CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 18 de março de 2018

A VITORIOSA FAMÍLIA DE ENGENHEIROS DE EDILSON LIMA E ADRIANE

Se tem uma unanimidade no Rádio de Itapetinga, esse é o Apresentador do Programa SERTÃO MODERNO, EDILSON LIMA, que há 38 anos anima as manhãs e tardes na Rádio Fascinação. Edilson Lima, e sua fiel parceira, amiga e esposa ADRIANE BRITO, já receberam inúmeros prêmios pela cidade,  mas o maior deles eles receberam dentro de Casa, ao ver seus 03 Filhos seguirem no caminho da Engenharia.
Depois de formar a sua Primeira Filha ADRIENNE (Pituxa), em Engenharia de Petróleo e Gás pela UFES – Universidade Federal do Espirito Santo, a segunda filha do Casal LISSA (Guri Guri)) está concluindo o Curso de Engenharia Civil na UESC – Universidade de Santa Cruz. O caçula
EDILSON Lima Júnior (Bacurí), também seguiu os passos das irmãs nas Engenharias, e foi aprovado no Curso de ENGENHARIA Elétrica, pelo IFBA – em Conquista.
Edilson Lima é respeitado e amado por todos os radialistas do médio sudoeste, sendo considerado uma referência no profissionalismo e humildade com que desempenha suas atividades. Com 38 anos de Rádio, ele tem a parceria do Comediante ZÉ CARLINHOS, que leva ao programas as piadas mais engraçadas da atualidade.
Parabéns a Edilson, Adriane e a toda família Lima!




19 comentários:

  1. Parabéns à Familia!!! Orgulho para os pais e para nós itapetiguenses.

    Jacy Macedo.

    ResponderExcluir
  2. Família unida, permanece unida,,, parabéns primeiramente ao pais pelo o impenho e ao filhos pelo o orgulho e perseverança,👏👏👏 Que Deus os abençoe nesta nova jornada,,,,Lembre se que um sonho sonhado so , é apenas um sonho,Mas um sonho sonhado juntos e uma REALIDADE,,,, PARABÉNS, ,👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. viva!!!! essa reportagem mudou minha vida!!! ou falta de assunto viu... blog de utilidade pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estúpido sem noção vai cassar uma jegue pra beijar inveja mata viu satanás tu deve ser frustado com sua família sai daqui bicho de Gaia parabéns Edilson Lima tu és grande homem é pra todo grande homem existe uma grande mulher aí de toda família si fosse como vocês Deus abençoe vocês sempre

      Excluir
    2. Que absurdo! Tem gente que só se alegra com noticias de violência!A pessoa que não se alegra com a alegria do outro é a mais infeliz criatura no mundo! Vamos mudar essa mente oh infeliz! Vamos nos alegrar com essa família que tem esses jovens no caminho da educação e da profissão,pois essa vitória não é só dessa família,mas de todas as famílias, pois o que mais estamos vendo são jovens trilhando pro caminho da violência e fazendo outras famílias infelizes.Qual o melhor,ter pessoas educadas ou sem educação em nosso meio? Reveja seu conceito e se arrependa,pois vai ganhar muito mais! Parabéns famifam Lima! Que Jesus continue abençoando vocês! E que essa benção se multiplique e expanda para todas as pessoas ao redor de vocês!

      Excluir
  4. Agora sim, merece meu comentário! Rsrsrs
    Na postagem anterior atribuiram à Adriane a classificação de coadjuvante, vê se pode? Tenho certeza que ela, figura feminina, mãe presente, educadora influenciou diretamente a formação dos filhos e eatrutura da família.
    Para quem acha que FAMÍLIA é uma instituição falida, essa família e tantas outras desta cidade, que priorizaram a educação e formação do caráter de seus filhos, sendo os pais, o principal exemplo de conduta, caráter, respeito e humildade, colherá bons frutos.
    As famílias sempre serão a célula principal da sociedade. E por falar em FAMÍLIA, aproveito a oportunidade para parabenizar as equipes que organizaram e prepararam com tanto amor, os festejos do padroeiro SÃO JOSÉ, cujo tema retratou o papel da Família na formação da sociedade.
    Experimentei e vivi noites de verdadeiros encontros com CRISTO nas celebrações do Novenário. Muito feliz estou.
    Obrigada Deus por permitir que eu participasse junto com a minha família dessa festa tão importante para a comunidade católica.
    Deus seja para sempre louvado! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO A FAMÍLIA QUER EDUCAR BEM OS SEUS FILHOS, VEM O ESTADO AGORA QUERENDO DESCONSTRUIR TUDO DE BOM QUE EXISTE NAS FAMÍLIAS ... BAH! PARA ESTE EXSTADO BRASILEIRO COM ESTAS POLÍTICAS DESTRUIDORAS DAS FAMÍLIAS!!

      Excluir
    2. ADRIANE FOI UMA GRANDE GUERREIRA, E O LIMA?? VAMOS FALAR DESTE HOMEM TAMBÉM. AINDA BEM QUE VOCÊ FALOU AÍ DE JOSÉ, O PAI DE JESUS....

      Excluir
  5. Parabéns Lima e Adriane, vocês são um exemplo de família. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Que o Senhor continue a abençoar esse batalhador e sua família,parabéns Lima e Adriane por conseguir com muito esmero encaminhar seus amados com muita honra,vcs são referências para muitos.

    ResponderExcluir
  7. Quero aqui parabenizar Adreane sim porque se essa família é o que é hoje é por causa dessa mulher guerreira que soube conduzir sua família no caminho do bem. Dizem que a família é uma instituição falida olha ai a bela família de Adreane mostrando que pode sim ser família nos termos de hoje, quanto tempo tem esse casamento eu que a conheço desde os tempos de escola tiro o chapéu pra você mulher guerreira você é um exemplo de mãe,esposa mais sobre tudo de mulher Parabéns. Que essa família continue sendo exemplo pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a toda família! Vcs são merecedores...Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  9. meus primos, parabéns! mesmo não sendo tão proximos, desejo todo sucesso a vocês

    ResponderExcluir
  10. Essa mais nova é demais.Um MULHERÃO...Segura Lima.

    ResponderExcluir
  11. Quero ver conseguir trabalhar. como engenheiro, pois no Brasil do medicina é garantia de sucesso. Já até prevejo o futuro, no máximo vão passar em algum concurso fora da engenharia, mas atuar como engenheiro no Brasil é ara poucos quem tem competência e QI(quem indica). Mas se tratando de uma cidade composta em sua maioria por néscios, qualquer um com diploma tem moral, mas só moral mesmo pq dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais cheio de ódio e inveja, se você não conseguiu ser alguém na vida ao menos não critique ou jogue areia nos sonhos dos outros! Guarde seu comentário sem fundamento pra você. O mundo precisa de pessoas que ajudem a levantar pois já existe gente demais negativa como você!

      Excluir
  12. Nossa, que menina linda ... Essa eu casaria sem nem namorar... Lima meu sogro, viro vascaíno se vc aceitar viu!kkk

    ResponderExcluir
  13. Edilson Lima é um cara muito gente boa, familia muito linda, as filhas mais ainda, tudo seria perfeito na vida dele, se não fosse o time feio que torce. Edilson, sai desse vasco que ta morto e enterrado.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Lima e Adreane capricharam que meninas lindas. Tia Zefa mãe de Adreane gente boa demais.A engenheira Civil estudo na uesc também vamos construir o futuro

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK