CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de dezembro de 2017

TIAGO BOTTINO /BLOG ITAPETINGA AGORA - PREMIADO COMO O MELHOR DO ANO 2017

Tiago Bottino e o Blog Itapetinga AGORA foram agraciados com mais um prêmio de melhor blog de notícias de Itapetinga em 2017, dessa vez o Prêmio foi  dado pela empresa Objetiva de comunicação.
O Prêmio foi entregue simbolicamente pelo Prefeito Rodrigo Hagge e o Ex Prefeito Michel Hagge, na Câmara de Vereadores de Itapetinga.
Desde 2010 Tiago Bottino e o Blog Itapetinga AGORA tem vencido em todas as pesquisas de opinião realizadas na cidade, certificando a vontade popular do Prestigio e da confiança Conquistada pelo trabalho
de responsabilidade realizado.
O blog ITAPETINGA AGORA foi criado  em Novembro de 2009, desde esse período conquistou dezenas de prêmios regionais. Das letras de Bottino, grandes jornais do mundo já reproduziram matérias, a exemplo da BBC de Londres, New York Times, de Nova York, Al Jazera (do Qutar), Globo, SBT, Record, Folha de São Paulo, Veja, a Tarde , entre inúmeros outros.

O criador e editor do blog Itapetinga AGORA, Tiago Bottino depositou no blog a sua experiência e formação. Tiago é formado em pedagogia  pela UESB (turma de 98) e Pós Graduado pela Universidade Federal da Bahia - UFBA, realizou  curso e oficina de fotografia com JR DURAN (Revista Playboy), e Oficina de Jornalismo Experimental, com o Jornalista CACO BARCELOS, da Rede Globo, ambas no Rio de Janeiro.

18 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Bottino você merece.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Mostrar então que vc está ao lado da justiça e faça uma reportagem a respeito do furto feito aos professores de Itarantim, que tiveram seus salários saqueados pela atual administração em pleno final de ano. Gostaria de por aqui o meu nome, mas a perseguição política aqui corre solta.

    ResponderExcluir
  3. Sempre seu blog foi um dos melhores desde que começou Tiago eu leio sempre as notícias no seu blog , feliz Ano Novo que Deus lhe abençoe grandemente você e sua família você merece e possa realizar todos novos projetos que você deseja .

    ResponderExcluir
  4. Parabes bottino eu to em São Paulo mais acompanho as notícias

    ResponderExcluir
  5. Um feliz ano novo pra você e sua família tudo de bom pra você

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bottino

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tiago você merece

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Tiago você é mas do que merecedor você é um grande guerreiro

    ResponderExcluir
  9. Respeita este blog tem muita competência parabéns Tiago que os outros blog veja este exemplo.

    ResponderExcluir
  10. parabéns guerreiro...abraços

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Tiago, vc é um guerreiro, um cara esforçado e o resultado do seu esforço tá aí, um blog reconhecido e respeitado. Adoooro seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e o único blog que posta o que o povo e ta do lado do povo

    ResponderExcluir
  13. UM DOS POLICIAIS MAIS GENTE BOA QUE EXISTE POR QUE CA PRA NOIS TEM UNS QUE FALTOU NA AULA DE EDUCAÇÃO AO PROXIMO

    ResponderExcluir
  14. Enquanto isso Cristiano ('Qualhada') se apropriou de mais de cem mil reais (R$100.000.00) da administração do município itapetinguense, e as bocas ainda se mantém caladas. Outrossim, nem um processo administrativo que vise a devolução do valor foi iniciado, nem Cristiano ('Qualhada') foi indiciado.Ê Itapetinga que engorda filho de ruralista e maltrata filho de pobre.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns teacher Parábens blogger parabéns pai de família parabéns polícia militar Parábens..seus antigos alunos ex do NORALICE.

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS VC MERECE👏👏

    ResponderExcluir
  17. Esse besta que levou no lado político ele ou ela tem que resolver é com o prefeito da cidade dele respeita tiago bottino

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK