresponsável não pode ficar imupune!

    ResponderExcluir
  3. Esse irresponsável não pode ficar imupune! Deus vai fazer justiça!

    ResponderExcluir
  4. Putzz. Não se entende como um "assassinato" de 04 pessoas, pode está livre e ainda por cima o "Dr" Delegado ainda fala que "vai" responder por homicídio doloso. Se esse país e nossa justiça fossem sérios, ele estaria não só preso mas também condenado a no mínimo uns 20 anos de prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homicídio DOLOSO. É o pior com isso ele pode pegar mas de 20 anos.
      Entenda das leis pra depois querer julgar o delegado.
      Seu asno.

      Excluir
  5. A justiça dos homens é falha, a justiça de Deus não!

    ResponderExcluir
  6. Neste país não tem justiça. O que chamam de justiça só serve pra beneficiar a bandidagem.....Povo trabalhador serve de escravo pra dar mordomia a essa bandidagem.....ESSE VAGABUNDO CACHACEIRO ASSASSINO, precisa é cair no punhal pra acontecer justiça....FURAR ESSE CORNO QUE NEM "TÁBA DE PIRULITO".

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece porque aqui se chama Brasil.Um pais onde so se ve INJUSTICA...NAO SE TEM LEIS MAIS RIGOROSAS POR ISSO CADA UM FAZ O QUE BEM INTENDE POIS TEM CERTESA DE QUE NADA VAI ACONTECER...REVOLTANTE ISSO .GOVERNANTES ACORDAM AS ELEICOES TAO CHEGANDO E NESSAS HORAS VCS FICAM CORRENDO ATRAZ DE VOTOS MAS NA HORA DE TRABALHAR DICISPLINAR POIS O POVO JA TA CANSADO DE VER TANTA INJUSTICA FICANDO POR ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
  8. A justica pode ate ser lenta mas uma hora ele vai pagar o se vai por que o Deus a quem ele tiro a vida ainda vive forca e fe sempre familia

    ResponderExcluir
  9. É melhor ele ficar solto não vai demorar iremos fazer uma visita ele vai ser cravejado de bala niguem esqueceu é só questão de tempo. Não vai demorar.

    ResponderExcluir
  10. É porque tem dinheiro ta solto.te garanto que si fossi um pobre em um fusca que tivessi feito isso,já estaria preso a muito tempo.
    O assassino está lá com a família deli agora.vai passar o Natal e o ano novo juntos enchendo a cara de bebida,rindo da ipunidade e a família dos que morrerão,vão esta triste nessa época.
    Qui pais é essi...

    ResponderExcluir
  11. Ele vai pagar por ter tirado a vida dessas pessoas,ele pode pagar ,ou preso ou passando pelo mesmo. Q ele calsou e quem sabe tbm ele sinta a dor da única sobrevivente do acidente .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK