CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PADRE GAY É AFASTADO DA IGREJA APÓS VÍDEO DE SEXO COM HOMEM E MORTE DE POLICIAL

A Igreja Católica afastou o padre Edson Maurício, de 50 anos, responsável pela paróquia de Santo Expedito, em Matão, no interior de São Paulo, depois de um escândalo envolvendo um vídeo, em que o religioso aparece em cenas de sexo com outro homem, e o assassinato de um policial. O caso veio à tona durante as investigações da Polícia Civil sobre a morte do sargento da Polícia Militar Paulo Sérgio de Arruda, de 43 anos, assassinado com dois tiros, na última segunda-feira (19). A polícia revelou que o policial foi à residência do padre para tentar prender os autores do vídeo que o extorquiam e acabou sendo morto por eles.
Os três suspeitos do crime estão presos. Um deles seria um homem casado de 32 anos que mantinha relação homoafetiva com o padre havia três anos. O suspeito decidiu pela extorsão depois que sua mulher, desconfiada do caso, pediu o divórcio. O homem gravou o vídeo e pediu R$ 80 mil para não divulgá-lo.
Durante as negociações, o padre pediu ajuda ao policial e foi orientado a marcar um encontro com o ex-amante para a entrega do dinheiro. Mesmo de folga, o sargento Arruda foi a casa com outros dois policiais na tentativa de dar um flagrante, mas o homem estava com dois comparsas armados e houve reação. O vídeo, apreendido pela polícia, acabou sendo divulgado em redes sociais. A Diocese de São Carlos divulgou nota nesta quinta-feira (22) anunciando a decisão de afastar o pároco.
“Diante das imagens e fatos atribuídos ao padre Edson Maurício, vimos a público esclarecer que medidas canônicas foram adotadas de imediato. Tendo por base o Cânon 1395, parágrafos 1 e 2 do Código de Direito Canônico, o padre foi suspenso de todas e quaisquer atividades, incluindo o ofício de pároco da Paróquia de Santo Expedito, na cidade de Matão.”
Ainda segundo a nota, “a Diocese de São Carlos, na pessoa de seu bispo, dom Paulo Cezar Costa, lamenta e humildemente pede desculpas aos fiéis católicos, aos homens e mulheres de boa vontade, por este ato isolado contra conduta moral e os valores evangélicos; de maneira particular aos fiéis da Paróquia de Santo Expedito, diante desta situação de escândalo causada pela ação do padre”. “Reafirmamos que a Diocese de São Carlos não compactua com atitudes que possam geram o contratestemunho dos valores de Cristo e da sua Igreja.”
A nota, assinada pelo padre Robson Caramano, assessor de comunicação da Diocese, lamenta a morte do policial e informa que o padre segue à disposição da Justiça para esclarecimento do caso. O padre Maurício não foi localizado. Conforme informações da paróquia, ele saiu da cidade e não retornou desde o dia do crime. 
Com informações do Estadão Conteúdo

40 comentários:

  1. Essa é pros Católicos ficarem bem quietinhos,eles conversam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar quieto pra não bater boca com ignorante igual a você assim como um padre erra pastores também se fazem de fêmea mais você se faz de cego e quer ver somente o erro dos outros certo você em

      Excluir
    2. Conversam muitos e fazem um barulho nojento são os crentes Deus e mais ele ouve o silêncio é não o barulho imundo nem o terreiro faz barulho igual

      Excluir
    3. Só não se esqueça dos pastores ladrões, falsos profetas. (sem generalizar, claro, pq não são todos)

      Excluir
    4. Eu falei que os católicos conversam muitoooooo porque alguns pastores caem em escândalos também,aí alguns católicos descem a língua,lêem direito e falam, ingnorante é quem leu e não soube interpretar,vc sim é ingnorante seu quadrado aprendam ler e interpretar as coisas direito, agora eu não vejo ninguém falar nada mesmo, alguns católicos ficam quieto mesmo,isso é pra aprender mesmo, ignorante é vc,aprende ler e interpretar direito seu ingnorante,vc vocês estão certos,so vc fala a verdade,a verdade é Jesus seu ingnorante.

      Excluir
    5. Os católicos não vão ficar quietos porque tem autoridade para falar...

      Excluir
    6. Muito mesmo os Cristãos,os cristãos também tem autoridade pra falar.

      Excluir
    7. O que tem a ver catolicos com esse caso,nada a ver por causa de uma banana podre vc joga toto o cacho fora.

      Excluir
    8. Quem conversa muito é vc seu babaca,seu abestalhado,vc que é ingnorante,vaí aceitar Jesus,foi Jesus que morreu por nós, não foi Maria não.

      Excluir
  2. Infelizmente já se tornou rotina crimes de pedofilia e homossexualismo envolvendo religiosos católicos.Mais na visão deles um padre não deve se casar dá no que dá.Cada dia que passa sinto que está mais próximo a volta de Cristo.Acorda Igreja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sou católico mas não consenso pois não sou Deus para julga-lo ,mas, também não sou hipócrita de ver as coisas e dizer que tudo é normal isso é para os falsos católicos ,mesmo sendo seres humanos e pecadores devemos sempre seguir o caminho que Deus deseja de cada se nós ,santo só Deus ,e esses converssadores são os merdas que aceitam tudo ,se as tomassem uma postura de respeito não viam tudo como aceitável.

      Excluir
    2. Só isso basta .

      Excluir
  3. Deus é mais!
    Se fosse na época do santo ofício, os inquisidores os queimariam vivos.
    Nossa um padre sodomita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado prós valentões aqui não querer bater boca com vc,os ingnorante se dobra diante de imagens,eu mim ajoelho diante do Senhor Jesus,esses que adora imagem são os verdadeiros ignorante.

      Excluir
    2. Cuidado pra um monte de gente cair matando em vc aqui,eles não gostam de ouvir a verdade,quem não gosta da verdade,são os verdadeiros ignorante

      Excluir
  4. Esse padre tem consigo o demônio isso sim
    Fresco de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim,entao todos os homossexuais estão com o diabo no corpo isso é viadagem mesmo,senvergonhice

      Excluir
  5. Que dizer o padre não pode casar mais pode ser boiola kkk ainda fala que prega o evangelho esse evangelho que esse padre pregar e anatema ( amaldiçoado)

    ResponderExcluir
  6. Parece até coisa de filme . Muita treta o mundao tá virado.

    ResponderExcluir
  7. cade o falso profeta do papa que não faz nada
    e as autoridades pq nao prende esse falso padre
    se fosse um pastor a midia tava matando nao e /?!!!s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ...sem falar nos padres pedófilos...e os pais ainda deixam seus filhos serem coroinhas... isso é igreja???

      Excluir
    2. kkkk qual a novidade que é um envolvimentio em abusos sexuais? - escândalo é que se é um padre - enquanto 42 padres foram acusados de abusos sexuais nos anos de 1980 nos E.U.A., foram acusados tbm, 4 mil professores de educação física e 60 mil pastores de igrejas "evangélicas." - Dos 42 padres acusados, apenas 19 foram condenados... vc sabia?....

      Excluir
    3. Antes, disseram que tinha sido o padre que tinha matado o policial....

      Excluir
    4. kkkk - qual a novidade que é um envolvimento de um pastor em crimes sexuais? - escândalo é quando que se é um padre - enquanto 42 padres foram acusados de abusos sexuais nos anos de 1980 nos E.U.A., foram acusados tbm, 4 mil professores de educação física e 60 mil pastores de igrejas "evangélicas." - Dos 42 padres acusados, apenas 19 foram condenados... vc sabia?....

      Excluir
  8. Aqui em Itambé tem é um pastor safado botou a mulher pra correr e tá com um marmanjo dentro de casa por isso que não sou de religião nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certinho, você tem que ser de Jesus,religião não salva ninguém, Jesus salva,liberta e ainda leva pro céu

      Excluir
    2. Quem disse que religião te salva?

      Excluir
  9. Os padre de agora e tudo padreco

    ResponderExcluir
  10. Deis deixou tudo o casal o homem ou mulher ja muitas falsas religiões -

    ResponderExcluir
  11. E o patoro que coberta o gero que a filha ao chegar da falcudade en contro o marido com um menina debaixo da cama se fose outra pessoa ele escumugava da igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu em Hebraico foi ?Pq um português desse nem no inferno existe

      Excluir
  12. Nao adianta criticar a Igreja Catolica pois coisa errada em toda religiao tem.Bem assim como tem padres que erram tambem tem pastores,mas julgar cabe a DEUS nao a nois.Acredito que os verdadeiros santos padres do Senhor jamais cai em tentaçoes porque estao com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Então, falsos profetas existem em várias igrejas. Infelizmente a igreja católica ainda não permite que os padres casem para que se acabe com isso. Mais acho que Deus da o livre arbítrio para cada um fazer de sua vida o que quiser e bem entender. Não cabe ninguém julga-lo uma vez que Deus saberá fazer isso. Agora ta na hora de vocês que ficam ai julgando os atos do padre e jogando para a igreja. Primeiro não foi a igreja que mandou ele ser gay, ele simplesmente já era gay e resolveu virar padre para poder esconder a sua homossexualidade. Enfim, homossexuais existem em todas as religiões. Conheço gente aqui em Itapetinga que anda na igreja, prega, leva nome de obreiro, missionário, diácono e a zorra toda mais na primeira oportunidade pedem fotos do bilau dos caras pelo whatsapp. Não vou condenar nem divulgar nomes pq a própria consciência deles um dia fará o seu julgamento junto com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Independente de ser padre ou pastor, a verdade é que a imundice do pecado está em tudo que é lugar,em todas as repartições e religiões.

    ResponderExcluir
  15. Vcs num olham para Cristo n, ficam aí viajando em lideres religiosos, Cristo volta vcs ficar com eles.

    ResponderExcluir
  16. Será que as pessoas leem o que escrevem? Pelo amor de Deus, quanta idiotice! Esse homem, independente de ser padre, pastor, monge tibetano, faqir, etc... falhou com os preceitos válidos na religião que ele professa. Esse é o 'pecado' dele. Ele que responda por isso perante as leis. Já o que for da parte de Deus, Ele é que tem que decidir e não vocês, cambada de sem-o-que-fazer! Vao cuidar de se melhorar!

    ResponderExcluir
  17. Tem pastores fazendo a mesma coisa e ai e pior por baixo dos panos aí e tem mães aí q sabem é ficam bem quietinhas tbm aí ninguém fala nada tbm né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fala é pq não saiu do ocuto, e pra vc isso é uma justificativa pra o q esse nojeira fez?

      Excluir
  18. Independente do lugar existe pessoas más nas igrejas não são difdrente. Até mesmo q o demônio faz tentações e os fracos cai na cilada. E a questão do padre cometer esses erros não são por causa q não casa até mesmo q nossos irmãos pastores casam e msm assim muitos comete adultério, pedofilia. Nada justifica ao invés de vocês ficarem julgando prostem seus joelhos no chão e clame pela misericórdia divina. Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  19. Levítico 18
    …21Não entregarás teus filhos para serem sacrificados no fogo ao deus Moloque. Ora, isso seria profanar o santo Nome do SENHOR Deus. Eu Sou Yahweh! 22Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável! 23Não te deitarás com animal algum; tu te tornarias impuro. A mulher não se entregará a um animal para se juntar a ele. Isso é igualmente uma impureza.…

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK