CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 19 de abril de 2018

ITAMBÉ: COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVEU ENCONTRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO

Oportunizar uma reflexão e a troca de conhecimentos para o fortalecimento das práticas pedagógicas. Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Educação (SMEC), através da sua Coordenação Pedagógica, realizou na última quarta-feira (18), no Educandário Cristo Rei, o Encontro de Formação com a participação dos Coordenadores Pedagógicos da SMEC.
Durante a programação, três eixos temáticos foram tratados. No primeiro, apresentado pela coordenadora Pedagógica Nara Maria Oliveira, foram discutidas as “Metodologias Ativas e o Planejamento
Anual”. Em seguida, foi abordada a “Nova BNCC – Educação é a Base” e “Diretrizes Municipais, Documento em Construção”, assuntos explanados pela coordenadora pedagógica Naira Santos Gomes.
No terceiro momento do Encontro, o coordenador pedagógico Tiago Bottino J. Brige, explanou e  colocou em debate o tema “Coordenação e Ação Pedagógica: Instrumento de transformação”. 
Conforme os coordenadores pedagógicos responsáveis pelo Encontro, a intenção principal foi consolidar um espaço de diálogo e construção de ideias que servirá como parâmetro de trabalho a ser desenvolvido pelos coordenadores em seu planejamento pedagógico anual.












ASCOM/PMI

7 comentários:

  1. Parabens Tiago...A voce e toda equipe por mais esse tema ...Deus continue abencoando a todos ai pelo trabalho de voces!

    ResponderExcluir
  2. Se nessa cidade tem fiscal de rua, põe esses caras pra trabalhar, ruas sujas, cheias de matos, entulhos, materiais de construção em vias publicas e no parque da lagoa, lixo em local inadequado, canteiros central que divide as avenidas parecem deposito de entulhos, materiais de construção, lixeiras, banquinhos de mototaxistas, resumindo bagunça total.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita em 2020 acaba

    ResponderExcluir
  4. Faltando também professores em sala de aula em algumas escolas!

    ResponderExcluir
  5. O que é preciso n esta sendo feito,tudo ilusão isso ai. Cassilândia mesmo está jogado as traças... Infelizmente!

    ResponderExcluir
  6. Esses 3 coordenadores são super competentes,parabéns Botino,Nara e Naira

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tiago, sempre acompanho o blog e vejo o trabalho desenvolvido por vocês aí de Itambé. E você rodeado de duas lindas coordenadoras, assim fica fácil trabalhar neh kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK