CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

PREFEITO RODRIGO HAGGE CONQUISTA UMA USINA COMPLETA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA ITAPETINGA

Apesar das inúmeras dificuldades por quais tem passado os prefeitos das cidades Baianas, o Prefeito de Itapetinga RODRIGO HAGGE não tem esmorecido e cotidianamente tem lutado em busca de melhorias para a cidade e seus distritos.
Nessa tarde de terça (21) o Prefeito se encontrou com LUCAS LOBÃO Coordenador do DNOCS em Salvador, buscando viabilizar a vinda para a cidade de uma USINA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, que iria pavimentar dezenas de ruas do município.
Rodrigo pretende iniciar essa trabalho o mais rápido possível, já estando marcado para o dia 01 de DEZEMBRO a realização da Licitação para a aquisição da Usina e dos seus equipamentos, sendo eles: UMA EXTRUSORA DE GUIA E SARJETA, TANQUE ESPAGIDOR, USINA DE ASFALTO
FIXA, VIBRO ACABADORA DE ASFALTO REBOCAVEL E O ROLO COMPACTADOR AUTO PROPELIDO.
O Prefeito de Itapetinga confirmou para o Blog Itapetinga AGORA  a notícia, informando ainda que boas noticias estão sendo buscadas em Salvador para o Bem estar do povo da cidade; “A Usina Asfáltica era um sonho antigo do Povo de Itapetinga e nós, após muitas lutas, estamos trazendo esse benefício para nossa cidade.”

51 comentários:

  1. Isso mesmo meu jovem, não faz msis que obrigação!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus ! Itapetininga recebi um ótimo benefício , vamos correr atrás de empresas para dar emprego para o povo . Itapetininga cresceu muito na época de Dr.Jose Otávio que correu atrás e trouxe azaléia pra cidade ,nessa época Itapetininga progrediu .gente a população de Itapetininga foi quase todos embora da cidade em busca de emprego em outras cidades, deixando pra traz família e filhos .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito Rodrigo Hagge pela atenção a nossa cidade tenho acompanhado de longe o seu trabalho.Adriano são Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Senhor prefeito corre atrás de empresas pra empregar a população de Itapetininga que estão precisando muito ,e dar renda pra cidade assim todos serão beneficiados ,olha no tempo que azaléia veio pra Itapetininga ,a cidade cresceu as cidades vizinhas todas tinha galpões da azaléia ,a cidade tá feia tá falida e os jovens cada vez mais na droga , prostituição . Até quando Itapetininga vai continuar assim ?

    ResponderExcluir
  5. parabens prefeito, vc tem cede de observar as nescessidade de itapetinga continue assim

    ResponderExcluir
  6. o melhor prefeito que ja tivemos, pena que nao tem como agradar ha todos, mas despertou a minha admiracao pq ta claro com as tuas atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ta fazendo nada só lorota rpz vcs tudo baba ovo acidade ta uma merda ate hoje mudou nada pra pior só feis abaichar o salario do povo

      Excluir
  7. quintas do sul andam na lama quando chove, aqui ta prescisando

    ResponderExcluir
  8. persebo o carinho em umildade de nosso prefeito,tanto pessual, o-quanto na midia em expo a tua presenca se interagindo com com as informacoes para com o povo de itapetinga, deus te pague, so tenha cuidado nos orcamentos, pq o povo tem a lingua grande tambem, mas aqui ficaminha opniao, e carinho
    o meu carinho

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM PREFEITO...UM BORA TRABALHAR MOSTRAR SERVIÇO..O POVO ESTA ESPERANDO!!!DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  10. cidade que tem Prefeito e outra coisa

    ResponderExcluir
  11. Seu prefeito o povo não precisa disso não o povo quer emprego para trabalhar assim não precisa larga a família para trás para trabalhar em outra cidade

    ResponderExcluir
  12. Que nossa cidade tenha muitas melhoras ela merece crescer assim como nos cidadãos

    ResponderExcluir
  13. E o asfalto sai de graça?kkk

    ResponderExcluir
  14. Parabéns itapetinga por esta conquista vamos ter ruas melhores graças a Deus e esse menino homem que esta na prefeitura

    ResponderExcluir
  15. Isso aí, que Deus te abençoe prefeito.

    ResponderExcluir
  16. Vai trazer usina de pavimentação,e a saúde a segurança os emprego da cidade? você só engana os besta prefeito, tem muita gente burra em Itapetinga que se contenta com qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro igual a você, não deveria nem usar internet, pesquise melhor antes de comentar.

      Excluir
    2. Esse deve ter perdido a bocada do governo anterior kkkk

      Excluir
  17. Parabens lindao...voce e um exemplo a ser seguido.se todos os politicos agissem seguindo seu exemplo poderia _mos ficar sossegados.PARABENS e continue assim fazendo sempre o melhor.

    ResponderExcluir
  18. TEM MUITAS AVENIDAS QUE ESTA QUE DEVIA ESTA ASFAUTADAS COMO AVENIDA TANCREDO NEVES NA NOVA .POIS É UMA AVENIDA QUE É MAO ÚNICA.

    ResponderExcluir
  19. Tiago Bottino ja que você não pode fazer uma reportagem sobre a situação de Itambé deixe pelo menos nós colocarmos nos comentários nossa indignação contra Eduardo gama essa semana uma pessoa faleceu e por pouco não ficou sem um caixão por que a prefeitura diz que não tem condições de pagar mas o carro dele novinho em folha ele tem colocar a manteiga a 40 reais tudo bem sendo que nunca uma criança comeu pão com manteiga na escola tem um rapaz na rua José Marcelino Aguiar que está com problemas mentais e só o CAPS não resolve ele precisa ser internado e a prefeitura não quer bancar o tratamento por rapaz vai esperar acontecer uma tragédia?

    ResponderExcluir
  20. Engraçado que esse governo gosta muito de ostentar os seus feitos através de orgulho e soberba. Pq não falar que muita coisa já foi embargada devido vem da parte do Governo do Estado, sendo que o mesmo não aceita porque e de outro Partido, não sou Pt sou itapetinguense e quero ver o melhor para nossa cidade, e sendo um eleitor e morador dessa cidade, deveria acabar essa palhaçada de orgulho e estender as maos para melhoria da cidade. Cidades bem menores que a nossa tem sema faro, aqui o senhor prefeito não aceito pq partiu de um deputado que não e da coligação dele. Prefeito bom e que ama a cidade quer ver ela crescer independente de qual partido venha.

    ResponderExcluir
  21. Porque não fala a verdade Thiago que foi Lucio Vieira Lima que trouxe a suposta usina de pavimentação vamos falar a verdade porque quando é da cidades circunvizinhas se fala até o que não houve ou aumenta na notícia aí porquê é Itapetinga não é quê tapar o Sol com a peneira.!!!!!

    ResponderExcluir
  22. será,QUANDO MORCEGO DOAR SANGUE?

    ResponderExcluir
  23. Parabéns prefeito Rodrigo Hagge! esse sim,vai fazer uma Itapetinga melhor.

    ResponderExcluir
  24. Que bom que Deus o abençoe 🙏 para ele está sempre ajudando a cidade é o povo gerando empregos

    ResponderExcluir
  25. Olá boa tarde.
    Caso isso seja verdade.
    Em relação a usina asfalte.
    Parabéns pra prefeito.

    ResponderExcluir
  26. Só na cabeça de um pseudo gestor a prioridade é o estereótipo das ruas ja calçadas devem ser asfaltadas, isso em detrimento do povo desempregado, sofrido e necessitado de Itapetinga.
    O sonho do pai e mãe de família é está trabalhando, seus filhos estudando em escola pública de qualidade, terem condições de gerirem a vida. A realidade social do trabalho, educação, saúde e segurança pública está além do estereótipo do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o culto, querido, o desemprego é geral, saia da sua bolha, Itapetinga merce asfalto tanto quanto merece empregos.

      Excluir
  27. Vou comentar de acordo COM o que eu vi essa semana aqui NA CIDADE...Duas vezes esse pessoal com esse Màquinario foram tampar buracos na pista que da acesso a mafripe, porem, fizeram unm trabalho muito ruim...tamparam uma cratèra que se abriu na pista , pouco antes de se chegar na Brasil Gàs num dia e no outro estava o asfalto novamenre com o buraco aberto, parecendo que jogaram terra no buraco com um pouco de cimento. Tem que haver fiscalizaçáo para o pessoal que estar fazendo esses pequenos trabalhos, pois podemos estar jogando dinheiro da prefeitura fora . Responsabilidades náo se Delegam...

    ResponderExcluir
  28. Graças a Deus meu prefeito você arrebenta velho estamos muito felizes por ter você como prefeito da nossa cidade parabéns Rodrigo Hage continui assim cara pois proximas eleiçóes estamos contigo e não abrimos mão de você

    ResponderExcluir
  29. Votei em Rodrigo sabendo que ele ia ser o melhor pra Itapetinga e esta sendo, como o avo dele foi, hoje a nossa cidade tem outra cara e vai melhor muito mais, com essa usina que sempre acreditei que Rodrigo ia trazer pra nossa cidade as nossas ruas vao ficar bem pavimentadas, prefeito retado e aquele que corre atras e nao fica puchando o saco de governador como o anterior e nao fez nada pela cidade, agora a cidade esta reagindo, viva ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns melhoras para Itapetinga

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente a ignorância ainda é garantia de poucos em detrimento de muitos.
    Não tem como acreditar em libertação sem uma educação que nos ajude a pensar.
    Como dizia o saudoso Darcy Ribeiro: a educação no Brasil não é uma crise é um projeto. Aí está! O avô ruralista que se valeu dos votos dos eleitores sofridos alguns anos atrás utiliza os mesmos eleitores e ainda sua prole para eleger o seu neto, neto que estudou na capital aprendeu com Netinho, ACMzinho, e que por sua vez seguiu a tradição do seu avozinho senhor de escravos na Bahia que garantia a escravidão.
    Política no Brasil é herança da tradição do pão e do circo.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero e prova que rui costa vai deicho esse piada chegar o nosso vidade o povo sempre e contra o governo do estada,a prova ta ai cade o mutiram da saude , foi pra onde pra quem a poia o governo ele ta mais que serto ,rodrigo foi eleito so trabalho o povo dele jaera pai aqui nao vem nada ,,eu quero ver e tem msis ruicosta ta eleito ,,quem vai se queima pedim voto pra lucio viera lima vai tomar e tapa na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você volta pra escola e aprende a escrever, depois comenta.

      Excluir
  33. Os idosos aleijados cadeirantes
    Ciclistas motociclistas em fim obrigado Rodrigo nos cadeirantes agora temos um motivacso pats andar pela cidade Deus o abencoe rapaz

    ResponderExcluir
  34. Olá bom dia pessoal.
    Veja bem .
    Vocês tão dizendo que tá sendo o melhor prefeito de Itapetinga.
    Então vocês chegou agora.
    Porquê o melhor prefeito que eu já vi em Itapetinga.
    Se chama, Dr José Otávio cuvello.
    Esse sim troxe pra Itapetinga azaleia.
    Que deu muitos empregos.
    Eu posso falar isso porque eu fui um deles.
    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  35. Eu e minha família só queremos emprego trabalho para não sai da cidade amamos Itapetinga mas infelizmente estamos sem trabalho aqui . Mas parabéns prefeito pelo seu esforço.toda nossa família votamos em vc.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns ao prefeito e parabéns aos itapetinguenses pelo prefeito que têem

    ResponderExcluir
  37. O povo AGORA cobra de Rodrigo como se ele estivesse no poder há ANOS, enquanto se CALARAM por 8 anos de descaso na gestão anterior... sendo que ele pegou um patrimônio municipal endividado, o povo cobra achando que é fácil trazer uma empresa para geração de empregos para nossa cidade. Ah sim pronto... vou atrás de uma empresa para 100 empregos ... pronto vou atrás de outra empresa para mais 5mil, e assim por diante... Pessoal entenda uma coisa, não é fácil GERIR uma cidade, tem que dar tempo para que a atual gestão trabalhe, se ver que nada mudou durante os 4 anos MUDA NOVAMENTE nas próximas eleições...

    ResponderExcluir
  38. Meu amigo o povo cobra agora pq se não fazer nada agora vai cai no esquecimento o povo vê que não vai ter nada aí para de cobrar . É o povo não pode fica aqui esperando passar 4 anos pra vê se a gestão paga as contas e o povo com fome 4 anos vc aguenta ?

    ResponderExcluir
  39. Se a prefeitura tivesse tão ruim assim não teria disputa entre eles pra fica com ela !!! Pensi nisso !!!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns refeito, agora precisamos de um SAC.

    ResponderExcluir
  41. Dia 12 de dezembro estará sendo inaugurado o ponto cidadao ou seja o sac de itapetinga

    ResponderExcluir
  42. Parabéns prefeito Rodrigo. Tanta gente quer voltar pra Itapetinga nossa terra Natal mas falta emprego. Leve uma empresa grande pra Itapetinga que eu vou correndo prai com minha família. Ho saudades q sinto da minha Itapetinga. ( moro em SP)

    ResponderExcluir
  43. Depois deste asfalto espera em seu IPTU o valor vai ser bem pouquinho 😂😂😂uma piada prefeito de responsabilidade fiscal kkkkkkk todos sabem quando o prefeito sai sempre deixa dívidas não esperem coisa boa deste todos são iguais 🤔🤔🤔🤔P.F neles

    ResponderExcluir
  44. Ronaldo F Santos GCM Itapetingasegunda-feira, 27 novembro, 2017

    Parabéns Rodrigo, nossa cidade precisava demais dessa aquisição.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK