CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de abril de 2018

MENINO DE 10 ANOS TENTA ESTUPRAR MENINA DE 09 E ATIRA DENTRO DO ANUS DA CRIANÇA

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 20 de abril, um caso espantoso aconteceu no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Segundo as primeiras informações, uma criança de 10 anos de idade tentou estuprar uma outra criança de 09 anos. O caso aconteceu na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira.
Testemunhas, e até a própria vítima, relataram que o menino tentou realizar o estupro, mas, como a menina conseguiu evitar, o menino foi correndo até a sua casa, pegou uma arma de fogo, tipo de Garruncha, que seria do seu pai e retornou. O menino, então, encostou a arma dentro do ânus da menina e efetuou o disparo. Vizinhos vieram socorrê-la, acionaram o SAMU, e a menina foi levada para o
Hospital Municipal. 
O Delegado da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, que assumia o Plantão Regional,  deu prioridade ao caso, e deslocando até o  hospital e colhendo informações sobre o caso.  A menina de 09 anos de idade foi encaminhada ao Centro Cirúrgico e está em estado gravíssimo, caso sobreviva médicos afirmaram que ficará paraplégica.
O Delegado afirmou: "Em apoio à delegada Andressa Carvalho, como o caso era delicado, eu saí em diligências, pois, o caso além de assustador, é grave, pois envolve duas crianças, onde uma teve acesso a uma arma de fogo. Localizamos o autor, que acompanhado da madrasta veio na delegacia esclarecer o ocorrido. Liguei para o pai do autor e determinei que a arma fosse apresentada, o que foi feito pela irmã do, até então, dono da arma".

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

18 comentários:

  1. Esse demônio merece morrer,se eu fosse parente dessa menina eu mandava matar esse moleque antes que ele vitime outras meninas.

    ResponderExcluir
  2. Bala nessa desgraça, no meu tempo eu brincava de bola, só peguei alguém com 17 anos

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho tão jovem é já assinou a sentença de morte,pq esse mostro não pode continuar crescendo no meio de gente.fico triste pois ele acabou com o futuro da menina .

    ResponderExcluir
  4. Deus que me perdoe, Deus que me perdoe....mas um "monstrinho" desse não deve viver em sociedade...ele já diz quem é! Misericórdia, misericórdia, misericórdia meu Deus...mas esse é um projeto de psicopata, futuro estuprador! Maldito !

    ResponderExcluir
  5. sei nao mais fico revoutado. como nao esta os pais desta criença. carrega a mesma espingarda e descarrega nu cu desse demonio. pra ele ver como a outra criança esta sofrendo.

    ResponderExcluir
  6. tinha era quê dá o troco nesse safado.quê isso não é criança. é um bicho.é bicho de Mata.com tiro.

    ResponderExcluir
  7. Esse ai assistiu doce vingança.

    ResponderExcluir
  8. mal contada essa historia...sei nao!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem que mata ese semente do mal

    ResponderExcluir
  10. ai o conselho tutelar diz que é criança não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  11. O maior culpado não é a criança; vamos ver como essa criança foi educada , os pais de hoje deixa os filhos fazerem o que querem, tipo: assistirem o que não devem,jogarem jogos de violência, não corrigem quando erram etc...

    ResponderExcluir
  12. Isso são as más influências , não condene essa criança, só Deus tem o poder de juga-lá!

    ResponderExcluir
  13. Todos culpam a criança, mas os pais são os grandes responsáveis. Quantas crianças vom comportamentos secualizados não vemos por aí, pais que as filmam em danças e poses vergonhosas e colocam na internet, permitem assistir programas de incentivo à violência sexual na tv (novelas, bbb), os próprios pais com seus comportamentos nada exemplares, a cultura do macho poderoso desde criança, etc etc. Vocês estão sendo ignorantes culpando a criança, ele é apenas o reflexo daquilo com o qual convive. Um alerta para todos aqui com seus filhinhos, mergulhados na violência sexual e estimulados tão fortemente pela mídia como algo decente, bonito. Aliás, joinhas no canal não compensam a exposição de seus filhos em videos na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que disse, mas... diante do caso, esse mi mi mi não dá jeito, o mal tá feito e agora fica a raiva. Se fosse com sua filha, me diga, o que faria?

      Excluir
  14. As criancas mal crecem e ja viram pequenos demonios obsecados pelas coisas ....qm tem filhos prescisam fazr uq pode pelo seus filhos prdi muita sabedoria a Deus pq n er facil .!

    ResponderExcluir
  15. Essa criança tem que senti a mesma dor que essa criança tomou esse tiro, esse mostro safado, tem que morrer

    ResponderExcluir
  16. Essa criança tem que senti a mesma dor que essa criança tomou esse tiro, esse mostro safado, tem que morrer

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK