CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

RONDESP PRENDE QUADRILHA DO TRÁFICO DE DROGAS: MACONHA E COCAINA FORAM APREENDIDAS

A Rondesp prendeu na noite dessa terça-feira (23) cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na região sudoeste.
De acordo com a polícia, as guarnições da Rondesp receberam informações de que na cidade de Itambé a Polícia Militar apreendeu dois quilos de pasta base de cocaína, que teriam saído de Vitória da Conquista. Com informação de onde estariam o remetente do entorpecente, a Rondesp seguiu até a Rua Esaú Matos, no bairro Cidade Modelo onde se depararam com Denal Souza Santos e Paulo Sérgio Pereira Silva. Em buscas no interior do imóvel, os militares encontraram dentro do fogão um quilo e meio de pasta base de cocaína.
Dando prosseguimento a diligencia, as guarnições foram até a Rua M, no mesmo bairro, onde estavam Sara Matos Brandão e Valney Oliveira Brandão. No interior do imóvel os policiais encontraram 44 cocadas de maconha e debaixo do banco de uma moto acharam mais quatro cocadas.
Sabendo que havia um terceiro endereço onde poderiam encontrar mais um envolvido no esquema de tráfico de drogas, os policiais foram até a Av. Itabuna, bairro Patagônia, onde localizaram Leandro Santos Brito, vulgo Dengoso, que seria o condutor do carro blindado, que, segundo a polícia, era utilizado para realizar a entrega do entorpecente.

Fonte: Blitz Conquista

9 comentários:

  1. Não estão vendo que são pessoas boas, só precisavam de uma oportunidade para encontrar Jesus. Ajudem a esse povo ter o encontro logo. Está passando da hora!

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara desses cinco vagabundos que não tem o que fazer só traficar desses discarados agora os cincos vão come cadeia até umas horas seus traficantes de merda.

    ResponderExcluir
  3. Esses traficantezinhos de Itambé assinaram a sentença de morte.Deram um bando muito perigoso...se fuderam.

    ResponderExcluir
  4. Quadrilha altamente perigosa e foi entregue pelo mototaxista de Itambé.E agora...

    ResponderExcluir
  5. Esse gordo ai e de itarantim vendia biscoito na rua

    ResponderExcluir
  6. Só Deus na causa deles

    ResponderExcluir
  7. Todos inocentes o do de do deles 🤐🙄

    ResponderExcluir
  8. Gente acorda droga maldita dinheiro sujo so traz desgraça e humilhação sofrimento morte peça força a Deus saia dessa erar e humano permanesce e burice so sair daí erga a cabeça e de a volta por cima so não tem jeito a morte arependa enaquanto e tempo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK