CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PRISÃO DE EX CHEFE "DAS ANTIGAS" DO TRÁFICO DE ITAPETINGA CHAMA A ATENÇÃO

JOSÉ CARLOS DE SANTANA, vulgo MOCOTILHA, foi preso há algumas semanas por Tráfico de Drogas em ARRAIAL D'AJUDA, distrito de Porto Seguro. O mesmo se encontrava com 25 buchas de maconha.
A prisão foi efetuado por uma equipe da Polícia Civil local.
Mocotilha é um velho conhecido no mundo policial em Itapetinga, o indivíduo foi, durante muito tempo, o principal traficante de entorpecentes na cidade.

22 comentários:

  1. Oi Tiago,eu Sei q não tem nada haver o q vou falar,mas gostaria de fazer uma reclamação. Nas últimas três segunda feira eu e mais um monte de pessoas que precisam de dentista fomos para o posto José luna na nova Itapetinga mas não ta tendo marcação pra dentista isso pq o material nao é esterelizado na unidade e dizem q a moto do rapaz q leva esse material quebrou e ainda não consertou isso já faz três semanas. E o que mais ne deixa chateada é q a gente vê carros da prefeitura pra cima e pra baixo e ninguem faz nada.e ora piorar as pessoas chegam no posto as 4:30 da manha e so as 7:00a moça diz q nao vai marcar,ela é totalmente inexperiente nessa area nao sabe lidar cm o publico poderia aumenos colocar um aviso no portão na sexta feira dizendo se vai ter ou nao atendimento isso evitaria q as pessoas ficassem até de manhã pra saber. Obg

    ResponderExcluir
  2. Tatu nunca esquece do buraco esse vagabundo ta solto graças às regalias da justiça brasileira que é falho vão pra cadeia consegue celular e fica ganhando Boa vida às custas do dinheiro público...

    ResponderExcluir
  3. "A polícia de Itapetinga está de parabéns em prender mais um traficantes de drogas um senhor de idade bom de trabalhar mas não esse discarado agora vai come cana até algumas horas lá na cadeia para aprender como é ficar preso entre quatro paredes esse vagabundo safado verme"Já não basta os jovens que trafica agora até os velhos eles são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê á reportagem direito quem prendeu foi á polícia de Porto Seguro é não de itapetinga

      Excluir
    2. Leia a matéria direito, foi preso em Porto Seguro...

      Excluir
    3. Cade as mulheres que tu pegava cai na realidade crime ñ compensa as puta ficava com vc por dinhero porq tu e feio nem uma ta mais vc porq vc ñ tem mais dinhero carao tudo mais pensa em deus ele sim nos ama do geito que nois somos ñ pelo que temos deus toma conta desas alma

      Excluir
  4. O animal a prisao dele foi em ARRAIAL DA,Juda ,porto seguro e nao em itapetinga ze ruela

    ResponderExcluir
  5. Vai reclamar la no posto Ipiranga

    ResponderExcluir
  6. Quem foi naninha.tinha uma loirona carrao do ano pagava todas na lagoa para a galera dá sk20..olha só vc e ainda de graças a Deus pois tá vivo ainda..muda de vida homem feio e mau caráter.

    ResponderExcluir
  7. Cade os parça cade os dolares.RAPAZIADA ABRE O OLHO O FINAL É SEMPRE O MESMO PRESO OU NA VALA E SEM DINHEIRO AINDA.ABRE O OLHO JOVENS DE ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  8. Cade os parça cade os dolares.RAPAZIADA ABRE O OLHO O FINAL É SEMPRE O MESMO PRESO OU NA VALA E SEM DINHEIRO AINDA.ABRE O OLHO JOVENS DE ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  9. Esse também precisa de uma chance para se arrepender! Alguém aí ajuda ele a encontrar Jesus logo. Essa sociedade não presta, to dizendo.

    ResponderExcluir
  10. O velho mocota , se fudeu kkkk, tem que matar .

    ResponderExcluir
  11. E o meu comentário Tiago, não vai postar não é?

    ResponderExcluir
  12. Quem foi naninha de toneladas pra buxinhas cadê a ex loira dele a família dela toda de mãe a pai traficam a anos em conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loira deu um golpe nele quando tava preso... Levou tudo kkkk

      Excluir
  13. Quem er macotilha, maior traficante de drogas q já existiu em Itapetinga, loirona, Carrão, casas pelo Brasil tinha canfu e benelto como seu braço direito.... Hj sendo preso com buxinha de maconha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benelho era ladrão e x9 não era braço direitô de ninguéme vc está muito mal informado.

      Excluir
  14. Tá velho viu acorda pra vida vai trabalhar vender abacaxi gelado no arraial dá dinheiro e paz imbecil acorda essa vida não vale a pena.

    ResponderExcluir
  15. Quem e vivo sempre aparece safado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK