CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

IMAGEM DE VIÚVO JANTANDO COM AS CINZAS DA ESPOSA COMOVE A WEB

O Dia dos Namorados é comemorado em vários países no dia 14 de fevereiro. Chamada de Valentine’s Day, a data movimenta a economia e enche de imagens românticas as redes sociais.
Nem sempre as imagens registram felicidade. Foi o caso de Chasidy Gwaltney, que flagrou uma cena tocante em um restaurante: um homem solitário à mesa de um restaurante em Corpus Christi (Texas, EUA).
Na verdade, contou Chasidy, ele não estava bem sozinho. À frente dele estava uma pequena garrafa em uma sacola transparente com as cinzas da esposa.
A americana contou, de acordo com o “Sun”, que o idoso havia levado a esposa para um jantar de Valentine’s Day.
A imagem, que mostra o emocionado idoso com um guardanapo no rosto, viralizou e copmoveu muita gente após ser postada por Chasidy no Facebook.
“Essa foto grita e pode machucar o seu coração, como machucou o meu. Esse homem parece estar passando o Valentine’s Day, mas na verdade a esposa é aquela bela garrafa sentada à mesa”, escreveu Chasidy.

15 comentários:

  1. Se quando a esposa estava viva ele vivesse intensamente esse amor estivesse com ela agora na ausência só restaria a saudade não precisaria desse ato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe se ele não vivia isso você é juiz( a)
      Por a caso? pare de falar merda.

      Excluir
    2. vc nem sabe como ele a tratava como pode fazer esse comentario ??

      Excluir
    3. Você conhece a história de vida deles pra fazer algum julgamento?!

      Excluir
    4. Concordo plenamente! Temos que viver intensamente com as pessoas que amamos,pra quando ela se ausentar,por qualquer motivo,que fique apenas a saudade e continuemos viver amando e valorizando quem ficou! Ele deveria está no restaurante com outras pessoas,comemorando a vida e ainda lembrando e amando a esposa!

      Excluir
    5. Talvez, mas afinal você o conhecia? Hj julgamos e julgamos errado...

      Excluir
    6. Para de julgar as pessoas pq vc não sabe o que aconteceu e as circunstâncias deles.

      Excluir
    7. Vc não sabe de nada sua porra,vc convivia com eles sua merda.Para de falar o que vc não viu,vc vivia com eles?Fica quieta na sua porra.

      Excluir
    8. Infelizmente vivemos em um mundo onde pessoas só enxergam o seu próprio ponto de vista, ao ver essa imagem muita gente diz ser "frescura", outros dizem ser "falta de amor quando a esposa estava em vida" e etc... porém são poucos os que realmente se colocam no lugar do próximo, tenta sentir a dor dele que você vai saber se remorso ou não. deveríamos para mais de julgar as pessoas e buscar se colocar no lugar do próximo e ajudar quando possível, por isso o mundo esta do jeito que está, é cada um por si e Deus por todos. Hoje é ele, amanha pode ser você que pode perder alguém que ama, daí veremos se é tão fácil "substituir", pensem nisso. Repúdio por alguns comentários.

      Excluir
    9. VTN quem tá incomodado com meu comentário quem leva cinza pra restaurante é maluco mesmo ou não tratava bem a esposa quem ama quando perde o cônjuge sofre sim e muito mas não precisa desses artificios sabe que a alma do amado tem que descansar e quem leu até aqui Foda-se

      Excluir
  2. Que triste a solidão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solidão não é triste, triste é estar sozinho. Ficar só é uma coisa e sentir solidão é outra. Tem muita gente sozinha que não sente solidão e tem muita gente cercada de pessoas que se sente sozinha.

      Excluir
  3. Não fala bestagem, amor como esse hj em dia não se tem mais, da pra ver que é amor sincero; infelizmente não se ver amor assim mais.

    ResponderExcluir
  4. QUE CINZA QUE NADA, MORREU, VOU ARRUMAR É UMA DE CARNE E OSSO PRA ME ALEGRAR.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK