CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de abril de 2018

FAZENDA DE GEDDEL NA REGIÃO DE ITAPETINGA É OCUPADA PELO MOVIMENTO SEM TERRA

Na madrugada deste domingo (29), a "Fazenda Vale do Caraim" do ex-Ministro e ex- Deputado Federal Geddel Vieira Lima, situada no município de Maiquinique, a 8 km (sentido Maiquinique) do entroncamento que liga a cidade de Itapetinga, foi ocupada por militantes do MST.
 As informações foram colhidas junto ao gerente da fazenda de Geddel. Segundo ele, os funcionários da fazenda informaram que pelo menos 40 (quarenta pessoas)
ocuparam a sede da fazenda.
Há cerca de alguns meses as fazendas de GEDDEL na região tem sido ocupadas por integrantes do MST, de Remanescentes Indígenas e outros, todos  pedindo a desapropriação dos imóveis.

13 comentários:

  1. Se foi comprado com dinheiro desviado do povo, e justo que o povo tome conta da fazenda. Parabens MST.

    ResponderExcluir
  2. Tem que remarcar mesmo !
    Se for improdutiva melhor.

    ResponderExcluir
  3. Essa terra, assim como varias outras áreas rurais e imoveis urbanos, foi adquirida com o recebimento de propinas de estatais supostamente privatizadas, entregue como contrapartida de propina, a ¨privatização¨ do Baneb ao Bradesco bem evidencia os meios fraudulentos e criminosos que esse facínora agia.
    O povo tem mesmo que tomar todas as terras adquiridas com dinheiro de procedência criminosa praticada por bandidos da marca de Geddel e cia, pois só assim a terra terá a utilidade publica que a mesma é prevista legalmente.

    ResponderExcluir
  4. https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/352398/STF-julgar%C3%A1-no-dia-8-den%C3%BAncia-da-PGR-contra-Geddel-e-parentes.htm

    ResponderExcluir
  5. https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/352499/Rei-das-malas-perto-de-virar-r%C3%A9u.htm

    ResponderExcluir
  6. esses invasores.vão ter cem anos de perdão.

    ResponderExcluir
  7. isso é reflexo de uma sociedade desigual e capitalista por definição. cujo povo, é produto de um estado desarticulado, minimizado e inoperante, que caminha a passos largos para caos total. seria cômico se não fosse tágico.

    ResponderExcluir
  8. sou contra o geddel e sou mais contra o MST, esses terroristas, vamos la policiais fazer algo, se a fazenda tiver algo com dinheiro ilicito, leiloe, mas não deixe nas mãos desses terroristas.

    ResponderExcluir
  9. Ladrão roubando ladrão.

    ResponderExcluir
  10. Em 2019, com Bolsonaro presidente, o MST vai acabar pois Bolsonaro vai cortar a verba que patrocina esses terroristas.

    Essa terra era do pai de Gedel que ele herdou, mas se tiver que ser tomada pelo estado para pagar seus roubos que assim seja mas sem entregar ao MST. Será melhor criar uma pequena Associação de Pequenos Produtores e Agricultores Rurais de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  11. Acho que os bens dos politicos corruptos. Tem que serem leiloados
    Para a nação para cobrir o buraco que ficou que ficou prá nós e não
    Para o MST. CORRUPÇÃO gera CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. Pau no lombo desses terroristas comunistas , nao sou a favor de invasão do bem alheio independente de qualquer situação, ja pensou se invadem as fazendas da familia lula? pau nesses pelegos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK