CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE ANTECIPA 13° DE CONTRATADOS E EFETIVOS

O prefeito de Itapetinga RODRIGO HAGGE determinou o pagamento do 13° de todos os funcionários efetivos e CONTRATADOS da Prefeitura de Itapetinga, ainda na noite dessa quarta (20). O dinheiro foi depositado na conta dos funcionários antes das 23 horas.
A maioria dos municípios da Bahia, até o momento, não sinalizaram se irão efetuar o pagamento do 13°. Funcionários correm o risco de receber o calote em centenas de prefeituras. Itapetinga se tornou uma exceção, o Prefeito Rodrigo Hagge tomou uma atitude Exemplar,  sendo referência em todo o Estado no seu ato.
INAUGURAÇÕES
Rodrigo Hagge estará nessa quinta (21), reinaugurando a Escola DONA GENI, no Distrito do Bandeira do Colônia. A Escola passou por uma grande reforma, promovida pela Prefeitura de Itapetinga e pela Secretaria de Educação.

32 comentários:

  1. O FLAMENGO FOI VICE DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKLKLLL

    ResponderExcluir
  2. Aquii em itambe ,até agora tudo indica que os funcionários não irá receber .falta de planejamento....

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é respeito ao funcionário público, não é igual ao prefeito de Itambé com descompromisso com o funcionalismo, não pagou o décimo de ninguém e pelo jeito nem vai pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta dar um merecido reajuste,os contratados ganham mais do que os efetivos de mtos anos.

      Excluir
  4. Só o presidente da câmara não o tarugao não pagou o decimo terceiro pro assessores vergonha pra eles cuidado só falta um ano pra VC larga o puder PTS me o pior presidente da câmara só ele decide vergonha o prefeito vai pagar ele não só sabe conversa e fazendo besteira

    ResponderExcluir
  5. SOU DE ITORORÓ ATÉ O MOMENTO EU NEM SABIA QUE CONTRATADO RECEBIA 13ª, PORQUE AQUI ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO AFASTA OS CONTRATADOS DESDE O FINAL DE OUTUBRO ACHO. ITAPETINGA TEM MUITO O QUE AGRADECER TENDO UM PREFEITO JOVEM E QUE PENA NO CRESCIMENTO, E O PRINCIPAL PENSA EM AJUDAR QUEM PRECISA AO CONTRÁRIO DO DAQUI QUE SÓ AJUDA QUEM JÁ TEM ALGUMA COISA OU OUTRO EMPREGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhei de contrato por quase 4 anos na gestão passada, e todos os anos recebi décimo, lógico, também trabalhava na melhor secretaria que Itapetinga já teve... Secretaria de desenvolvimento social, onde tinha uma gestora competentíssima, que sabia gerir os recursos e quando saiu deixou tudo pago e com dinheiro na conta. Só não pagou o decimo em 2016 pq o ladrão do secretário de finanças não liberou. Provavelmente é com esse dinheiro que ta pagando décimo agora.

      Excluir
  6. Parabéns ao Jovem gestor, ele que vem se destacando com suas obrigações junto aos servidores e população, muito ainda há por fazer, mais até então vem cumprindo com os seus compromissos de campanha e se mostrando um verdadeiro Gabiraba.

    ResponderExcluir
  7. Ue? Será q esse prefeito é o de itaoetinga? Acho q ñ...porq o daqui de itapetinga ñ pagou o salario de outubro, novembro,dos kombeiros do transporte escolar...a populacao quer saber se e a prefeitura entrou em recesso e deixou aqueles q trabalharam na mao...

    ResponderExcluir
  8. NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, POR ACASO QUERIA QUE EU PAGASSE? PREFEITO É PRA ISSO MESMO PAGAR O QUE DEVE AOS FUNCIONÁRIOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá Zeca pimenteira obrigação . Ele tem porque ele é responsável e competente . Agora vê qual quantos prefeito liberaram este direito aí mim conta aí . Só Rodrigão mesmo cabra retado parabéns Rodrigo hajje ....

      Excluir
    2. Mísera comentário

      Excluir
  9. Vejamos q num curto espaço de tempo, Rodrigo já tem demonstrado um pouco de uma transparente indentidade de líder executivo da política de Itapetinga, tenho certeza d q Deus continuará dando sabedoria e direção para q ele concretiza um excelente trabalho dentro da politica de nossa querida Itapetinga-ba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai trabalhar de graça anômimo, ja que pra você não é obrigação receber pelo seu trabalho.
      Nem rológio trabalha de graça, puxa saco.

      Excluir
  10. parabens lindao.alem de lindo tem competencia.continue assim dando orgulho nao so aos itapetinguenses mas a todos nos Brasileiros.E de gente como voce que o Brasil precisa.Nao moro em itapetinga mas vejo sempre esse blog e os seus trabalhos de melhorias para a cidade.Continue assim lindo.aproveito para desejar com antecipacao...FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  11. ISSO E UM PREFEITO QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO POIS CONTRATADO NENHUM PRFEITO DAQ PAGAVA PORQUE ROUBAVA O DINHEIRO AGORA PARABENS RODRIGO ISSO E RESPEITO COMPROMISSO COM O POVO DE ITAPETINGA E PARA OS INVESOSOS CHUPA ESSA MANGA QUE AINDA TEM MUITA COISA BOA PRA ACONTECER ! DEUS ABENÇOE NOSSA CIDADE QUE AGORA ESTA INDO PRA FRENTE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHIE 4 ANOS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TODO ANO RECEBIA MEU DÉCIMO!!



      TAMBÉM, SECRETÁRIA COMO AQUELA ITAPETINGA JAMAIS TERÁ...GESTORA NOTAL 1000.
      SAIU E DEIXOU TODAS CONTAS PAGAS E DINHEIRO NA CONTA.

      Excluir
  12. Parabéns prefeito aqui em. Itambé nao recebemos nada ate agora dizendo o povo que a prefeitura nao tem dinheiro essa nao cola

    ResponderExcluir
  13. muito legal essa atitude!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Rodrigo que você continue assim trabalhando pra nossa cidade crescer👏👏

    ResponderExcluir
  15. Isso ai Prefeito vc esta de parabéns continua assim nao esqueça nao de colocar mais umas fabricas que pode ter a certeza q você ira ser reeleito porque hj o que mais esta precisando e de empresas pra que muitas pessoas que estao desempregados poder a trabalhar

    ResponderExcluir
  16. fez a reforma no ginásio de esportes, mas os matos ao redor estão enooooooooormes. que reforma foi essa?

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Rodrigo! Você tem demostrado respeito e maturidade naquilo que se propôs a fazer, que era trazer dignidade a todos de Itapetinga, com uma administração limpa,transparente continue nessa linha, parabéns também à toda sua equipe, que apesar da atuação dos contras vem fazendo um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  18. A Fundação José Silveira pagou, também o 13º salário, embora seja uma obrigação, parabéns pois imaginamos as dificuldades vividas por empresas e entidades, na atua conjuntura do nosso pais. Lamento que hoje para se realizar um parto, o Médico Obstetra/ginecologista só dá plantão na Fundação de 15 em 15 dias, e mesmo assim nos finais de semana. A parturiente tem que rezar/orar pra haver coincidência do parto com o plantão médico, ou então subir o maçal.

    ResponderExcluir
  19. NÃO VOTEI NO RODRIGO MAS,SINCERAMENTE O RODRIGO VEIO PARA INOVAR A CIDADE DE ITAPETINGA, ACREDITO EU QUE ATÉ O FINAL DO MANDATO COISAS NOVAS IRÃO SURGIR EM NOSSO MUNICÍPIO.QUE VENHA MAIS EMPREGO CURSOS PROFINALIZANTE PARA OS JOVENS. ACREDITO MUITO NA GESTÃO DO RODRIGO.

    ResponderExcluir
  20. o melhor prefeito que já teve em itapetinga

    ResponderExcluir
  21. faltou paga os que demitiu que tá precisando

    ResponderExcluir
  22. Prefeito reforma a quadra la da central de abastecimento pelomenos as traves tem muito menino aqui na moteiro lobado sem lazer nenhum brincam de bola aqui ai toda hora cai la na avenida e as vezes ate no rio da essa força pra nois agradesido

    ResponderExcluir
  23. É bom quando um gestor pensa no povo,age como um bom governante e não como dono do poder ,coisa que não vemos no gestor da cidade de Itambé ,que até hoje não acertou o passo ainda,vive fazendo besteira,contrata um bando de advogados que não serve nem para acessora-lo em fazer o que é certo para livra-lo de uma possível investigação federal que pelo que ouço já tem várias denúncias contra o mesmo.E triste vê nosso povo sofrendo com os maus gestores que por aqui passa.

    ResponderExcluir
  24. itambe paga com se os alunos da escola come macarrao com salsicha

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK