CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de abril de 2018

MUTIRÃO DE CIRURGIAS ATENDERÁ POPULAÇÃO DE MUNICÍPIOS NA REGIÃO DE ITAPETINGA

O Mutirão de Cirurgias da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) retorna para a
região de Itapetinga, depois de atender a região no município de Iguaí. Desta vez, os procedimentos serão realizados no Hospital Cristo Redentor, unidade gerida pela Fundação José Silveira, em Itapetinga.
Segundo o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, durante a ação, serão realizados procedimentos cirúrgicos de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia ( retirada total do útero )e colecistectomia. 
Já o coordenador de Mutirões do Estado, Deleon Tito, garantiu que além de Itapetinga serão atendidos todos os municípios da região. Lembrando que, para
ser atendido, o paciente já deve ter a indicação médica para a cirurgia e ter feito o cadastro na Secretaria de Saúde do município de residência. Caso ele não tenha realizado o cadastro prévio, mas tenha exames laboratoriais que comprovem a necessidade de uma das cirurgias oferecidas, o paciente poderá se dirigir ao local das consultas pré-operatórias munido dos documentos exigidos.
Presente no evento de lançamento do Mutirão de Cirurgias, nesta  terça-feira (24), o coordenador da Fundação José Silveira/ Hospital Cristo Redentor em Itapetinga Leonardo Matos agradeceu o empenho do deputado federal Antonio Brito (PSD/BA) para que a região fosse novamente atendida e parabenizou o governador Rui Costa e o secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas pelo projeto de cirurgias eletivas itinerrantes, que está levando saúde mais perto para todos os baianos.
Também presente na cerimônia o Vereador Diego Rodrigues - Diga Diga - relator da comissão de saúde do municipío de Itapetinga agradece ao Deputado Federal Antônio Brito pela defesa de mais saúde para todos os baianos.

7 comentários:

  1. Pois é, gorveno PT começa a mostrar que está trabalhando firme proximo as eleições. E como sempre o povo acha que esta a mil maravilhas.
    Fica a pergunta; pq isso não é feito mais vezes e pq nos hospitais isso não se torna corriqueiro ao em vês de fazer nesse período de eleição?

    ResponderExcluir

  2. Só digo uma coisa: Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
  3. Graças à a deus uma notícia boa! Vai ter tbm cirurgia para retirada das cataratas?

    ResponderExcluir
  4. Aí vc chega no HCR é só tem um médico atendendo, e manda você aguardar no mínimo 3hrs, isso se você não morrer até ele atender, essa cidade precisa de mais médicos é pra ter no mínimo 10 medicos de plantão, é não 1

    ResponderExcluir
  5. Para governador da Bahia, este ano votarei no ótimo candidato JOSÉ RONALDO, dos Democratas, experiente e competente ex-prefeito de FEIRA DE SANTANA, maior cidade do interior da Bahia, onde fez excelentes administrações e fez aquela cidade crescer e desenvolver.

    UMA COISA É CERTA, NÃO É ACONSELHÁVEL VOTAR EM NINGUÉM LIGADO AO PT.

    QUEM É BOLSONARIANO OU BOLSOMITO, NÃO VOTA EM PETISTAS.

    ResponderExcluir
  6. Esse mutirao que aconteceu em Iguai. Fizeram o levantamento de quantos obitos?

    ResponderExcluir
  7. eleiçoes chegando e os políticos trabalhando kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK