CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TEMER PERSEGUE A BAHIA E RETIRA 40 MILHÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO.

O governador Rui Costa (PT) acusou o governo federal de discriminar a Bahia ao promover corte orçamentário de R$ 180,2 milhões, dos quais R$ 40 milhões seriam destinados para a área de segurança pública.
“A segurança se faz no país inteiro. Você não faz segurança tirando o cobertor de um estado para cobrir outro. Não faz o menor sentido isso. É triste ver o governo federal penalizar os estados e o povo dos outros estados para fazer a sua ação de mídia”, criticou Rui, numa referência velada à intervenção militar no Rio de Janeiro decretada pelo presidente Michel Temer.
As declarações do governador ocorreram
durante evento para liberação da passarela de pedestres da Estação Rodoviária do Metrô de Salvador, na manhã desta quinta-feira (22).
Segundo Rui, governadores do Nordeste devem se reunir no início de março na tentativa de reverter o desfalque.
“Haverá uma conversa dos governadores do Nordeste em que vamos discutir essa questão da segurança pública, queremos discutir essa questão da discriminação do Nordeste brasileiro que está acontecendo por parte do governo federal. E discutir iniciativas também em uma pauta que os governadores do Nordeste querem apresentar. No dia 6 teremos essa conversa”, disse o petista.
Chamada de remanejamento orçamentário, a medida também afetará investimentos em educação, saúde e tecnologia.

Na quarta-feira (21), em discurso no interior de Minas Gerais, o ex-presidente Lula disse que Temer usa a intervenção militar no Rio para “se cacifar” na eleição deste ano.
 (Bocão News)

19 comentários:

  1. E viva o povo manipulado, os equinos marionetes, que se diziam apartidários, do movimento vem pra rua.

    ResponderExcluir
  2. E que os patos batedores de panelas mofem na fila do sus .

    ResponderExcluir
  3. Esse canalha tirou muito dinheiro do orçamento de todos os estados do país....ISSO pra cobrir o rombo que a quadrilha esquerdista chefiada pelo luladrão....Está fazendo isso pra não cortar a regalia do monte baba ovo que ele tem ao redor dele....O safado do "Ruim bosta" está usando isso de pretexto para passar a mão no dinheiro baiano para favorecer sua trupe pois,sabe que ACM NETO tá vindo aê pra botar ordem nessa baderna e não vai ter mais pra seu ninga!!!!....Oia lá se num sobrar pêa, pilunga, sarrafo e porrete pra essa tropa de ladrão da esquerda.....SIGUUUURA JAQUES WAGUE....vamo tirar uma tira de couro do seu lombo....KKKKKKrebain de féla das puta!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... vc deve conhecer mesmo de politica. Sonha q ACM meio metro será governador. O cara tá com tanto medo que nem sabe se será candidato...

      Excluir
  4. Ta certo Presidente, vai lá que ele usa para campanha eleitoral?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus como pode existir um governo que ao invés de ajudar o povo pelo contrário tira e mais do povo meu Deus alguém tem toma providenciar antes que esse temer acabe com o pouco que tem é muita maldade p um serumano só

    ResponderExcluir
  6. Temer o maior canalha...
    #foratemergolpista

    ResponderExcluir
  7. O acara desse viado ladrāo corno velho ,,diqui vigarista

    ResponderExcluir
  8. Pior ladrão e esses da lei ai que rouba de terno e gravata

    ResponderExcluir
  9. Ladrão safado! Nem pra alguém pica bala em todos esses corupido do senado! Logo logo o povo vai sir revolta e colocar fogo neste safado ladrão!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ano eleitoral é hora de um acusar o outro. ano que vem tão todos aliados de novo pra ferrar com a classe trabalhadora

    ResponderExcluir
  11. Toma de dancinha vamos la paneleiros e dancarinos..

    ResponderExcluir
  12. Se o Temer esta usando a intervenção pra se promover, fique sabendo que esse ai pode tira o sal do mar mesmo assim não consegue se eleger nem o Luladrão.
    Agora é Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  13. Acho engraçado é que tiveram 16 anos pra fazer tudo pois tinha presidente, governador e prefeito não fizeram nada agora faltando meses pra eleição começa esse jogo indo do PT que está sempre sendo prejudicado se não fizeram em una década cai se fazer em meses? ??????

    ResponderExcluir
  14. agora vai bater panela de novo cambada de besta colocou um bandido na presidência agora aguenta

    ResponderExcluir
  15. Prós que defende o Bolsonaro pergunte pra algum carioca oque ele fez todos esses anos como deputado pelo rio de Janeiro ñ fez nada

    ResponderExcluir
  16. Não fazer nada, e mil vezes melhor que fazer o que o s ptralhas fizeram. Kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Aos petistas que criticam tanto temer não entendo porque tanta revolta, até porque quando fizeram a aliança com o PMDB vai dizer que não sabiam do que esse partido era capaz, vai dizer que eram inocentes?? Acho que não, são todos farinha do mesmo saco. O resto é conversa fiada, nada mais do que isso.

    ResponderExcluir
  18. Este governador e canalha não fez nada aqui na região e agora diz que não está recebendo dinheiro se um ladrão não dá dinheiro para outro ele sabe porque está fazendo isto

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK