CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de março de 2018

PM PRENDE INDIVÍDUOS COM COCAÍNA EM ITAPETINGA

Foram presos Andre Borges Rocha, 20 anos, e Zander Jânio Rocha Almeida, 20.
Na tarde do domingo (25), o PETO da Policia Militar, quando em rondas pela Avenida Américo Nogueira, bairro Clodoaldo Costa, foi avistado uma motocicleta com dois indivíduos, que chamou atenção por estarem com blusão de frio, foi dado voz de comando, o piloto por nome de ZANDER entregou ao garupeiro André um invólucro com substância análoga a cocaína, com aproximadamente 105 gramas.
Os indivíduos foram detidos e apresentados com todo o material na delegacia local para ser tomada as medidas cabíveis.




18 comentários:

  1. Esses cabras ai são de macarani bandidos de merda

    ResponderExcluir
  2. Bandidinhos de macarani deixa ai por um bom tempo pra aprender

    ResponderExcluir
  3. Saio as seis e meia pra trabalha e volto as seis da tard e pra casa . Se este é o motivo nao uso mas blusa de frio pra ir trabalha !

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus não acredito esse moto táxi é um rapaz direito, trabalhador certamente ele n sabia q o táxi era pra busca droga sempre vejo ele trabalhando de pedreiro e fazendo táxi conheço a família São todos pessoas boas .

    ResponderExcluir
  5. Acho q ant3s deste post ir ao ar os dois ja estavam soltos.
    Os homicidas não ficam presos.imagina os usuários

    ResponderExcluir
  6. O de azul parece que levou um choque kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hahaha a casa caiu seus trouxas. Vão trabalhar vagabundos

    ResponderExcluir
  8. Esses vermes não tem jeito a policia prende um aparece dois parece uma epidemia essas alma cebosa toma jeito seus verme praga ruim é uns morrendo por causa do trafico e eles não tem vergonha esses rebanho de babaca dando a vida por mixaria enquanto os peixes grande estão de boa so recebendo o dinheiro que esses besta arrisca a vida pra ganhar uma merreca escravos das drogas vai busca jesus seus besta se valorisa enguanto poder seus bosta

    ResponderExcluir
  9. No Benito gama nas nas proximidades do Elza porto tem ponto de drogas tem uma casinha os vagabundas se reúnem ali próximo a uma igreja nova católica pessoas a policia da um passa a tarde a boca da noite o negocio ta feio a molecada sai do Iraque pra se reunir ali re vai de safados ladrão nóia

    ResponderExcluir
  10. Os cara do saidao disse que vai toca terror

    ResponderExcluir
  11. Essa é piada só itapetinga, pelo fato de estarem de blusa de frio é suspeitas, então n posso sair com minha família ou só com blusa de frio, q tmbm serei suspeita de ser um mal feitor. Vai vê se estou na esquina cambada de despreparados.
    Brasil de inguinorantes e desumanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não estar em sair com obtusa de frio tipo casaco, e em usar este tipo de vestimenta para esconder armas e drogas. Itapetinga é uma cidade de clima com temperaturas altas é estranho andar com este tipo de blusão neste calor. Vejo que o crime tens aumentado e ainda encontra adeptos que vem em site defender traficantes. Levam cada um pra sua casa.

      Excluir
    2. O que parece piada e alguém defender traficantes e ladrão de motos. Não foi preso por conta da blusa e sim pelo motivo de estar traficando. E de estranhar no calor que a cidade de Itapetinga faz pessoas andando com casacos que normalmente é usado para ocultar drogas e armas. Você que tanto defende deveria levar estes marginais pra sua casa.

      Excluir
    3. Seja inteligente e humana, vc pode sair de blusa de frio ou de calor a qualquer hora e com quiser. O que define a suspeita é o seu comportamento e sua atitude quando se está fazendo algo errado.

      Excluir
  12. Por que não tirou foto com blusa de frio kkkkk piada vun reportagem sem noção cara

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK