CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ITAPETINGA: EMOÇÃO MARCOU ELEIÇÃO DE MICHEL HAGGE COMO PRESIDENTE DO PMDB

Um dia  histórico para Itapetinga. Nesse sábado (16), aos 90 anos (muito bem vividos) o maior Líder Político do Interior da Bahia MICHEL JOSÉ HAGGE FILHO, ex Prefeito por 03 vezes da Capital da Pecuária, Ex Deputado, foi eleito por unanimidade PRESIDENTE DO PMDB local.
A Cerimônia de Votação ocorreu no auditório da CÂMARA DE VEREADORES e contou com inúmeras autoridades municipais, a exemplo do Prefeito Municipal RODRIGO HAGGE, do Presidente do Legislativo, de Vários Vereadores, Secretários e lideranças municipais. O blog Itapetinga AGORA fez questão de estar presente e registrar esse lindo momento.
Michel foi ovacionado por todos, aplaudido incessantemente... Cada aplauso tinha um pouco de agradecimento, pelo legado construído na história e no povo dessa cidade. É de Michel o maior número de escolas e estradas construídas em Itapetinga, uma herança inestimável, que um homem,
que se considera um autêntico "vaqueiro",  conseguiu deixar para todas as gerações que aqui residem.
Em alguns momentos da solenidade era latente a emoção saltando nos olhos de seu Michel, emoção que ele  não conseguia conter e que era algo visível também nos olhos de todos que ali se encontravam.
O partido em Itapetinga, nas palavras dos filiados, não é apenas uma agremiação política, é uma conjunção de pessoas de bem, que querem o melhor para a cidade, que se esforçam para darem esse melhor. Pessoas que nutrem a honra, a dignidade e a honestidade em suas ações e atos.
Ao lado de Michel, a guerreira de todas horas e momentos, IRACEMA, o seu apoio, a sua força, a sua inseparável companheira. 
Para muitos, o grande legado de Michel estava estampado nas ruas, nas praças, nos jardins, mas, ao contrário do que acreditam, o maior legado deixado por Michel Hagge para Itapetinga é um jovem pequeno, com os olhos recheado de sonhos, com o desejo de ir a frente, ir além e levar a cidade contigo, um sonhador, que não tem medo de tentar, de errar, de vencer, um jovem chamado Rodrigo Hagge.
Longa vida  MICHEL HAGGE, Itapetinga te agradece por tudo!



























































































3 comentários:

  1. Em outras eleições do PMDB de Itapetinga os filiados compareciam em maior número de pessoas. O que houve nesta eleição do PMDB de Itapetinga que aconteceu no último sábado dia 16/12?

    ResponderExcluir
  2. O que esse Marcão assassino discarado está fazendo aí. E a morte de fubinha. Não vai dá em nada né.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK