CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAL NA BAHIA SÃO DEMITIDOS APÓS DANÇAREM 'QUE TIRO FOI ESSE' DENTRO DA UNIDADE

Dupla usava uniforme e divulgou vídeo na internet. Caso aconteceu no Hospital Santa Izabel, em Salvador.

Dois funcionários do Hospital Santa Izabel foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música "Que tiro foi esse?", da cantora Jojo Todynho. A informação foi confirmada ao G1 nesta terça-feira (30) pela Santa Casa da Bahia, gestora da unidade.
No vídeo, os dois homens estão uniformizados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A Santa Casa não disse quando o vídeo foi gravado. O Hospital Santa Izabel é uma unidade particular, mas também atende pelo SUS.
Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. A dupla não teve o nome divulgado pelo hospital.
A Santa Casa da Bahia informou que os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para
gravar um vídeo de humor.
A instituição disse ainda que a gravação vai de encontro a um dos pilares do hospital, que é o atendimento de excelência ao paciente. Segundo a Santa Casa, o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários.
G1

34 comentários:

  1. Agora eles viram "que tito foi esse, viado?". Não levam o trabalho a sério...tem que se lascar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Foi prejudicado por fazer humor..foi na godela dessas "musgas" q tem por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será possível. Musgas. Os compositores agora estão fazendo musgas e não música.

      Excluir
    2. Com certeza é musga e não música essa bosta kkkk

      Excluir
  3. Se jogaram no chão onde muitas pessoas passam e depois com a roupa suja vão atender um pessoa em convalescença levando impureza do chão pra o doente. Daí vem a infecção hospitalar.

    ResponderExcluir
  4. quer levar tiro... vai pra o rio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. Agora vão virar coitados, pais de família e batalhadores que precisam de ajuda. Aqui em Salvador está cheio de pilantras como esses aí. O hospital e as demais empresas poderiam aproveitar o ensejo e fazer um pente fino, jogando esses atrasos na rua. Agora, imaginem o paciente sendo transportado por uns lixos desses aí, no hospital. Até onde eu sei, eles eram maqueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Se as pessoas soubessem o que se passa em Off dentro desses hospitais por essa gente que se diz profissional da saúde, acho que mudavam de país ou de planeta se pudessem. Tenho medo dessa gente e todos deveriam ter e saber que eles só fazem o que fazem por causa do corporativismo e porque não tempos punição dura para cada vacilo com a vida do outro. Muitas dessas pessoas são assassinas frias....

      Excluir
  6. Na Bahia tem de tudo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem aver eles transportarem pacientes,o unico lixo que vejo são vocês bandos de hipócritas,que por nada dedtilan ódio,o governo rouba tanto e ainda assim governam o brasil eles sim sao dignos de serem chamados de lixo,porque com esse salario que um simples funcionário,ganha tem mais e que cantar e dançar mesmo.

      Excluir
  7. Tomou o tiro do desemprego.Me tirem uma dúvida,com certeza essa porcaria vai ser cantada no carnaval,quando for cantado que tiro foi esse,viado...a gente dança ou cai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que vc for: Se for hétero, vc dança; se vc for viado (viada), vc cai. Aí vc escolhe...kkkk

      Excluir
  8. E o tiro pegou kkkkk nos dois otario

    ResponderExcluir
  9. Desnecessário!Acontece coisas muito piores e realmente graves por parte dos funcionários e nao da em nada, so porque dancaram uma música que esta fazendo sucesso no momento eles perdem o emprego? Ah tenha dó, quanta hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema e justificar um erro com outro erro! É necessário punir quem está errado para não acontecer sempre isso,de dizer que que um errou que não foi punido, é que todos que erram devem permanecer impune!Que mentes pequenas!

      Excluir
  10. Estão de parabéns a direção do hospital

    ResponderExcluir
  11. Bem feito ,como se jogam no chao sujo ,onde rolam milhares de bactérias ,eles trabalhavam cuidando de pessoas doentes ,concerteza não se conscientizaram do risco em que se colocaram e colocaram os outros

    ResponderExcluir
  12. UMA SUSPENSÃO ERA O BASTANTE PARA QUE SERVISSE DE EXEMPLO. MAS OS CHEFES QUEM DECIDEM. LAMENTÁVEL !!

    ResponderExcluir
  13. Tambem...num pais de miseria que se encontra o Brasil ...com aumento de 17 reais no salario dos pobres trabalhadores ...so cantando e fazendo humor mesmo pra nao CHORAR.pena que eles fizeram isso no lugar e hora ERRADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pais em que quem recebe bolsa familia,recebe 780 reais,sem fazer nada e quem trabalha o mês todo,ganha um pouquinho mais que 780.E ainda dizem que Lula é o pai dos pobres!Quer dizer que quem trabalha e ganha salario minimo é rico?

      Excluir
  14. Tamo no chicote toma o tira

    ResponderExcluir
  15. Isso é uma bastagem poderia animar até os doentes eu acho q quem preçisar ser demitido ele não demite vai se lascar

    ResponderExcluir
  16. Ne so bahia naō filho td de ruim é so na bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acho vc deve ser um bahiano comefor de farinha seca que nao tem nem agua pra molhar,deve ter ido para sp ou rio e fica tirando onda deixa de ser ze ruela seu abestalhado vc estar mau informado porque isso acontece tbm na bahia porque e uma brincadeira que viralizou na net,mas vc e um ignorante para nao chamar fe burro.

      Excluir
  17. Nem td é so na bahia naō filho ta tirando

    ResponderExcluir
  18. O hospital é um local de trabalho não é um local de funcionário ficar dansando que tiro foi esse para postar na Internet agora o tiro saiu pela aculatra seus burros

    ResponderExcluir
  19. Para a pessoa que disse esse é motivo? Veja só sou enfermeira técnica e até aonde estudei bonito ou bonita a regra é clara a Ética fará parte da rotina se o cidadåo não respeita a farda que veste o seu material de trabalho como vai respeitar o corpo do paciente?e que tiro foi este? Vai trabalhar na investigaçåo da Sivil meu filho kkkkk,respeite e zele por seu anbiente usuärio de trabalho,conserve o pouco que temos regrado do sus,e o bom orofissional não esxpoe o nome da enpresa,não mancha uma categoeia tão importante que é a enfermagem ou cuidador da saúde,guarde sei uniforme na empresa ou traga na mochila viu desinformada da reportagem acima,o motivo foi sério não respeitou o cidadåo DOENTE"quem paga imposto pega fila fica com fome dorme na cadeira essa é a pessoa que mantèm a empresa hisoitalar em pé,mesmo que leve um tiro,e o tiro que foi esse ninguem sabe de onde Veio kkkk

    ResponderExcluir
  20. Para a pessoa que disse esse é motivo? Veja só sou enfermeira técnica e até aonde estudei bonito ou bonita a regra é clara a Ética fará parte da rotina se o cidadåo não respeita a farda que veste o seu material de trabalho como vai respeitar o corpo do paciente?e que tiro foi este? Vai trabalhar na investigaçåo da Sivil meu filho kkkkk,respeite e zele por seu anbiente usuärio de trabalho,conserve o pouco que temos regrado do sus,e o bom orofissional não esxpoe o nome da enpresa,não mancha uma categoeia tão importante que é a enfermagem ou cuidador da saúde,guarde sei uniforme na empresa ou traga na mochila viu desinformada da reportagem acima,o motivo foi sério não respeitou o cidadåo DOENTE"quem paga imposto pega fila fica com fome dorme na cadeira essa é a pessoa que mantèm a empresa hisoitalar em pé,mesmo que leve um tiro,e o tiro que foi esse ninguem sabe de onde Veio kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o meu repeito e admiração pela seriedade com que entende a sua função. Muito obrigada! A gente se sente mais seguro quando tem que ir a um hospital e acredita que lá, em meio a esses tipos aí do vídeo, pode encontrar outros como você.

      Excluir
    2. Essa gente é toda muto desrespeitosa. Fazem pior e só vimos isso porque foi filmado e publicado. Ninguém tem o m´pinimo de respeito por nada e ainda se acha no direito de reclamar quando outro profissional descarado faz algo parecido. Um professor, por exemplo, tem que dar exemplo no trabalho dele, ele sabe disso. Um motorista de ônibus não pode dirigir e atender celular ao mesmo tempo, ele sabe disso. O varredor de rua não pode adentrar o portão de uma residência mesmo que esse se encontre aberto e ele sabe disso... Qualquer profissional deve ser punido severamente quando não é capaz de seguir as regras de sua função e mais ainda quando ao descumprir suas obrigações, ele poe em risco a vida ou a reputação de outras pessoas. Nossa sociedade é muito relaxada com relação a essas coisas e é por isso que somos desrespeitados fora de nosso país porque somos tidos como péssimos trabaklhadores, somos julgados por esses tipinhos aí. Lá fora, um brasileiro tem que provar o tempo todo que não vai negligenciar seus afazeres, que não vai ser relaxado e descumprir compromissos firmados enquanto outras nacionalidades tidas como excelentes profissionais são contratadas imediatamente. Pensem na repercussão dessas idiotices, pensem na construção de uma identidade bacana, se não para nós pelo tempo que isso pode levar, pelo menos para a nossa descendência.

      Excluir
  21. Tem que demitir mesmo,palhaçada no local de trabalho

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK