CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 12 de novembro de 2017

MÃE, PAI, FILHA E NETO MORREM EM GRAVE ACIDENTE EM IRECÊ/BAHIA

MORRERAM NO ACIDENTE: Edenilson Alves dos santos, 54 anos, conhecido por Nilson, a esposa dele Zuleide da Silva Ferreira, 47 anos, a filha do casal Itamara Ferreira dos Santos, 25 anos e a neta Gabriely Campos Santos, de apenas três anos.
 
Quatro pessoas da mesma família morreram após uma batida entre dois carros na rodovia BA-052, imediações da cidade de Irecê/BA. De acordo com a Polícia Militar responsável pela região, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h40. Entre as vítimas, está uma criança de três anos.
Segundo a polícia, um carro seguia de Irecê com cinco pessoas da mesma família e quatro morreram – sendo que três faleceram na hora. A criança que foi vítima estava nesse veículo. A família ia com
destino à comunidade de Soares, em América Dourada.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Vítimas fatais: Edenilson Alves dos santos, 54 anos, conhecido por Nilson, a esposa dele Zuleide da Silva Ferreira, 47 anos, a filha do casal Itamara Ferreira dos Santos, 25 anos e a neta Gabriely Campos Santos, de apenas três anos. A quinta pessoa que estava no veículo, Amanda Ferreira dos Santos, também filha do casal e mãe de Gabriely, foi socorrida às pressas para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê (HRI) onde está internada. Seu estado de saúde é grave.
A polícia não informou a identidade e nem o estado de saúde do condutor do outro veículo envolvido no acidente, uma Toyota Hilux Sw4, cor branca. Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente.

Fonte: Central de Noticias

Um comentário:

  1. Deus do Céu, que tragédia!
    Coitada dessa sobrevivente! Perder tantos membros da família ao mesmo tempo de um modo tão avassalador.
    Que Deus conforte e console e dê a força que Amanda vai precisar pra continuar viva. É muito triste!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK