CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MARIDO NÃO ACEITA SEPARAÇÃO, MATA PROFESSORA E SE SUICIDA NA BAHIA

 EDSON BUDE assassinou a tiros a Professora CICILIA CRISPIM nessa manhã de quinta (21), com quem era casado e se encontrava recém separado. Bude queria de todas as maneiras reatar o casamento e, diante da negativa da Esposa ele a matou e cometeu suicídio logo após.
O homem encontrou a Professora em uma praça de Valença, ela se encontrava com o filho do casal de 10 anos, ele então começou a discutir com a jovem, dizendo que se ela não voltasse pra ele, não ficaria com mais ninguém, sacando uma arma e atirando várias vezes na Professora, que morreu em frente do filho. Logo após, Edson Bude deu um tiro na cabeça, morrendo de imediato. A criança, ao ver o pai matar a mãe
e se suicidar, entrou em choque.
O corpo da Professora Cissa e do ex Marido Bude foram recolhidos por agentes de necropsias, sendo conduzido para o IML de Valença, onde será necropsiado.

32 comentários:

  1. ...Esses homens devem ter a cabeca OCA.Porque pensam que as mulheres sao obrigadas a viver com eles ? Todos dizem que ama a mulher que convivem mas na minha opiniao e observacao esses montros nao tem nem amor proprio como entao pode sentir AMOR por alguem???? Pelo menos ela deve estar no ceu mas ele com certeza no INFERNO que e o lugar de quem tira a vida do semelhante......................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goastaria de saber porque vc diz que com Certeza essa mulher assasinada esta no Céu? Porque ate onde sei o erro que este homem cometeu ao tirar a vida desta mulher não anula seus erros, só Deus sabe para onde vamos, pois muitos de nós somos hipócritas vestidos de pele de cordeiro.

      Excluir
    2. Mas que otário, não falaram pra ele que vida de casado é boa, mas perde pra de solteiro. Me separei recente casamento agora tô fora, fim de ano agora partiu Batuba Beach kkkk boa sorte aos casados...

      Excluir
  2. Esses caras que matam por conta de separação e de traição são pessoas que não deveriam nem ter nascido. Ou se matam, ou matam outra pessoa e acha que tem o direito de fazer isso. Que o capeta o receba no inferno.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que mata por conta de bu..eta e de pê..is. Aprendam a se valorizar homens e mulheres. Não vale a pena estar com uma pessoa que não te quer mais. Se foi traído, separe ou perdoe.Se a pessoa não quer mais, respeite. . Agora, bater, matar, ameaçar os outros porque não se tem autoestima gera problema. Violência gera violência. A pessoa assassinada tem família e nunca fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro 2018. Se tivesse vivo responderia por Homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Matar por conta de separação ou traição, além de ameaça, art 147 do Código Penal. Que Deus cuide da criança. E que Satanás esteja com o assassino.

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos homens não dão valor as esposas, daí, quando elas resolvem separar eles ficam querendo voltar, viram santinhos, gastam dinheiro com prostitutas enquanto não cuidam da família, e pior, acham que as esposas são obrigadas a sujeitar à eles, bando de lixos

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos homens não dão valor as esposas, daí, quando elas resolvem separar eles ficam querendo voltar, viram santinhos, gastam dinheiro com prostitutas enquanto não cuidam da família, e pior, acham que as esposas são obrigadas a sujeitar à eles, bando de lixos

    ResponderExcluir
  7. Homem acha que mulher é propriedade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é atitude de marginal, otário, débio mental, menos de homem de verdade. Homem que mata e que mate em mulher não é homem! É só um saco de banana querendo ser um homem! Babacas!

      Excluir
  8. Você deve uma puta né pra tá falando isso.

    ResponderExcluir
  9. Você deve uma puta pra tá falando isso.

    ResponderExcluir
  10. todo castigo prá corno é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nem vc,seu cornão.

      Excluir
    2. Eu fico com sua mulher por esse cartigo pra vc ñ é poco🤘🤘👏👏

      Excluir
    3. É pra corna também,tem muita mulher que merece ser castigada

      Excluir
  11. Respostas
    1. CLARO QUE CONCORDO. VOCÊS DOIS SÃO CORNOS. KKKKKK

      Excluir
  12. Uma mulher bonita dessa esse feio mata, porque ele não deu um tiro da cabeça dele e deixava essa mulher bonita pra gente.

    ResponderExcluir
  13. Virou moda agora matar se a pessoa não quer mais continuar com o relacionamento, se não deu certo bola pra frente, imagino como essa criança deve estar, vendo o pai matando a mãe e depois cometendo suicídio... Que Deus não permita q essa criança tenha depressão...

    ResponderExcluir
  14. Triste muito triste isso, lamentável,a família se acabado dia após dia,os princípios indo embora,o amor de muitos para com seu próximo tem se resfriado, o FIM esta próximo e as pessoas não acordam não abrem os olhos,Deus se entristece com isso tudo e o diabo comemora pois é mais uma destruição com o final de vidas.
    Muito triste meu amigo Bottino.

    ResponderExcluir
  15. Eu to com um lixo em casa eu sempre trando bem ele o tempo todo falando em amante te uma em itambe que ou eu vo deixa pr


    a ela ou vo ter que matala e feia pareci uma baleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, cai fora desse lixo! Um ser desse que não te trata com lealdade não serve pra nada e ainda te faz sofrer.

      Excluir
    2. Casar com gente feia e complexada sempre dá problema. se escolher uma feia ou um feio, certifique-se se é alguém com excelente auto-estima porque se não eles farão a sua vida virar um inferno. Terão ciúmes de tudo e de todos e não pouparão esforços para te fazer se sentir a pior das criaturas só para se sentirem menos vulneráveis. È... infelizmente, freud explicou essas loucuras da mente humana faz tempo mas a gente costuma não dar atenção. Gente que se sente menos do que outras, melhor ficar longe.

      Excluir
  16. Ge ouq que ta acontecendo com os Homens e uma mutação de mulher eu vivo aquada sempre com medo

    ResponderExcluir
  17. É o homem sempre leva a culpa. Mas não pode se sujeitar a tudo. A honra deve ser lavada com sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser mais um doente mental!

      Excluir
    2. Uma pessoa que comete uma tragédia dessa só pode ter algum disturbio mental. Ninguém com uma mente sã seria capaz de tal monstruosidade.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK