CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

PREFEITO DE ITAMBÉ COMEMORA CONVÊNIO PARA PAVIMENTAÇÃO DE BAIRRO NA CIDADE

Ao lado do Governador RUI COSTA e do Deputado Estadual ROSEMBERG PINTO, o Prefeito de Itambé EDUARDO GAMA assinou hoje o CONVÊNIO para Ordem de Serviço de Pavimentação do Bairro DURVALINA ANDRADE, em Itambé.
Eduardo comemorou a decisão, lembrando das dificuldades que os Prefeitos do Interior tem enfrentado na administração de suas cidades.

19 comentários:

  1. Aki em Itambé não é dificuldade não é falta de interesse

    ResponderExcluir
  2. A população de Itambé não está querendo político mostrando serviço só em época de eleição! Chega de hipocrisia! Itambé precisa que seus representantes trabalhe durante todos os anos! Vamos dá um basta nesses políticos que ficam segurando obras pra mostrar em ano que eles precisam ser eleitos!

    ResponderExcluir
  3. E a rua adulto Pereira na Humberto Lopes que nunão pavimenta hein entra prefeito sai prefeito e nada faz já estamos cansados disso e ainda por cima construíram um posto de saúde que foi mt bom mais nada adianta com tanta lama e poeira

    ResponderExcluir
  4. São Jose fica no esquecimento como sempre a rua principal até os animais tropeçam

    ResponderExcluir
  5. São Jose fica no esquecimento como sempre a rua principal até os animais tropeçam

    ResponderExcluir
  6. Esses políticos só faz alguma coisa na época de eleição aqui em Itapetinga tem uma avenida por nome de av catolé que tá dando nojo de passa toda segunda eles falam que vai começar uma tal de obra e nada só vem joga terra nos buracos que tá mais pra ser cratera é ai pronto.vem um neblina já volta os buracos tudu de novo paciência aqui também mora gente.

    ResponderExcluir
  7. Senhor prefeito,ao invés de ficar postando essas obras aí,que n começou ta bom de vcs providenciar os pagamentos dos trabalhadores do transporte escolar

    ResponderExcluir
  8. Vão fazer uma obrinha agora é daqui dois anos mais uma ,pra dizer que fizeram alguma coisa.agora cabe a nós população cobrar já se vão 1ano e4 de gestão e qual foi a obra já feita em nosso município? Até agora não bi nenhum a não ser que ir na rádio dizer que está correndo atrás e nunca aparecer nada em nossa cidade for alguma obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao faz mais que a obrigação,calçar as ruas, só não precisa tá tirando foto e postando,em época de política.Se tem rua,tem que pavimentar! Não fique vocês pensando que serviço feito em uma cidade, é presente pra população,pelo contrário,o que vocês estão falando que vão fazer, já devia está feito a muito tempo!Os políticos devem primeiro trabalhar para o município,para quando chegar a epoca de eleição, eles não precisarem nem abrir a boca pra pedir voto, é só mostrar o nome,se tem trabalho,tem voto!

      Excluir
  9. É que nem Bezerra da Silva fala.

    ResponderExcluir
  10. Tem que calçar mesmo pois foi esse povo que te elegeu em troca da pavimentacao

    ResponderExcluir
  11. Parabens a nosso prefeito e tenho fé que essa será com certeza uma das muitas obras que virao.tá na hora de itambe acabar com o politiquismo medíocre. Parabéns Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Acho graça fica postando que nem começou ao invés de iluminar as ruas que estão no escuro o Felepe Achy esta um breu e o mato tomando conta tambem o vereador do bairro e merda e mesma coisa

    ResponderExcluir
  13. Têm que trazer e fábrica pra ter mais trabalho pro povo

    ResponderExcluir
  14. O.prefeito diz fazer isso é aquilo . Mas na verdade o Durvalina está abandonada . O povo sofre com falta de iluminação mato tomando conta as pessoas matando cobras dentro de casa isso é um absurdo . Inclusive eles só não fizeram carreata pq não não querem sujar seus carro com a lama que aqui está .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só o durvaDurv que estivesse abandonada dava_ se um jeito, mas é a cidade toda que está nessa situação ,as ruas cheias de mato,com entulhos .bem vindos Ao novo tempo nova história 😁😀

      Excluir
  15. Eles querem nos enganar então temos que enganar eles tbm finjao que está tudo bem na hora de nos darmos o troco e lá na urna .

    ResponderExcluir
  16. Prefeito incompetente,nem salário dos funcionários ele paga em dia, não paga porque não quer.só tem conversa,bom de lábia só ele.

    ResponderExcluir
  17. Nos queremos trabalhar prefeito cadê as empresas que irá vir pra Itambé

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK