CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

IRMÃOS GÊMEOS E MAIS DOIS INDIVIDUOS, SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

Heberth Moreira e Heverth Moreira (Os Gemeos), supostamente, receberam militares a tiros. Outros elementos, também identificados como Alex Souza Santos e Raik, morreram na incursão.
Na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, policiais militares do PETO e da RONDESP Sul, receberam uma denúncia anônima, informando que os autores do homicídio ocorrido na Avenida Padre Anchieta, em Teixeira de Freitas, estariam escondidos em
um imóvel, localizado na Rua Paraíba, no Bairro São Lourenço.
As guarnições se deslocaram até o local, onde montaram cerco e após tentarem confirmar se existia alguém no imóvel, foram recebidos a bala. Então, começou uma intensa troca de tiros. Após alguns minutos de confronto, os militares invadiram a residência e encontraram 04 indivíduos feridos. Os militares, então, desarmaram os suspeitos e socorreram os feridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). No imóvel, além do veículo Chevrolet/Celta, de cor branca, placa policial MTW 2743, licenciado em Teixeira de Freitas, cujo veículo foi usado no homicídio que vitimou Witalo Simões.
Os militares também encontraram 02 tablete de “maconha” e algumas porções; 01 pistola Smith & Wesson calibre 9 milímetros, com número de série VYJ 5233; 01 pistola Taurus, calibre 380, com carregador e número de série KZJ 26203; 01 revólver Taurus calibre 38 Special, com número de série PK46241 38 e 01 revólver calibre 38 Special, com numeração raspada. Foram encontradas ainda 02 munições de calibre 9 milímetros; 07 munições calibre 380 e 04 munições calibre 38. Além das munições picotadas e intactas, foram recolhidos 06 estojos deflagrados.

Foram apreendidos 04 aparelhos celulares e a chave de 01 veículo Hyundai/Tucson, que seriam dos suspeitos. Os suspeitos não resistiram e morreram, e os 4 suspeitos foram previamente identificados como sendo, Heberth Moreira e Heverth Moreira (Os Gemas); Alex Souza Santos e Raik. As qualificações completas serão levantadas pela Polícia. As drogas, as armas e o veículo Celta foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e os procedimentos ficarão a cargo do delegado Maderson Souza Dias.

Segundo informações passadas para Polícia, a motivação do crime seria uma discussão que aconteceu entre os gêmeos Heberth e Heverth com o Witalo. Essa discussão teria acontecido no “Memel” há cerca de 1 mês. Após a discussão, eles teriam trocado ameaças e um jurado o outro de morte.Essas informações chegaram até a Polícia, e a Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da discussão.

24 comentários:

  1. Esse negócio de ameaçar os outros só gera merda. Parabéns a Polícia Militar

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que quando é o neguinho do morro, a manchete é "bandido morto em confronto" "traficante morto em confronto" mas quando é os boy branquinho, poderoso vocês gostam de passar o pano né "irmãos gêmeos mortos" isso não e jornalismo, é sensacionalismo, já dizia Racinais Mcs "jack, tem quem passe um pano. Impostor, pé de breque, passa por malandro.."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já reparei e falo sempre isso aqui as reportagens são seletivas branco suspeito vítima da sociedade preto bandido menos um não é só o dono do blog os comentários também

      Excluir
    2. Exatamente! E que milagre que ele postou teu comentário.

      Excluir
  3. E cade as armas?não foi troca de tiros?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é algum delegado para ter que apresentar as armas para você? Faça concurso para delegado primeiro meu chapa que aí verás as armas!

      Excluir
    2. procura no posto.ypiranga.srº juiz

      Excluir
    3. Defensor de ladrão detectado.

      Excluir
  4. Esse MEMEL seria um bar em itabuna????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teixeira de Freitas, eles eram evangélicos e se desviaram

      Excluir
    2. Teixeira de Freitas, eram evangélicos e se desviaram

      Excluir
    3. Teixeira de Freitas, eles eram evangélicose se desviaram.

      Excluir
  5. Como é a vida né? Nasceram e morreram juntos.

    ResponderExcluir
  6. Imagino a dor da família mesmo sendo bandido muitas vezesvem de Boa família malditas drogas so causam estrago e ainda tem burros que entra nessa mesmo morrendo jovens todos dias e o inferno so enchendo so vai acabar quando Deus acabar com toda a imudice desta terra aceite Jesus jovems você ão ganha drogas grande maldição de satanás para acabar com suas vidas e levar para o inferno eternamente

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse povo fica questionando a ação da policia atras de provas cabais q houve troca de tiro, esses vagabundos matam, viciam menores em drogas enfim ao besta que questionou as armas no comentario acima na reportagem tem descrito o que foi apreendido com esses vagabundos, se acha que a acao foi ilegitima entre no msm caminho que logo logo terá um encontro c esses vagabundos

    ResponderExcluir
  8. já foram tarde.parabens policiais.se andavam armados?boa coisa .não eram.

    ResponderExcluir
  9. Tem pessoas que não tem o que colocar que coloca qualquer coisa na materia um assunto que não corresponde com o caso dos dois irmãos que foi mortos pela a policia então gente vamos colocar a noticia de a cordo com a materia

    ResponderExcluir
  10. nasceu juntos e morreu tbm...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Observando bem os elementos e seu arsenal dá prá ver que se trata de uma quadrilha, e perigosa...

    ResponderExcluir
  12. Eai botino aceita oq eu vou falar ai.. Quando os policia mata os cara e eles falam que foi confronto so pq fala que e da lei porque nenhum desses polícia sai baleado em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é pra pensar mesmo.
      Confronto de armas de mesmo calibre (polícia e bandido), cujos disparos emitem o mesmo som/estampido (porque escuta-se apenas um som), como pode haver tanta coincidência heim?????

      Excluir
  13. Teixeira de Freitas 7 sétima cidade mais violenta do Brasil e a segunda mais violenta da Bahia, esse ano já tem mais de 30 assassinados a mão armada.

    ResponderExcluir
  14. GEMEOS MORTOS JUNTINHOS PARA A VALA !
    LIXOS MARGINAIS MORTOS É UMA CENA LINDA :D !!!

    EXTERMINATOR

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK