CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de abril de 2018

RODRIGO HAGGE DEMONSTRA FORÇA E LIDERANÇA REGIONAL NA ENTREGA DA USINA ALFALTICA

Na manhã deste sábado, Itapetinga recebeu o equipamento que irá compor a sua usina asfáltica. Um grupo de itapetinguenses foi receber, no aeroporto, o prefeito Rodrigo Hagge e o deputado Lúcio Vieira Lima, autor da ementa que enviou ao município mais de 500 mil reais para que hoje, a patrulha asfáltica fosse uma realidade que irá auxiliar na reconstrução da cidade.
O grupo seguiu em carreata, junto com prefeito e deputado, pelas ruas da cidade, apresentando parte do maquinário que veio para compor a usina. Na praça Dairy Valley, a entrega oficial encerrou com
grande animação, a celebração da conquista.
Na oportunidade, o Secretário de Infraestrutura, Airton Ferraz, falou sobre as dificuldades encontradas no ano anterior e que, desde o início da gestão, ele tinha consciência de que a cidade só começaria a ser impactada pelas realizações de uma gestão eficiente e séria a partir deste ano. Para o secretário, aos poucos a população sentirá as transformações no desenvolvimento do município e na autoestima de cada cidadão. 
Feliz com a receptividade, o deputado Lúcio Vieira Lima falou do comprometimento dele com Itapetinga. “Tudo o que tenho feito é obrigação, em retribuição ao carinho que recebo de Itapetinga e da família gabiraba”, registrou o deputado, garantindo que continuará a enviar emendas capazes de auxiliar no desenvolvimento da cidade. 
Ao encerrar a celebração, o prefeito Rodrigo Hagge reafirmou a sua gratidão para com o empenho do deputado junto a Itapetinga durante todos esses anos e garantiu que não exitaria, apesar de todos os problemas pelos quais passa a política nacional, em estar ao lado dele no momento da entrega desse presente para Itapetinga. “Itapetinga não é terra de líderes covardes. Devemos reconhecimento e gratidão aos políticos que estão trazendo benefícios para o município”, afirmou Rodrigo Hagge que também agradeceu ao empenho do deputado José Carlos Aleluia, em trazer emendas para a cidade, e da dedicação da ex-deputada Virgínia Hagge, sempre presente no DNOCS, agilizando o processo de chegada da usina asfáltica. 
Itapetinga vinha apresentando grave déficit em pavimentação, causado pelo descaso de governos anteriores aliado ao surgimento de novos bairros, residenciais e loteamentos.   A patrulha chega, inicialmente, para dar manutenção a vias já asfaltadas, tapando buracos e reformando partes deterioradas. Segundo o prefeito Rodrigo Haggge, em paralelo a este trabalho de manutenção, a usina vai, ainda, produzir massa asfáltica para serem aplicadas em pequenas ruas e bairros. Terão prioridade os bairros populares sem nenhum tipo de pavimentação. “Vamos priorizar a quem sofre com a lama e a poeira. Nós temos compromisso com o povo pobre e humilde de Itapetinga”, encerrou o prefeito.



















18 comentários:

  1. Politica só me dá nojo

    ResponderExcluir
  2. Não e mais que obrigação trazer melhoras isso não precisava de tanto alarme pq quem quer fazer não fala faz e depois mostra...i e como ta tá na reportagem ai é só tampa buraco, portanto não se empolguem com asfaltamento da cidade como estava sendo dito por muitos puxa saco matadores da prefeitura não... tenho visto muitas e mais fotos acho que o prefeito e modelo pq se dar peido quer que tira foto ....gente olhem o desemprego da cidade olhem a Real situação da cidade sem movimento pelo amor de Deus. Itapetinga não vai mudar nunca pega o irmão corrupto do Geddel pra maquiar os rombos nos cofres públicos que eles fizeram e vcs ainda vai pra rua da apoio? Só espero uma resposta inteligente Outubro tá chegando vcs perceberam que é ano político? Palavras do secretário ai falou que esse ano e o ano das coisas melhorar aqui na cidade sera pq? Já pararam pra pensar ?Então pessoas de Itapetinga vamos colocar a cabeça pra pensar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser tão para baixo e negavito (a) , ele esta fazendo SIM a sua obrigação , mas está registrando sua passagem aqui em itapetinga, pior os outros que n postavs e n fazia , agradeça a Deus por ta capacitando esse rapaz , ele ainda vai longe.

      Excluir
    2. Tiago há dois comentários meus para serem aprovados. E aí?

      Excluir
    3. Não é caso de ser negativo,ele apenas estar tentando fazer o que a gestão anterior não fez, agora o povo está tao acostumado com tanto prefeito ruim e incompetente que quando fazem uma coisa tat pouca pra cidade já querem encher de fotos nos sites,é obrigação do prefeito,dos vereadores fazerem alguma coisa pela cidade,mas que Deus abençoe o prefeito e os vereadores em nome de Jesus.

      Excluir
  3. Priorizar os bairros em que não tem pavimentação seria um bom começo.

    ResponderExcluir
  4. Américo Nogueira, Quintas do Morumbi, Quintas do Sul, parte das Vilas, são lugares carentes e que precisão de pavimentação.

    ResponderExcluir
  5. La vêm o sarue...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ruim bos ta gasta tanto dinheiro publico em divulgação, só pq nao é o PT, estes a appsiapo pira

    ResponderExcluir
  7. Lembrem-se da Vila Rosa, pois é um bairro antigo e esquecido.

    ResponderExcluir
  8. Vc ai do segundo comentario e mal educado hem! Ate concordo que e obrigacao dele fazer ...mas tambem e obrigacao sua ser BEM EDUCADO .E tambem tem de se mostrar essas provas de que ele esta cuidando da cidade mesmo pra uns como vc dizer depois que ele nao fez nada.TAI ..TEM QUE FAZER E MOSTRAR PROVAS... VC DEVE ESTAR E COM INVEJA DELE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. A publicidade deve ser voltada aos atos administrativos, não aos agentes públicos de mandato eletivo. Eis a gênese da imoralidade, pessoalidade e ineficiência de uma gestão eivada na ficção e aética.

    ResponderExcluir
  10. o bairro cidade jardim pede socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Inveja mesno, o cachaceiro nao fez, esse Sarue vai longe, Itapetinga vai mudar muito e ai que o empresario tem sastisfaçao de colocar sua empresa em uma cidade bem estruturada.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que as coisas estão acontecendo, mas esperemos tbm que além da estrutura física da cidade, ele é a equipe possa se preocupar tbm com a nossa economia, mesmo sabendo da crise que o país enfrenta temos um legado deixado pela Azaleia, uma mão de obra qualificada porém ociosa, sorte para ele, e muito cuidado nesse quadro político que ele vai encontrar, pq minha vó já dizia "Quem com porcos anda farelo come" fica a dica.

    ResponderExcluir
  13. Tem pessoas que são estranhas e não sabem se quer agradecer.
    Os políticos tem a obrigação sim de fazer pela cidade ,mas infelizmente existem pessoas como esse anônimo aí que não sabe nem ser grato pelo que o prefeito está fazendo pela cidade .então amigo anônimo que não tem coragem de colocar nome prefeito bom pra vc é aquele da última gestão ...
    PARABÉNS PRA O ATUAL PREFEITO VC VAI LONGE.

    ResponderExcluir
  14. O mal do povo é que nunca estão satisfeito con nada vamos dar crédito ao prefeito pelo menos ele ta tentando. Parabéns Prefeito não moro ai mas minha familia toda é de itapetinga, e espero que venha melhora mais a cidade pois meu objetivo é mora aí.

    ResponderExcluir
  15. Hilda gama não esquece um bairro muito ruim quando está chovendo pra as crianças ir pra escola

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK