CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 16 de março de 2018

PERIGOSO NO RIO NÃO É SER MULHER, NEGRA, LÉSBICA E FAVELADA. MORRE-SE MAIS POR SER PM. MATEMÁTICA PARA A ESQUERDA AMORAL


Por: Reinaldo Azevedo  

Protesto realizado no Rio em 2009 contra o assassinato de PMs. De lá pra cá, a coisa só piorou. A esquerda nunca protestou. Ao contrário: pede a extinção da Polícia e silencia sobre o narcotráfico
“Não acabou, tem que acabar; eu quero o fim da Polícia Militar”. Ouviu-se, nesta quinta, esse grito em várias cidades brasileiras, especialmente no Rio e em São Paulo. Como antevi que aconteceria em textos nesta madrugada, as esquerdas foram às ruas e às praças para acusar as forças oficiais de segurança pelo assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, do PSOL. Seu partido, em coro com o PT, tentou jogar a tragédia nas costas da intervenção no Estado, como se a ocorrência não reforçasse a necessidade da ação do governo federal. 
É claro que o debate sobre o assunto pode ser travado no terreno dos valores, da ideologia, da política. Mas pretendo aqui evidenciar a vigarice moral dessa gente com números, com a matemática. Entrar na rinha puramente valorativa corresponde a dar aos esquerdistas o seu palco predileto, que é o da autovitimização triunfante. Ou vocês, como eu, não cansaram de ler textos a lembrar que Marielle
era mulher, negra, favelada, socialista, lésbica e contra a intervenção”? Isso faz supor que a eventual morte de um homem branco, do asfalto, liberal, hétero e favorável à intervenção mereceria indignação menor.
Não é de hoje que as esquerdas fazem hierarquia de vítimas e mortos, desde que isso possa servir à sua causa. Há quantos anos escrevo no meu blog contra a barbárie nos presídios e cadeias? Sempre existiu tortura no Brasil. Os camaradas vermelhos só lutaram por indenizações para os torturados com pedigree ideológico. A propósito: se Marielle, ainda que negra e favelada, fosse hétero e de direita, a indignação já seria menor. Se lésbica, mas branca, ainda que socialista, também a comoção industriada seria mais contida. Esses papa-defuntos precisam de uma morta que seja, ao menos tempo, um “combo” de opressões para que, como dizem, “seu martírio não seja em vão”. 
O conjunto é nauseante. Essa gente é incapaz de expressar o luto, palavra oriunda do vocábulo latino “luctus”, que deriva do verbo “lugeo”, que quer dizer chorar a perda de alguém. Antes mesmo que possa demonstrar sofrimento, o cadáver é logo carregado em triunfo em nome de uma causa. 
Sim, só Marielle trazia tantas marcas distintivas da militância e portava tantas bandeiras — inclusive o equivocado estandarte contra a intervenção. Mas sabem quantos outros seres humanos, a exemplo dela, que também tinha essa condição, foram assassinados no Estado no ano passado? 6.371! O que fez com que a taxa de homicídios chegasse à escandalosa marca de 40 por 100 mil habitantes. Sim, há unidades da federação com números ainda piores. E as esquerdas ficaram em casa. 
Ataca-se a Polícia? Com efeito, desse total, 1.124 mortes se deram em decorrência de ações policiais, uma taxa de 6,7 mortes por 100 mil habitantes — o número é realmente escandaloso. Mas nada, meus caros, nada mesmo se equipara ao que acontece com os próprios policiais militares, eleitos os vilões da hora. Em 2017, foram assassinados 134, de um total de 45.429 homens. 
Preste atenção, leitor, para o tamanho da delinquência moral da esquerda que grita “Não acabou, tem que acabar; eu quero o fim da Polícia Militar”. Relembro: houve 40 homicídios por 100 mil habitantes no Rio; a PM matou 6,7 pessoas por 100 mil habitantes. É tudo estúpido e assustador. Ocorre que a taxa de mortalidade dos policiais, se convertida a essa relação, atinge a marca insana de 249,6 mortos por 100 mil. 
Confrontar um esquerdista com a verdade pode não ser nem fácil nem difícil, mas apenas inútil. Mas sou obrigado a fazê-lo. 
Que se vá até o fim para saber quem matou Marielle. Até porque aquele que o fez sabia que a esquerda botaria a boca no trombone contra a intervenção. Era o que queriam os assassinos. Os companheiros vermelhos, também contrários à ação federal, cumprem rigorosamente a vontade do crime organizado. Contra o narcotráfico, nem um miserável pio. 
“Marielle, presente!” 
Essa mesma esquerda deveria ter saído às ruas, no ano passado, para dizer “Washington, presente”; “Claudenilson, presente!”; “Wilson, presente”, “Josés da Silva sem Pedigree Militante, presente!” Poderia tê-lo feito q cada uma das 134 vezes em que o crime organizado matou um PM. Também ele, quase sempre, preto de tão pobre e pobre de tão preto. 
Sei que um esquerdista diante da verdade se comporta como o diabo diante da cruz, mas a verdade inescapável é que perigoso mesmo, arriscado mesmo, quase suicida, no Rio, não é ser mulher, homem, negro, branco, hétero, homo… Arriscar-se de verdade, no Rio, é ser policial militar. E isso os delinquentes não admitem porque lhes falta a moral necessária para consultar a matemática dos fatos e lhes falta a matemática dos fatos para instruir a sua amoralidade barulhenta.

Preferem atuar como propagandistas do narcotráfico.


Reinaldo Azevedo
Rede Tv News

62 comentários:

  1. Policiais ou milicianos??Toda história tem DUAS versões...A maior parte dos policiais mortos aqui no RJ foram executados pelos próprios colegas de farda, pesquise mais sobre isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUEM NAS SUAS PORQUE MAIS POBRE ERA O COITADO DO MOTORISTA QUE NINGUÉM FALOU COMO SE FALOU DESTA MULHER!!!

      Excluir
  2. Parece que essa publicação já esta defendendo a classe militar como se já soubesse que foram militares ....e de se pensar neh

    ResponderExcluir
  3. Tiago Bottino, vc em seu discurso fascista militar não vai conseguir calar a voz de milhões de cidadãos brasileiros que sendo de segmento ideológico de esquerda ou direita briga por justiça e denúncia os crimes hediondos militar (homicídio, tortura, genocídio...) cometidos por milicos fardados pagos para matar preto, pobre e periférico.
    Não adianta querer marginalizar a esquerda, pois a mesma é a única que milita em favor das causas humanas e sociais, denunciando abusos e crimes que vocês militares comentem contra os cidadãos, seja visto a pessoa de Marielle ser um exemplo de luta, embate democrático, ideologia humanista, coragem em denunciar e investigar crimes de agentes do estado, ser eleita vereadora carioca e esta entre as mais bem votadas, enfim, como os valores da nossa saudosa Marielle incomodou e humilha os alienados, analfabetos políticos e sociais, como toda gente covarde vocês a matou e não a enfrentou. Seja por isso que usa'm você's dos meios também alienantes e ignorantes para disseminar a ignorância, ódio e violência. Sendo a mentira e a covardia as baixas armas da vida de vocês.
    Marielle é negra, da favela, inteligente, guerreira e militante política social, vereadora bem votada do Rio de Janeiro, representante responsável de acompanhar e fiscalizar a ação da PM na favela do Acari no Rio de Janeiro, enfim... Marielle incomodou o estado-armado genocida, denunciou os crimes dos mesmos e lutou com as armas da inteligência e democracia. Marielle é luto e luta, presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI, SEUS DESINFORMADOS, MUITO MAIS NO BARSIL MORRE-SE HOMENS... E PORQUE VOCÊS NÃO FALAM NA MESMA PROPORÇÃO DO MOTORISTA QUE ERA MAIS POBRE QUE A MARIELE??!

      Excluir
  4. O crime foi uma execução, e feito pela polícia genocida brasileira.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-para-matar-marielle-e-de-lotes-vendidos-para-a-policia-federal.ghtml

    ResponderExcluir
  5. O assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), de 38 anos, guarda similaridade com a execução da juíza Patrícia Acioli, 47, por ter atingido não só uma vítima, mas uma causa; pelo fato de ambas terem contrariado interesses; e por representar um atentado contra um dos poderes do Estado democrático.

    https://m.oglobo.globo.com/rio/auxiliares-de-dodge-veem-assassinato-de-marielle-semelhante-ao-de-patricia-acioli-22495830

    ResponderExcluir
  6. Amoral e genocida é o braço armado do Estado burguês-elitista que reproduz os comportamentos dos capitães do mato e jagunços fardados.
    Não adianta os adestrados rugirem, o mundo sabe quem é o Brasil quando o assunto é maltratar e matar a sua gente.


    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/347012/Após-morte-de-Marielle-deputados-europeus-pedem-suspensão-de-negociação-com-Mercosul.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai vamos baixa a bala o gas a tronfa depois joga no rio ou Poe no microondas

      Excluir
    2. E bope e bope e bope e bope bope bope bipe bope bope bope viva a caveira no rio

      Excluir
    3. Policias morrem por escolha profissional. Mas ninguém escolheu morar em favela, ser negro e executado.

      Excluir
  7. NÃO SOU PM, SOU CIDADÃO COMUM QUE VIVO NO BRASIL, TRABALHADOR, PAGO IMPOSTOS ASSIM COMO TODO O BRASILEIRO, MAS PENSO QUE DO JEITO QUE A COISA ESTÁ INDO NO BRASIL, COM ESTAS POLÍTICAS PÚBLICAS, QUE VEJO SER PÚBLICA APENAS PARA UM GRUPO SELETO E MINORITÁRIO, A COISA TÁ É FEIA E OS CIDADÃOS DE BEM, ESTÃO A CADA DIA ACUADOS DIANTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE PAÍS. FICA UMA MINORIA BRIGANDO PELOS SEUS DIREITOS E OS MESMOS QUE PEDEM, CLARIVIDENTE À POLÍCIA PARA INVESTIGAR CRIMES, E DIGA-SE DE PASSAGEM ESTE AGORA DA MARIELE, (E DEVE MESMO SER INVESTIGADO), É O MESMO GRUPO QUE QUER QUE A POLÍCIA SEJA EXTINTA. AÍ EU DIGO: PACIÊNCIA, VIU!!?? INFELIZMENTE, A NOSSA SOCIEDADE, ALÉM DE ESTAR "PODRE" DE CORRUPÇÕES E PECADOS, TAMBÉM ESTÁ PASSANDO POR UMA CRISE DE IDENTIDADE NUNCA VISTA NA HISTÓRIA, E ISSO EM VÁRIOS SETORES. É O SEGUINTE: EU ESTOU COM A POLÍCIA E NÃO ABRO, TÁ LEGAL!! SEI QUE TEM MUITOS POLICIAIS CORRUPTOS, MAS NÃO É A MAIORIA!! TAMBÉM, É UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO NÃO APENAS COM A POLÍCIA ( CADA UM EM PARTICULAR POR NÃO PODER AGIR), MAS O PIOR SÃO AS IDEOLOGIAS, QUAIS ESTÃO AMORDAÇANDO A BOCA E O CORPO TODO DESTE APARELHO DO ESTADO. PERGUNTO: TIRA A POLÍCIA DAS RUAS, OU PIOR, EXTINGA A POLÍCIA PARA VER O QUE ACONTECE NESTE PAÍS, EXTINGA, E PAGUEM PARA VER!!?? LEMBRAM DAQUELE POLICIAL QUE FOI MORTO EM GOIÂNIA, QUANDO O MESMO FOI LÁ NA RUA PEDIR O MORADOR PARA BAIXAR O SOM DO AUTOMÓVEL E 3 OU 4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA RESISTIRAM, VINDO A MATAR O PM? ISSO A MÍDIA PUBLICOU? Ah! SE NÃO FOSSEM AS REDER SOCIAIS?? PARA NÓS CIDADÃO SEM FARDAS E PARA OS PMS FARDADOS, ESTARÍAMOS TODOS EM DEPLORAÇÃO MAIOR AINDA! CHEGA! NOSSOS GUERREIROS NÃO PODEM SOFRER TANTO MAIS!! TIAGO: RESPONDA UMA COISA AQUI:___ A POLICIA MILITAR, POR EXEMPLO PODE FAZER UMA CAMINHADA DE PROTESTO PACÍFICO PARA QUE ISSO TOME PROPORÇÃO DE RECONHECIMENTO DO PODER PÚBLICO? PENSO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE AS POLÍCIAS SE UNIREM E IREM PARA AS RUAS, POIS ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O NOSSO FUTURO E COM O DE NOSSA POLÍCIA. SÓ DIGO UMA COISA NESTE FINAL:: SÓ MESMO A PRESENÇA DE DEUS E DO CRISTO RESSURRETO NA VIDA DE CADA INDIVÍDUO NESTE BRASIL PARA NOS TRANSFORMAR E TRANSFORMAR ESTE PAÍS. NÃO ESQUEÇA A MINHA RESPOSTA. OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o governor pulissa nao pode se revelation tem que ir pra rua e baixa o cacetete a 380 a .40 o gas. A bala de borracha a de verdade etc policia boa e a que mata ..Viva a caveira

      Excluir
    2. Segundo o governor pulissa nao pode se revelation tem que ir pra rua e baixa o cacetete a 380 a .40 o gas. A bala de borracha a de verdade etc policia boa e a que mata ..Viva a caveira

      Excluir
  8. Ninguém defende bandido, sua ignorância é que é indecente
    ... ela não defendia bandidos, ela os denunciava. É porque na sua cabeça bandido é só o preto da favela. O policial corrupto não é bandido, o miliciano não é bandido, o politico de direita não é bandido, só aquele pobre, periférico (favelinho), negro e de esquerda que é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eles só sabem fazer rotulo .

      Excluir
    2. Esquerdista nem é gente

      Excluir
    3. Ô MEU CHAPA, SEI MUITO BEM QUE POLICIAL TAMBÉM PODE SER BANDIDO, OU VOCÊ NÃO O QUE EU DISSE QUE TEM POLICIAL CORRUPTO?! SE NÃO LEU, LEI, TÁ BOM?!! AGORA, ESTES ESQUERDISTAS É QUE NÃO FALAM DO BRANCO POBRE. TEM MUITO BRANCO E POBRE POR AÍ, EU MESMO SOU UM, TÁ LEGAL!!?? AGORA VOCÊ S DESSA TAL ESQUERDA É QUE SE DOEM APENAS PARA O SEU GRUPO. EI, O PROBLEMA AQUI NÃO É PRETO, NEM BRANCO, NEM CIVIL, NEM MILITAR, SÃO VIDAS QUE PRECISAM DE PROTEÇÃO. AFINAL DE CONTAS, ASSIM COMO A SENHORA MARIELE, VOCÊS TAMBÉM SÓ DEFENDEM O PRETO, POBRE, FAVELADO, PARA DE MI MI MI. E PORQUE NÃO FALAM DA MESMA FORMA DO MOTORISTA DELA QUE ESTAVA FAZENDO BICO PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA, E OUTRA, VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A MARIELE, VOCÊS GOSTAM E QUEREM É SE APARECEREM PARA QUE O PODER POLÍTICO ESQUERDOPATA DE VOCÊS SE SOBREPUJAM À TODAS AS OUTRAS IDEOLOGIAS E QUE VOCÊ PASSEM A DOMINAR O MUNDO, EO QUE EU JÁ VEJO QUE ESTÃO CONSEGUINDO. PARABÉNS!!

      Excluir
    4. sE ESQUERDISTA NEM É GENTE, PORQUE VOCÊS NÃO DEFENDEM O BRANCO POBRE, PELO CONTRÁRIO SÓ DEFENDEM OS NEGROS, AH!! CONTA OUTRA!!

      Excluir
    5. EI, SEUS DESINFORMADOS, MUITO MAIS NO BRASIL MORRE-SE HOMENS... E PORQUE VOCÊS NÃO FALAM NA MESMA PROPORÇÃO DO MOTORISTA QUE ERA MAIS POBRE QUE A MARIELE??!

      Excluir
    6. Isso ai..Mata todos

      Excluir
  9. Nada causa mais horror à ordem do que MULHERES que LUTAM e SONHAM.

    Marielle Franco presente.

    ResponderExcluir
  10. Concordo, bom texto.

    ResponderExcluir
  11. O rio e o retrato do cancer social que se alastra pelo pais..O unico jeito e recomecar do zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem e que jogar uma bomba la no rio ..Daquelas' que inverte o sexo..Homi vira muie e muie vira homi

      Excluir
  12. vocês policias que mataram a vereadora e agora
    ta fugindo do problema que vocês criou.
    isso que nos não queremos para nosso pais
    trafico,policias do crime e viciados

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS AO REINALDO AZEVEDO, (Rede TV News) POR ESSE BRILHANTE TEXTO.

    Para colaborar com a mensagem dele, informo que uma Desembargadora de Justiça do Rio de Janeiro afirmou que MARIELE foi eleita vereadora apoiada pelo CV (Comando Vermelho) para atuar em defesa dessa organização criminosa, e, como ela não estava atuando de acordo com o que o CV esperava, ela pagou com a vida o preço desse apoio.

    No mesmo dia em que MARIELE foi assassinada, uma outra mulher, de 36 anos, MÉDICA, que trabalhava salvando vidas, também morreu vítima em um assalto frustrado na Linha Vermelha do Rio de Janeiro. Sobre a morte da médica não houve nenhuma manifestação, nenhuma homenagem, nenhum pio desses esquerdistas, afinal a MÉDICA era uma mulher de pele branca e não era filiada a nenhum partido político.

    MAIS DO QUE ANTES, SÓ MESMO BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA SERÁ CAPAZ DE COLOCAR ORDEM NESSA DESORDEM QUE COLOCA O CERTO COMO ERRADO, E O ERRADO COMO CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bussunaru ja disse pra metraia a populacao das favelas..Ja pensou se ele assumisse a presidencies?Ia matar todo mundo que nao fosse pulissa do exercito federal etc..Num si iluda capitao

      Excluir
  14. A PM demostra ter seu lado politico .
    Quando é pra protestar contra os políticos de esquerda eles vão lá e da proteção tira fotos...
    Mas quando é protesto contra a direita ( Michel Temer ) é tira de balas de borracha e rotulas todos como vagabundos . Ate um militar desfaçado se em filtra em protestos e tenta induzir jovens a fazer quebra quebra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiA .Tu pode prova isso?Se num prova e dizacatu pra otoriedades. Pena..execucao ou morte pur assassinada cuidado

      Excluir
  15. Quem foi executada foi uma militante da esquerda .
    É o momento dela quando morrer um incoe militar ou da extrema direita ... convoque vocês mesmos sua mobilização .

    ResponderExcluir
  16. Ela foi executada por ser negra, pobre e de periferia .
    Um PM deveria ler o Edital do concurso se saber que ele vai combater bandidos inescrupulosos.
    Quantos caminhoneiros morrem no exercício da sua função ?
    Só querem banalizar a morte da garota !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE P... NENHUMA, ELA FOI MORTA POR CONTA DE ESTAR ENVOLVIDA COM POLÍTICA E TALVEZ, DEFENDENDO O CRIME... NA VERDADE, NAS PALAVRAS DELA, ELA NÃO QUERIA QUE A POLICIA ESTIVESSE NO MORRO, SERIA APENAS POR CONTA DA MALDADE DOS POLICIAIS??? DUVIDO.

      Excluir
    2. EI, SEUS DESINFORMADOS, MUITO MAIS NO BRASIL MORRE-SE HOMENS... E PORQUE VOCÊS NÃO FALAM NA MESMA PROPORÇÃO DO MOTORISTA QUE ERA MAIS POBRE QUE A MARIELE??!

      Excluir
  17. É isso mesmo, a classe policial tá pior q os próprios meliantes, eu particularmente me sinto mais inseguro perto de um PM q de um bandido, essa classe são ausentes do q se diz amor, n é atoa q o número de suicídio sobe nessa classe, isso são as consequências do q eles fazem com o próximo, tantas vidas inoscentes são ceifadas por esses aí, a justiça é reta e n falha. Ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num fala assim que eu choro. Voce num compreende nois

      Excluir
    2. Seu anacefalo fudido , quando você se vê num assalto ,ter seus bens subtraido ,ter sua casa invadida ,chama o batmam ou os traficantes..

      Excluir
  18. Apoiado Tiago e o mito ta vindo aí pra acabar com essa bagunça

    ResponderExcluir
  19. muita tempestade por pouca coisa se morreu e por que tinha chegado a hora dela se ta ruim sem a policia pior ficaria sem ela

    ResponderExcluir
  20. Acho que so tem um jeito para a situacao no rio de Janeiro..Deixar policiais e bandidos trocrarem tiros ate que os dois lados se exterminem totalmente..Nenhuma lado presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ficou doido?Quantos invented morreram?Melhor jogar uma bomba atomic que nao daria despesa de enterro....Sujeito sem sentimento

      Excluir
  21. Tiago admiro muito vc meu velho, mas esse seu texto foi de extremo mal gosto é demonstra um lado seu q fala mais alto que a razão... Vc é corporativista. Quero ver se comprovada o envolvimento de polícias (bandidos fardados) no morte da vereadora, se vc vai colocar um outro texto tentando defender o indefensável. Quando vcs se tornaram policiais, vcs juraram defender a população contra os bandidos, prende-los e deixá-los longe da sociedade. Estando esses bandidos usando fardas ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SE LEMBRA DAS POLICIAS NA BAHIA E EM VITÓRIA QUANTAS MORTES, ASSALTOS TIVERAM, PIOROU AINDA MAIS A SITUAÇÃO, SEUS OTÁRIOS!!!

      Excluir
  22. vai sobir la valentão só pra toma tirou de ponto 50 na cara tá pensando que rio e São Paulo e essa roça de cidade que vcs trabalham Zé buceta

    ResponderExcluir
  23. E melhor morrer um político do um policial e ponto final.

    ResponderExcluir
  24. O assassinato da vereadora é desumano sabemos disso, o que me chama atenção é que a juiza morta nao teve tanta repercução, tao logo transformou-se a vereadora em um marco, para mim a heroina foi aquela professora que se sacrificou para salvar suas crianças "alunos"

    ResponderExcluir
  25. Não adianta querer manipular a informação de forma corporativista tendenciosa, principalmente quando o fato ocorreu através de uma conduta criminosa realizada por policiais milicos atuantes do crime, não em combate ao crime. Por isso Tiago Bottino quando você se posiciona de forma incoerente a defender policiais criminosos tu te comportas como defensor do crime organizado miliciano, o que se torna grave sua posição pois você é policial militar integrante ao quadro de soldados praças (indiferente a graduação) pago pelo cidadão para defender a sociedade e agir estritamente em conformidade com a CF/88 e as leis infraconstitucionais. Sua posição injusta, incoerente e corporativista evidência uma conduta prevaricadora quando no exercício da sua função, isso é crime com previsão legal no próprio código penal brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISSO, O TIAGO TROUXE AQUI UM TEXTO QUE NÃO É DELE, MAS QUE TRAZ A REALIDADE QUE A MIDIA NÃO MOSTRA. TIRA O POLICIAMENTO DAS RUAS PARA VER O QUE ACONTECE?? TIRA?! TIRA?! SEUS O...

      Excluir
    2. Isso mesmo cidadão, quando um blogueiro faz de seu blogue uma linha de manipulação e alienação disseminando informações infundadas e irresponsáveis, o mesmo está sendo conivente com o crime. Crime que o agente público tem o dever e obrigação de combater. Disse tudo!

      Excluir
    3. Isso mesmo cidadão, quando um blogueiro faz de seu blogue uma linha de manipulação e alienação disseminando informações infundadas e irresponsáveis, o mesmo está sendo conivente com o crime. Crime que o agente público tem o dever e obrigação de combater. Disse tudo!

      Excluir
  26. Já está compreendido que quem matou Marielle foram pessoas de grupos criminosos que eram contra a intervenção militar no Rio de Janeiro.

    Mataram a Marielle para que o velório dela service de palanque para os políticos da esquerda que são apoiados pelas gangs do narcotráfico.

    Queriam que a sociedade ficasse contra e pedisse o final da intervenção militar no Rio de Janeiro pois a intervenção militar está causando prejuízos aos negócios sujos dos traficantes, das milícias, dos políticos corruptos, e até da banda podre da polícia que, infelizmente, ainda tem em alguns estados, mas de maneira mais poderosa no Rio de Janeiro.

    Quem está perdendo com a intervenção militar no Rio de Janeiro? A resposta é clara, cristalina, quem está perdendo são exatamente os narcotraficantes que alimenta com dinheiro sujo as demais organizações criminosas (corruptos, milicianos, banda podre da polícia carioca).

    Tiveram que sacrificar um dos seus integrantes da área política tentando colocar a culpa na parte honesta e competente da polícia e do exército. Mas, como disse o General do Exército, a morte de Marielle só fez reforçar a necessidade da intervenção militar para acabar com essas organizações criminosas.

    SE BOLSONARO VENCER PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL ESSA LUTA TEM QUE SER AMPLIADA PARA TODOS OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DO BRASIL. ONDE HOUVER BANDIDAGEM E CORRUPÇÃO O BRAÇO FORTE DAS POLÍCIAS TEM QUE ESTAR PRESENTE E ACABAR COM ESSA FARRA, PARA O BEM DO BRASIL E DOS BONS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  27. O TEXTO DESTE CARA, REINALDO DE AZEVEDO FEDE MAIS QUE BOSTA. DEFENSOR DO AMIGUINHO TEMER, AECIO NEVES E GEDDEL E DAS ILEGALIDADES ACONTECIDAS NESTE PAÍS. QUER DIZER ENTÃO QUE ELE ACHA NORMAL O ACONTECIDO COM VEREADORA E NÚMEROS DE MORTES DE TODOS POLICIAIS BANDIDOS E CIDADÃOS.

    ResponderExcluir
  28. Pura inveja dos favelados não é ?
    Parece que esse povo é mais unido que qualquer outra instituição no Brasil .
    E quem matou ela esta louco que calem a voz do povo nao querem ser descobertos .
    E outra Faça você mesmo sua mobilização!

    ResponderExcluir
  29. General Se Manifesta E Acaba A Hipocrisia Sobre A Morte Da Vereadora Do PSOL
    Da Redação de NBO Brasil Notícias On line em 16/03/2018 -
    O general Paulo Chagas, pré-candidato ao governo do DF, se manifestou no Facebook sobre a morte da vereadora do PSOL, Marielle Franco.

    Veja abaixo:
    Consagração da hipocrisia ou do desrespeito?



    Caros amigos

    Fico em dúvida se qualifico a comoção pela morte da vereadora Marielle Franco como hipocrisia ou como desrespeito aos mais de 60 mil brasileiros que morrem por ano em condições semelhantes, aí incluídos centenas de policiais.

    Pela qualidade e pela quantidade de políticos dos partidos que nas últimas décadas nada fizeram pela segurança dos cidadãos, muito pelo contrário, sou levado a afirmar que ambos os comportamentos norteiam a falsidade das lágrimas.

    Ninguém sabe ainda quem cometeu o crime, mas posso assegurar que quem o fez atendeu, mesmo que com outras intenções, ao desejo quase incontido e inescondível dos líderes das espetaculosas manifestações de protesto e comoção que contaminam as manchetes de todos os jornais do País e, por osmose, até do exterior, com o único e vergonhoso objetivo de desmerecer e boicotar a necessária intervenção federal em processo na Segurança Pública do Rio de Janeiro.

    Afinal, quantas mulheres “incríveis e corajosas” como Marielle morrem todos os dias no Brasil em consequência da falta de honestidade, de pulso, de coragem, de energia e de efetividade no combate aos criminosos que são, demagogicamente, paparicados pelos mesmos que choram a sua morte em busca de poder e de alguns segundos a mais de “fama”?

    Lamento a morte da vereadora, tanto quanto a de seu motorista e de outros brasileiros que se foram nas mesmas condições, mas repudio, enojado, a exploração midiática dessa violência, porquanto, em seu âmago, ela tem por finalidade exatamente o contrário do que querem fazer crer os falsários que em nome dos “direitos humanos” desrespeitam a vida e se colocam contrários ao combate, sem tolerância, aos criminosos de todos os tipos, matizes e colarinhos que insistem em dominar o Brasil e em continuar a matar, impunemente, outras tantas Marielles!

    É tempo de acabar com a politicagem, com o desrespeito e com a hipocrisia!
    Gen Bda Paulo Chagas

    ResponderExcluir
  30. Gente..O que botino tem a ver com o crime?A municao da policia federal a arma da civil e o atirador da militar todos cariocas..O que tem a ver me digambar?

    ResponderExcluir
  31. É SÓ LEMBRAR DAS GREVES DAS PM DE SALVADOR E DE VITÓRIA. RESPONDAM-ME: QUAL FOI O RESULTADO?? ME DIGAM, ME DIGAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM TOMOU PORRADA DA PRÓPRIA PM ( BATALHÃO DE CHOQUE) E DO EXÉRCITO, É ASSIM O CÃO ADESTRADO QUANDO QUER MORDER O PRÓPRIO DONO(GOV. ESTADO) O DONO SOLTA OS MAIS FEROZES EM CIMA DELES. PESSOAL PELOS COMENTÁRIOS VEJO QUE TODOS SÃO PMS OU SÃO MUITOS IDIOTAS EM ENTRAR EM DEFESA DO BRAÇO ARMADO DO ESTADO, DEIXA EU FALAR PRA VC POLÍCIA NÃO CONSIDERA NEM O SEUS IGUAIS QUANTO MAIS VC SEU IDIOTA, SE TU ACHA QUE A PM TEM QUE DESCER O PORRETE ENTÃO SE PREPARE VAI SOBRAR PRA VC. E TEM MAIS REALMENTE MORRE MUITOS PM NO RIO MAS O QUE VC NÃO SABE É QUE A MAIORIA SÃO ENVOLVIDOS NO TRÁFICO E OUTROS SÃO ENVOLVIDOS COM A MILÍCIA. FALEI PRONTO.

      Excluir
    2. OUTRA COISA EU SERIA MUITO INJUSTO SE GENERALIZASSE, NA POLICIA MILITAR TEM A MAIORIA DE BONS PROFISSIONAIS ORDEIROS CUMPRIDORES DA LEI E QUE HONRAM A CORPORAÇÃO, SÃO O ORGULHO DA POLÍCIA FARDADA PODERIA CITAR AQUI DE ITAPETINGA DEZENAS DESSES, POREM TEM SEMPRE AQUELES QUE SE COLOCAM ACIMA DA LEI, E ACHAM QUE TEM MAIS PODER DO QUE UM JUIZ DE DIREITO.

      Excluir
  32. Nao sou polícia mas pago pal para esses guerreiro bahianos pois nao deixa a malandragem si criarem como em outros estados so falta tratar o sida dão de bem com mais respeito.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK