CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

LULA: O ÚNICO HERÓI NACIONAL FOI ESQUARTEJADO

Na sua primeira fala após a condenação pelo TRF-4, o ex-presidente Lula lembrou o caso de Tiradentes, que foi esquartejado pela elite brasileira, e hoje é lembrado como o único grande herói nacional; "O único herói que eles encontraram foi aquele que eles enforcaram", disse; a uma multidão na Praça da República, no centro de São Paulo, o ex-presidente disse nunca ter tido "ilusão com o resultado do julgamento" no TRF4 e ressaltou que "eles podem prender o Lula, mas não podem prender o sonho de liberdade, a esperança"; "As pessoas já sabem que é gostoso comer bem, morar bem, viajar de avião... nós são somos de segunda categoria. Vamos colocar o filho da empregada doméstica no banco de escola da patroa", disse
Em discurso a uma multidão na Praça da República, no centro de São Paulo, poucas horas depois de
o TRF4 confirmar sua condenação no caso do triplex do Guarujá e aumentar sua pena para 12 anos e um mês de prisão, o ex-presidente Lula disse nunca ter tido "ilusão com o resultado desse julgamento".
"Porque houve um pacto entre o Judiciário e a mídia para acabar com o PT. Eles não suportavam mais a ascensão e a escolaridade das pessoas", afirmou. "É muita gente com carro na rua. A culpa é dessa desgraça do PT, que fica dando poder de compra para pobre", ironizou.
Lula disse que respeitará a decisão "porque foi deles". "O que eu não aceito foi a mentira pela qual eles tomaram a decisão", completou. "Eu não estou preocupado se eu vou ser candidato a presidente da República, não. Eu quero que eles digam qual foi o crime que eu cometi", desafiou. "Eles sabem que eu não cometi um crime", ressaltou ainda.
"Eu agora estou condenado outra vez por um desgraçado dum apartamento que eu não tenho. Ora, se eles me condenaram, me deem o apartamento, poxa", pediu.
Citando Tiradentes, Lula disse que "o único herói que eles encontraram foi aquele que eles enforcaram" e que "o povo é quem foi condenado" com a decisão do tribunal, pois as conquistas estão sofrendo retrocessos.
"Eles podem prender o Lula, mas não podem prender o sonho de liberdade, a esperança. As pessoas já sabem que é gostoso comer bem, morar bem, viajar de avião... nós são somos de segunda categoria", disse ainda. "Vamos colocar o filho da empregada doméstica no banco de escola da patroa", acrescentou.

fonte:  Brasil 247

76 comentários:

  1. Ué, esse blog não é imparcial? Ou tá querendo influenciar alguém? Midia influenciadora, Noticia parcial.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que prendem o Lula e a desgraça do país que é o Temer continua no poder,esse é um país de cocô mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem votou em Temer foi vc Petista. Ele era Vice de Dilma. Eu votei no outro Ladrão, o Aécio, no qual deseja muito q seja Preso. Viu... Essa é a diferença entre quem Raciocina e quem é Demente. Eu enxergo a Realidade.

      Excluir
  3. Essa justiça brasileira é falha viu, só 12 anos de prisão isso é um absurdo Tinha que ser 50 anos para esse bandido.

    ResponderExcluir
  4. LULA E JESUS AGORA.TA AMARRADO.

    ResponderExcluir
  5. Ter como herói um bandido nos remete uma total inversão de valores , se o Brasil fosse um país sério um elemento desse mereceria estar de frente com um pelotão de fuzilamento . O Brasil hoje está com mais de 14 milhões de desempregados , tudo isso com início na gestão do senhor Luiz Inácio, onde montou um esquema de corrupção sem precedentes , tentando ainda insistentemente implantar no Brasil uma ditadura do proletariado , a qualquer custo, em busca da América Vermelha . Nao iremos deixar nosso país se transformar numa Cuba, Venezuela, Bolívia ou qualquer país que levante uma bandeira vermelha . Em 1964 o país foi salvo desses mesmos bandidos que querem instalar em nosso país uma verdadeira Anarquia. Cadeia para todos esses bandidos da política seja de esquerda ou direita , cadeia e inelegibilidade para todos os corruptos.

    ResponderExcluir
  6. Heroi é ? De quem? So se for da propia familia pq os filhos estao ricos, vivem esbanjando dinheiro, o pobre dava 100 conto e automaticamente ja o contabilizava como empregado retirando do mapa da pobreza, Cada Pais tem o heroi que merece viu

    ResponderExcluir
  7. um bandido desse ser tratado como herói é dêmias.

    ResponderExcluir
  8. E disso que o povo gosta menos pão e mais circo .
    E que venha reajuste salarial de 17 conto .
    Que venha PEC do congelamento por 20 anos .
    Que venha reforma da previdência.
    O importante é que tiramos Dilma e Lula Foi pra cadeia .
    Eu votei foi no Aécio!
    E a crise foi uma grande piada 😆
    Para alcançamos os nosso interesses .

    ResponderExcluir
  9. Puxa saco
    Defendendo ladrão

    ResponderExcluir
  10. Rapaz e fato lula não foi santo porém foi um personagem que realizou fantasias ao pobre porém nunca deixou de existir a corrupção que não vem só de hoje e sim de várias gerações de presidente agora pergunto Dilma entrou na presidência melhorou teve o fora Dilma ela saiu e temer foi melhor se hoje 2018 bolsonaro ganhar vai aver muita diferença me recordo que o governo Hitler foi feito em cima de uma população revoltada que era feita de ódio tivemos o defenderia desleixo que tivemos vários judeus mortos só sei de uma coisa não quero bolsonaro ou quem quer que seja só quero um presidente honestos com o povo não só com sigo mesmo e sua corja temos um país rico porém a todo momento estrupado pela corrupção aos que criticam pergunto a que se direciona a serventia de vereadores eles fazem oque mesmo estranho esses vagabundos chamados vereador serve de nada corrupção ativa da padaria ao mercado a escola a associação de bairro o país precisa ser reeducado

    ResponderExcluir
  11. JOGO LIMPO DA JUSTIÇA VENCE DE NOVO

    No primeiro jogo a Justiça venceu.
    O placar foi JUSTIÇA 1 X 0 CORRUPÇÃO PETISTA, gol do artilheiro Sergio Moro.

    No segundo jogo, nova vitória e desta vez de goleada. O placar mais elástico foi: JUSTIÇA 3 X 0 CORRUPÇÃO PETISTA.

    Apesar da goleada o time da Corrupção Petista ainda reclama dos juízes do jogo apesar de que tudo correu de forma legal.

    O Time da Corrupção Petista teve o seu capitão LULA expulso de campo por tentar roubar a bola nos dois jogos. Ele declarou que gosta de ficar com a maior parte da BOLADA.

    Esse time petista não aprende mesmo.

    ResponderExcluir
  12. SALVE LULA! ABAIXO AO BURGUÊS SAFADO!!!

    ResponderExcluir
  13. O Certo afazer agora é o Brasil principalmente os Nordestino não ir á urna,NÃO VOUTA,se a gente não tem direito a nada,já que a gente não tem voz,também não podemos vouta,já que pobre,pai de família e trabalhadores,não temos valor,não vamos da mais poder a eles... NÃO VAMOS A URNA,NÃO VAMOS MAIS PERDER NOSSA DIGNIDADE PRA ELES,NÃO VAMOS VOUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, você precisa voltar para a escola urgentemente. O que você escreve está cheio de erros de português.
      É por isso que dizem que todo petista é analfabeto.

      Excluir
    2. Pelo visto os avanços não chegaram até ai não hein ! Va voltar pra escola seu analfa

      Excluir
    3. E vc deveria VOUUUUUTA para a Escola e aprender a escrever. Por isso q vc voUUUta em LuLa.

      Excluir
    4. não concordo com ele .mais não precisa humilhar o coitado por não saber escrever direito .tu e mais analfa que ele .idiota.

      Excluir
  14. Falta de matéria.
    Lula ladrão.
    Safado.

    ResponderExcluir
  15. LULA DISCURSOU: Eu agora estou condenado outra vez por um desgraçado dum apartamento que eu não tenho. Ora, se eles me condenaram, me deem o apartamento, poxa", pediu.

    LULA SE ESQUECE QUE O LADRÃO FLAGRADO COM O ROUBO NÃO FICA COM O PRODUTO ROUBADO.

    ResponderExcluir
  16. Existe corrupção e corruptos no mundo inteiro. Mas o Brasil é o único país do mundo que tem FÃ CLUBE que admira, apoia, defende e vota em CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  17. E isso ai Lula to com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele for pra cadeia vai junto pra lava o saco dele.besta

      Excluir
  18. Herói um caralho quanto que não gastaram com a copa do mundo quanto que não gastaram com transposição do rio são Francisco que inclusive essa obra está morta não se preocuparam em reivitazar as nascentes do rio quantas pessoas não ficaram desempregadas nesses governos petista a maior crise política da história do país o maior ídice de desmatamento da floresta amazônica um povo alienado sem emprego vivendo as custas de uma bolsa esmola país sem leis eficientes onde o cidadão é que vive trancafiado e a vagabundagem livre e muito bem armada em que nem eu nem vc podemos ter uma arma em casa para defender-mos nem a nossa família rapaz o que muda a vida do ser humano primeiramente Deus depois a educação um povo sem conhecimento é um povo facilmente manipulável. Posta meu comentário Thiago não é nada contra quem pensa difente não é só minha humilde opinião que Deus abençõe nossa nação e antes que eu me esqueça é melhor Jair se acostumando Bolsonaro 2018!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Um presidente, que apesar de todos os problemas e envolvimentos, conseguiu olhar para o lado da população brasileira mais pobre. Mas isso não lhe torna santo ou inocente dos atos ilícitos que cometera, mas também não lhe torna pior que todos os outros existente e concorrente a presidência, entretanto, fato é que o Brasil está sangrando! sendo decapitado com uma corja que não está dando a mínima para a população e que o grande intuito é arrecadar meios de desviar dinheiro do povo brasileiro para suas contas particulares e com discurso que o único culpado são os brasileiros(claro que isso é de forma discreta) igual um mágico que com uma mão ilude o público e com a outra faz a mágica, deixando a plateia feito tolos, mas a diferença é que o mágico é com o intuito de entreter, enquanto enquanto eles é convencer que são inocentes... Acredito que precisamos acordar! Parar de dar tanta confiança e amor platônicos para esses políticos, pois quando estamos apaixonados não conseguimos ver a face do mal(ou as vezes não queremos), dizer basta! queremos mais vcs como nossos representantes, brigar, gritar, fazer bagunça. É preciso tirar eles da zona de conforto, quebrar a estabilidade para que eles entendam que não somos tão ignorante como eles pensam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So quero saber o que este rebanho de jegues ganhou com um governo onde houve o maior número de desempregados em todos os tempos onde houve uma presidente que nem falar sabia onde itapetinga foi a falência tendo um governador petistas um presidente petista e um 'prefeito ' petista vcs devem estarem agoniados e porque com outros governantes seja lá qual for terão que trabalhar como is cidadãos trabalham pra vcs e muito difícil pous.vcs vivem de babá. Ovo de políticos

      Excluir
  20. Entao a prisão lula foi injusta?os responsáveis pela prisão foram incorretos nesse julgamento? Lula aceita q vc tem q pagar pelos seus atos..(quanto ao q vc fez peli brasil...eu reconheço q vc foi bom para os menos favorecidos.porém seja feita a justiça.ao qual n tem nd a ver com as benfeitorias...

    ResponderExcluir
  21. Melhor Presidente que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir
  22. NADA CONTRA TER AS COISAS, MAS EU FICO PREOCUPADO É QUE OS VALORES DAS PESSOAS ESTÃO VOLTADOS PARA O TER E ESQUECENDO DO SER... SER ALGUÉM QUE FAÇA A DOFERENÇA NESTA SOCIEDADE COM OS VALORES QUE TRANSFORMAM O INTERIOR DAS PESSOAS E O MEU INTERIOR (FALO LOGO DE MIM) QUE PRECISA SER MOLDADO PARA SER MELHOR PARA AS PESSOAS, PELO MENOS, COM MENOS INDIVIDUALISMO, MENOS EGOÍSMO. MAIS PARTILHA, ETC. PENSO QUE É NISSO QUE URGENTEMENTE AS PESSOAS PRECISAM SE PREOCUPAR.

    ResponderExcluir
  23. Herói do que de roubar, aí tá de brincadeira.

    ResponderExcluir
  24. A devoção a Lula é com a padre Cícero. Mesmo com as evidências do crime Luís Inácio devia o foco do crime para as propagandas de educação que nas estatísticas não aumentou em nada a quantidade de pessoas na Universidade.

    ResponderExcluir
  25. O que falta é fazer um altar para o pai dos pobres. Um homem que defendia a reforma agrária e não fez nada, começou uma transposição do Rio são Francisco e ja gastou 3 vezes mais.

    ResponderExcluir
  26. Tentativa incersante de se transformar num martili.
    Ele tenta de todas as formas e com forma de falar que comove que em não tem tanta instrução, iludibria, um sucesso em marketing. Porém não engana a todos.

    ResponderExcluir
  27. Primeiro vai ser Lula e o próximo será Temmer! !!
    Porque não sou obrigada a ser um ou outro. Quero cara nova.
    ACORDA POVO, PAREM DE FICAR PENDURADOS EM REDES DE TV PARA FORMAR OPINIÃO, ELES TE INDUZ A PENSAR COMO ELES.

    ResponderExcluir
  28. Eu não acredito em políticos honestos, nunca tivemos um presidente que tanto olhou para os pobres quanto este a cima. Quem se mete em política e defende a classe C sempre será alvo não da elite mais sim da demagogia cidadã.

    ResponderExcluir
  29. Lula e seus discursos apelativos, como se fosse ele que tivesse tirado o Brasil de uma inflação de 86% ao mês e implantado o plano real que deu estabilidade da moeda e estabilidade econômica para o Brasil fazendo com que as pessoas pudessem ter poder de compra e planejar uma compra futura sem se preocupar com a inflação. O Maquiado benefício de Lula foi o Minha Casa Minha vida que sabemos que não passa de uma disfarçada compra de votos...

    ResponderExcluir
  30. Lula matou a fome de muitos brasileiros
    Hoje tá na cadeia.

    ResponderExcluir
  31. Olhos vermelhos de uísque e cachaça, ainda bem que vou embora ontem pra assunção na argentina.

    ResponderExcluir
  32. Fico olhando um bocado de tranalhadores não pobres que não tinha nem uma bicicleta hj tem carro .casa moto vivem dignamente e fica chamando lula de ladrão divia ter vergonha na cara ipogritas sem vergonha que grita fora dilma fora lula e si cala diante de um presidente golpista ladrão que quer tirar nossos direito de aposentar e descansar em paz quando vivo ainda va pra ruas ignorantes analfabetos politicos eles gostam de pessoas como vcs que dizem odeiopolitica para poder montar nas nossas costas me desculpe mas tô revoltado com oo povo brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc voltou em dilmar vc colocou temer no poder agora tem como volta atrás não.bolsonaro 2018 si não da jeito solta o beira mar q ele da pelo menos nois sabe q beira mar é bandido assumido.

      Excluir
  33. Heroi de que? Lembrei dos roubos apartamentos sitios esse sim e o heroi doa roubos

    ResponderExcluir
  34. Verdade foi o único político que fez todos mais todos os cidadãos brasileiros , a passar dias de glórias.principalmente os cidadãos da classe baixa.. pode falar o que quiser do Lula mais nunca veremos um presidente que revolucionou o nosso país tanto mais tanto . Que o Brasil foi reconhecido como nunca via antes por todas as nações ....as família sorriam sonhavam e realização seus sonhos em todas as áreas as empresas evoluíram tudo mais tudo se encaixou muito bem, é nos trabalhadores finalmente fomos reconhecidos e desfrutamos tudo de bom que o governo fez por nós mais carente ....Lula para sempre Lula nunca veremos um político como esse pois Lula foi como nós trabalhador humilde e que reconhece o que os mais fracos necessitam para viver dignamente ...

    ResponderExcluir
  35. É hoje vivemos o contrário um político traidor que armou um golpe para entrar na presidência. É deu certo mais hoje hoje vimos a diferença de um político dos humildes trabalhadores brasileiros . É um político que prioriza a classe media alta , que tira direitos de nos trabalhadores e tira deveres dos empresários para beneficia-los e arrebentar a classe mais fraca.Diferenca grande dos governo de Lula antes sorrimos e nossos sonhos realizavam os nossos filhos sorriam .hoje ficamos tristes, com incertezas para o futuro , sem esperanças e com muita angústia ,esse nosso país está completamente dominado por esses políticos de elites onde o pobre não tem vez. Mais nossa única esperança esta em Deus . Porque esperança no homem essas esperança ja morreu e faz tempo....

    ResponderExcluir
  36. É hoje vivemos o contrário um político traidor que armou um golpe para entrar na presidência. É deu certo mais hoje hoje vimos a diferença de um político dos humildes trabalhadores brasileiros . É um político que prioriza a classe media alta , que tira direitos de nos trabalhadores e tira deveres dos empresários para beneficia-los e arrebentar a classe mais fraca.Diferenca grande dos governo de Lula antes sorrimos e nossos sonhos realizavam os nossos filhos sorriam .hoje ficamos tristes, com incertezas para o futuro , sem esperanças e com muita angústia ,esse nosso país está completamente dominado por esses políticos de elites onde o pobre não tem vez. Mais nossa única esperança esta em Deus . Porque esperança no homem essas esperança ja morreu e faz tempo....

    ResponderExcluir
  37. Eroy de quer
    Apesa quer todos são maufeitores pulicos corruptos enganadores
    Vote nulo esse ano dê uma resposta a eles não defenda político nenhum

    ResponderExcluir
  38. Herói esquartejado,é muita lavagem cerebral para chamar um bandido desse de herói,quase 14 anos no poder,arrasou com a economia do país,deixou mais de 13 milhões de desempregados,quem foi esquartejado foi o Brasil por essa quadrilha organizada chama de PT(Partido das trevas) sendo o chefe esse bandido de 9 dedos,formou um exército de baderneiro que vivem de esmola,refém da própria miséria,porque esses sem terras continuou sem terra,esses bandidos passaram tanto tempo no poder e deixou o seu exército sem terra,sem casa e sem emprego,agora eu pergunto,já viram como vivem os líderes dos sem terras? Na maior mordomia,ontem no julgamento do bandido,enquanto os líderes estava em um dos maiores 5 estrelas de Porto Alegre Hotel Sheroton,os idiotas úteis estavam em barracas de plásticos, me poupe só muita lavagem cerebral para seguir uma quadrilha dessa. E olhe que um dia eu votei nesse gangster,errar é humano,só não podemos persistir no erro.Falei pronto

    ResponderExcluir
  39. O povo humilde de todo o Brasil chora mais uma vez.😢

    ResponderExcluir
  40. Ele gosta tanto de pregar contra as elites, mas tem um cara da Elite, branca, de Minas Gerais como referencia. Esse lularápio não sabe que a Inconfidência Mineira da qual o falso mito Tiradentes participou foi um movimento da Elite Branca mineira e que, mesmo sendo um fracasso, só se tornou um movimento importante porque ocorreu em uma região que detinha grandes poderes econômicos e extremamente valorizada no Brasil?
    E ainda tem louco que acredita nos discursos furados desse cara.

    ResponderExcluir
  41. Unico Herói pra aqueles que não gosta de trabalhar como a turma do MST e os politicos corruptos que ainda existe!

    ResponderExcluir
  42. Poxa LuLinha. Para de Vitimismo. Assume q Roubou. Petistas é bom JAIR se acostumando.

    ResponderExcluir
  43. O seu Lula sempre posando de vítima e acusando os outros... Verdadeiro acusador! - Depois parte para seus discursos hipócritas, e chantagistas para jogar a opinião pública contra o estado civil de direito - O sr. Lula deveria saber que o Brasil não é nenhuma republiqueta precisando de um Salvador da Pátria. O senhor Lula deveria ir pregar o seu o coitadismo em alguma república das Bananas da América Latina. O Brasil é um palmo mais acima....

    ResponderExcluir
  44. O seu Lula sempre posando de vítima e acusando os outros... Verdadeiro acusador! - Depois parte para seus discursos hipócritas, e chantagistas para jogar a opinião pública contra o estado civil de direito - O sr. Lula deveria saber que o Brasil não é nenhuma republiqueta precisando de um Salvador da Pátria. O senhor Lula deveria ir pregar o seu o coitadismo em alguma república das Bananas da América Latina. O Brasil é um palmo mais acima....

    ResponderExcluir
  45. Esse desgraçado se morasse em um país sério estava era preso. Lugar de bandido é na cadeia.

    ResponderExcluir
  46. Esse desgraçado é uma piada.

    ResponderExcluir
  47. Alô petistas analfabetos,

    Esqueçam esse pensamento de votar em Lula.
    Em poucos meses ele estará preso, condenado.
    PRESIDIÁRIO NÃO PODE SER CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  48. BOLSONARO ESTÁ CONTRA Michel Temer, Aécio Neves, Lula, Eduardo Cunha, Sergio Cabral, contra FHC, contra a grande mídia que só quer receber milhões do dinheiro público. ENFIM, BOLSONARO está contra TODOS OS CORRUPTOS. E TODOS OS CORRUPTOS ESTÃO CONTRA BOLSONARO.

    Bolsonaro está contra a reforma da previdência que Michel Temer que impor aos trabalhadores brasileiros.

    Se os CORRUPTOS estão contra Bolsonaro, ENTÃO temos que está do lado de BOLSONARO. Ou vocês querem ficar do lado dos corruptos??????

    BOLSONARO TEM O APOIO DO EXERCITO, MARINHA, AERONÁUTICA, POLICIA FEDERAL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, TEM O APOIO DAS IGREJAS e também tem o apoio do povo honesto e trabalhador.

    COM BOLSONARO A CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ. SÓ ASSIM SOBRARÁ DINHEIRO PARA OS PROJETOS SOCIAIS E PARA O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  49. ???? A culpa é da lei. Ainda devia ter o enforcamento.

    ResponderExcluir
  50. O MELHOR PRESIDENTE QUE ESTA NAÇÃO JÁ TEVE,LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  51. Aquele que nunca errou atire a primeira pedra!Querendo ou não Lula mudou a cara desse país, olhou para as classes sociais mais baixas, e gerou muitos empregos para o país, fortaleceu a economia brasileira. Eu prefiro mil vezes Lula do que esse Michel Temer

    ResponderExcluir

  52. Minha Casa Minha vida, Luz para Todos, Topa, bolsa família, bolsa escola e tantos outros programas criados para amenisar o sofrimento do povo, ninguém é pobre e necessitado porque quer não, Lula errou mas fez a diferença.

    ResponderExcluir
  53. Eu queria Lula preso até saber qual era a intenção de Temer.
    Temer só quer acabar com os direitos dos brasileiros: a reforma trabalhista já foi aprovada, veim aí a reforma da previdência, essa vai fazer o povo chorar.

    ResponderExcluir
  54. Esqueceu de Temer galera Brasil vivendo de impostos altíssimos e o salário oooooo uma piada porque o não congelamento de impostos neste Brasil 🤐🤐🤐🤐🤐

    ResponderExcluir
  55. Lula ! Você ajudou muita gente ! Foi o pai dessa nação ! O povo tem o governo que merece ! claro que esses que criticam a você! São os eleitores de aé cio esses criticadores se sabe escolher ia colocar um homem honesto justo que não gosta de roubar esse aí ia ser o cara , ainda bem que os eleitores de Lula e pobre mais não besta pra cair nessa acorda comentariscas ! Seja bom e publique em quem vocês voltaram ! respeite direstos e democracia Onde já se viu memória mandar no país pois na maioria é Lula e não tem geito se Deus quiser vai ser ele é se não for em castigo ao povo brasileiro que está sendo tirado todos os direitos.se você responder esse comentário por favor mim informe em quem você voltou pois voltei em Dilma .seje honesto em fala em quem vocês voltaram pois vocês mesmo tem a mania de dizer que quem apóia ladrão também é ladrão prrcISO saber quem é você!

    ResponderExcluir
  56. sai pra acusadores de Lula vocês são minoria e Aida defensores de ladrões ou vocês não voltou em aécio ou vai mentir também!

    ResponderExcluir
  57. Você é muito desemformodo, o único que ele ajudou ele mesmo os filhos,é uma meia dúzia da iguala dele

    ResponderExcluir
  58. EU SOU HONESTO EM DIZER, VOTEI DILMA E ARREPENDI AMARGAMENTE POIS LADRÃO NÃO TEM ´CARA`

    ResponderExcluir
  59. KKKKKKK O TITULO DESTA MATÉRIA É UMA PIADA!!

    ResponderExcluir
  60. Prova então q Lula e ladrão so fala isso pq vc não entrou lá pra roubar tbm agora fica ai,aguenta q Lula tá vindo ai

    ResponderExcluir
  61. Já que Lularápio se diz inocente,porque ele não processa por calúnia e danos morais aqueles empresários que o acusaram de ser dono do tri´plex,do sítio Atibaia,que o caluniaram e receber uma grande indenização?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK