CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CASAL É PRESO ACUSADO DE TER MATADO 03 IRMÃOS NA BAHIA

Lucas Freitas Santos da Silva, mais conhecido como ‘Lukinhas, e Gelma Fernandes de Morais, autores de um triplo homicídio em Ribeira do Pombal, foram capturados por equipes da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), na manhã deste sábado (27). A dupla, pertencente a uma fação criminosa, atacou os irmãos que integravam quadrilha rival.
Lukinhas e Gelma estavam com mandados de prisões expedidos por conta do envolvimento direto no triplo homicídio, ocorrido no dia 21 de janeiro, no povoado de Barro Vermelho, zona rural de Ribeira
do Pombal.
Os irmãos mortos, além de integrarem outra quadrilha, eram investigados pelo homicídio de um traficante, no dia 17 de janeiro, em uma pizzaria, também na cidade de Ribeira do Pombal.
“Triste percebemos tantos jovens envolvidos com venda de drogas, roubos, mortes, entre outros crimes. Dois criminosos ainda estão foragidos e seguimos procurando”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. 
 Portal de Notícias

Um comentário:

  1. Fdpt vai pagar...vou comer seu coraçao fdpt alemao...vcs nao passa da triagem rbt ja chupou o doce dele aq no jorro...agra vai ser vc viado FDN ate morrer BDm la...vai vendo comedia..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK