CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

MARIDO MATA ESPOSA GRÁVIDA DE 09 MESES NA BAHIA - ACUSANDO-A DE TRAIÇÃO.

 
Adilson Júnior, 25 anos, marido de Daiane Reis Mota, 25 anos, moradora às margens da BA 409, próximo ao Terminal Rodoviário de Serrinha, que estava desaparecida desde a tarde de sábado, 16, foi encontrada morta com marcas de tiros na manhã de domingo (17), na localidade de Barra do Vento, no mesmo município, confessou a polícia ter matado a esposa com um tiro na nuca.
Informações de pessoas próximas dão conta que o mesmo alegava que estava sendo traído por ela. Juntos aproximadamente
dois anos, Adilson contou à polícia que havia descoberto mensagens de outro homem no celular da esposa e isso vinha gerando crises de ciúme, a ponto de comprar um revólver para ameaçar a mulher.
O que pode se notar pelas fotos que circulam nas redes sociais, o casal vivia bem e um das delas, durante um evento de chá de bebê, Adilson aparece com o primeiro filho de Daiane nos ombros, enquanto beija a barriga da esposa grávida, em um gesto de carinho.
No sábado,16, após o almoço, os dois saíram no veiculo Honda Civic, de propriedade do irmão de Daiane, dizendo que iam fazer compras, ao contrário da primeira versão que dizia que ela teria ido ao médico.No trajeto os dois teriam discutido e Adilson deixou a cidade e seguiu até a localidade de Barra do Vento, uma área de difícil acesso e no local mandou que ela descesse do carro e deflagrou um tiro na nuca.
Segundo a Polícia Militar, só por volta das 09h, foi informado através um grupo de pedaleiros (mountain bike) que estava fazendo uma trilha na área da existência de um corpo do sexo feminino, aparentando gravidez.
Adilson Júnior teria, juntamente com outras pessoas da família realizado buscas na tentativa de localizar a mulher na noite de sábado até a madrugada de domingo.Pela manhã esteve na delegacia de polícia com objetivo de registrar queixa do desaparecimento de Daiane.
Adilson Junior ajudou a família procurar Daiane, prestou queixa na Delegacia e por fim confessou autoria do feminicídio
No inicio da tarde, Júnior foi chamado à delegacia para prestar esclarecimentos, a polícia suspeitava que o mesmo estivesse mentindo quando informou que havia deixado Daiane ás 14h de sábado próximo a uma madeireira, vizinho a residência do sogro e foram verificadas as imagens e não foi comprovado a sua passagem pelo local citado, conforme ele falou.
A polícia conseguiu encontrar nas câmaras de um Mercadinho no Bairro de Vila de Fátima, principal acesso a Barra do Vento ás 14h imagens da passagem do Hond Civic sentido aquela comunidade. Juntando todas essas informações, a polícia chegou à conclusão que Júnior seria o principal suspeito e nos encaminhamento do interrogatório, ele confessou o crime e narrou os detalhes.
Na noite deste domingo, quando a imprensa permanecia em frente do DISEP, se Júnior desconfiava se a criança era ou não sua filha. Também vazou para os repórteres que o bebê era do sexo feminino e pronta para nascer, conforme estava previsto para esta segunda-feira, dia 18.


Nota do ex-marido de Daiane ao tomar conhecimento que era tido como suspeito


Defesa do ex-marido – Sentindo-se ofendido pelas redes sociais, onde foi acusado pelo crime, o ex-marido de Daiane, Lucas Carvalho, postou em sua página no instagran uma mensagem em que afirmava não ter nada a ver com o corrido e há muito tempo não mantinha contato com a ex-mulher, inclusive relatando seus últimos passos.A suspeita maior se deu pelo fato de o mesmo viajar para Aracaju no dia do desaparecimento.


Policia Civil divulgou nota oficial da prisão de Adilson – Confira na íntegra


 Preso pelo SI (Serviço de Investigação) da 15@ COORPIN, em uma operação comandada pelo Bel. Hildebrando Alves da Silva, Coordenador Regional em Exercício e o DPC Paulo José se Oliveira, Plantonista, o indivíduo ADILSON PRADO LIMA JÚNIOR, natural de Serrinha/Ba, nascido em 24/06/1992, pelo crime de femicicidio, Art. 121, paragra. 2°, inciso 6 °do CPB; após os investigadores tomarem conhecimento do achado cadavérico de DAIANE REIS MOTA, natural de Serrinha/Ba, nascida em 05/09/1992, grávida de 09 meses, na localidade de Barra do Vento, neste município, fato ocorrido por volta das 09:30hs de hoje, foram empreendidas diligências para apurar o desaparecimento da mesma registrado pelo seu companheiro na manhã de hoje; que segundo o conduzido, a vítima teria saído de casa na tarde de ontem para fazer compras e não retornará mais; que nas investigações descobriu se que a vítima sairá de casa com o companheiro no carro de um Irmão dela; que , pelo fato do local do achado cadavérico ser ermo e distante dessa cidade, foram consultadas as imagens gravadas por câmaras de vigilância por vias de saída e chegada para aquela localidade, que uma daquelas câmaras gravou o veículo do irmão da vítima seguindo para aquele local às 14:00hs de ontem e retornando às 14:33hs, que, diante desses fatos e de outras contradições ADILTON PRADO LIMA JÚNIOR terminou confessando que matará DAIANE REIS MOTA; que, segundo ele a arma do crime fora dispensada no matagal que o telefone e a carteira com os documento pessoas da vítima foram encontrados e escondidos sobre armários na residência do casal que o conduzido admitiu ter guardado aqueles pertences para dificultar a identificação e localização da vítima; foi lavrado o respectivo APFD estando o conduzido recolhido na carceragem desta Coordenadoria.


Redação Calila Notícias

34 comentários:

  1. Se era ou não verdade que o filho não era dele bastava apenas esperar o nascimento e fazia um teste de DNA. Agora como um país desse não tem pena de morte eu não entendo oq tá faltando para esse políticos vagabundos toma uma providência em relação há esses tipos de coisa "A IMPUNIDADE É HÁ RAIZ DO MAL" e o mal se corta pela raiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tem que ter pena de morte tantos inocentes morrendo na mão de marginais como esse demônio ai

      Excluir
    2. Não é só esperar fazer o DNA, se o filho também não fosse dele... Ele e nem ninguém teria e não tem direito de tirar a vida de ninguém. Isso é desculpa patética de todo assassino de mulher, dizer que anda sendo traído.

      Excluir
    3. Eles não aprova a pena de morte,si não eles morrem também.

      Excluir
  2. Assassino, frio e cruel. As leis penais precisam ser endurecidas contra os criminosos.

    Tomara que o povo do nosso Brasil tome consciência e eleja JAIR MESSIAS BOLSONARO que está disposto a acabar com a vida boa de criminosos.

    ResponderExcluir
  3. ae vem o pessoal dos direitos humanos para proteger um monstro desse ainda

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável isso que mundo é esse..

    ResponderExcluir
  5. Nada justifica um ato cruel como esse e ele vai pagar pelo que fez, mas o que leva um mulher gravida de um cara estar de papo com outro no whatsapp? Me respondam as mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade então, talvez ele tenha razão não é? Imagina um cara desses deve ser o primeiro a ficar flertando mulheres dos outros no zap, e pensando que a mulher é igual a ele...

      Excluir
    2. É fácil julgar aqui, vocês são juízes??? Tem alguma formação de direitos, verdade é que a sociedade está doente e sem noção, falo de todos nós

      Excluir
  6. O que é de mulher casada e bem casada que tá metendo chifre nos maridos aqui em Itapetinga,e ainda tem uns otário que casa com mulher que tem filhos de outros homens,que depois acabam levando crifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que se a pessoa já tem filhos de outro homem, não pode se envolver e tentar ser feliz em um novo relacionamento por causa dos filhos, me poupe.

      Excluir
    2. Mim poupe você,quem manda ficar abrindo as pernas pra um é pra outro,o cara tem que fazer sua própria família mesmo,e não a dos outros,eu tou vendo o resultado de muitos que assumiu filho dos outros,se for pra bater ou reclamar que reclame o filho dele,mim poupe vc, isso é que dá mulher da pro primeiro que aparecer,mim poupe você.

      Excluir
  7. Não dá para compreender esse tipo de gente. Tem que ser muito mente fraca mesmo. As pessoas acham que tem o direito de tirar a vida de uma pessoa por motivos como este. Se esquecem que elas tem uma vida pela frente, tem mãe, tem pai. Deus não perdoa assassino. Ele é amor, mas é justiça. Sua alma odeia AQUELE que ama a violência e aquele que derrama sangue inocente. Tio Satã espera todos os assassinos de braços abertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N ti conheço, mas tuas colocações aí n passa de um alguém q precisa conhecer de verdade aquele q morreu na cruz para nos libertarmos das marras do pecado e das garras de satanás. Só existe um pecado n perdoado por Jesus Cristo e biblicamente falando, q é a blasfêmia contra o E. Santo de Deus.

      Excluir
  8. Esse miséravel ai vai morrer dentro da cadeia! Bom mesmo a justiça deixa solto pra matar uma praga dessa torturar não pensou nem na criança que marginal é esse? Esse tem que sofrer viu né pouco não

    ResponderExcluir
  9. A valentia acaba fácil, é só a polícia chegar ou ir para o presídio que esses caras que pagam de valente pia baixo na hora.

    ResponderExcluir
  10. Itapetinga, ah! Itapetinga. Se jogarem um quilo de argolas pra cima, não cai uma no chão... Acho até que já empatou com Caculé na fama. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Caro Leitor eu quero aqui expressar a minha opinião ao respeito desse barbaró assassinato,olha só não justifica esse rapaz dizer,pra defesa dele alegar que desconfiava que a criança que estava no ventre da sua companheira,não seria seu filho; já pensou se tudo nós digo nós pessoas desconfiasemos e achase que estariámos certos das nossas desconfiança e pegasse uma arma e atirasse ou matasse alguém porque desconfiamos já pensou,se ela estava ou não se relacionando com outro homem e ele tinha certeza que o filho que estava em seu ventre não era dele,seria facil resolver se as pessoas não penssase,que no nosso pais as leis são frouxas que ao você cometer um crime,como esse você seria morto da mesma forma,mas como explicar tudo isso se o mal exemplo parte de, quem estar comandando o nosso Brasil,esse Presidente do nosso pais que é o maior corupito todos esses,Politicos mal intensionados,como criar leis duras para esses tipos de assassinos como esse ai,que não pensou nem na criança,que estava preste a nascer,porque em primeiro lugar ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém principalmente por um motivo desse,não seri mais fácil se ele não estivesse deixado que o diabo que veio matar e destruir colocasse na mente dele,que matar a mulher e acriança seria a solução desse filho do capeta,fazer assim com a mulher e a criança que nada tinha á haver,com o chifre desse vagabundo, porque o delegado dessa cidade não solta ele e manda a população da a sentença dele que a população sabe como fazer,com um tipo de elemento desses cara você fica indignado com uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  12. Aqui tem mulher casada que tá tendo caso com um amigo meu só interesse.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho assim se ele falou aí que matou ela por traição ele tem que prova o motivo do crime ele tinha que ter pegado as provas da traição e ter transferido tudo pro celular dele depois que ele cometece o crime ele ia na delegacia e confessava matei ela por causa disso aqui e mostrava as provas mas no caso dele aí eu acho que ela que descobriu que ele traia ela eai ele foi e matou ela por que safado ele tem cara

    ResponderExcluir
  14. Esse vagabundo que traiu a mulher e jogou a culpa nela matou ela pra fica com a amante esse pilantra

    ResponderExcluir
  15. Morto não fala né se falasse com sertesa a verdade vinha a tona

    ResponderExcluir
  16. O POVO FICA MENCIONANDO A CIDADE DE ITAPETINGA COMO SE O FATO TIVESSE ACONTECIDO AQUI. SAIBA LER E INTERPRETAR OS FATOS. AFFFF.

    ResponderExcluir
  17. corno e buracos nas ruas de Itapetinga?tem muitos

    ResponderExcluir
  18. SE TEM HOMEM CHIFRUDO E POR QUE NÃO DA ASSISTÊNCIA SEI QUE TEM MUITOS CASADO MAIS QUE SÃO GAY NÃO ASSUME POR QUE É FILHO DE PESSOAS FAMOSAS NA CIDADE AI CASA PARA PASSAR UMA IMAGEM PARA SOCIEDADE, casa se converte ao evangélico, e por ai vai....

    ResponderExcluir
  19. E ainda querem a liberação de porte de armas ...

    ResponderExcluir
  20. Se uma mulher mim trair eu mato .porq se ela quer outro homem primeiro termina comigo

    ResponderExcluir
  21. Se uma mulher mim trair eu mato .porq se ela quer outro homem primeiro termina comigo 👅👅👅👏👏🕪🕪🕪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VOCÊ JA É UM CHIFRUDÃO, GAIUDO, E DA UM DE GOSTOSÃO NA SOCIEDADE. SE VOCÊ TIVER UMA MULHER DE VERDADE, E VOCÊ O TRAIR, QUEM MORRE É VOCÊ OTÁRIO.

      Excluir
  22. Quem não da acistecia abre concorecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada tem mulher aí que mesmo o cara respeitando, dando assistência, dá amor, carinho,e essas vagabundas ainda mete crifre no cara, mulher assim tem que ficar sozinha,vc concorda comigo?

      Excluir
  23. Ai qe vcs se enganam ainda existe mulher de vergonha na cara os homens qe n querem valorizar ai guando a mulher pica o pe na bunda e arruma outro ai quer matar a mulher,valorizam suas mulheres de respeito pq ta raro

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK