CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

DUAS CRIANÇAS, DE 9 E 11 ANOS, MORREM ELETROCUTADAS EM PÉ DE AÇAÍ

SANTANA/AP - Dois garotos morreram após receber uma descarga elétrica, durante a tarde de terça-feira (29), no Igarapé da Fortaleza, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá, capital do Amapá.
Por volta das 16h, Jailson dos Santos Gomes, de 11 anos, e Abraão Ferreira de Andrade, que faria 9 anos hoje (30), tomavam banho em um rio quando decidiram subir em um açaizeiro próximo de uma fiação elétrica. Os meninos pretendiam alcançar uma árvore de ingá, ao lado, para apanhar os frutos. Porém, o tronco do pé de açaí era muito fino e não aguentou o peso dos dois e acabou encostando em um fio de alta tensão próximo, que soltou uma descarga elétrica que atingiu as
crianças. O impacto foi tão intenso que os dois garotos foram lançados para longe. Jailson caiu na passarela e foi levado até o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu. Já Abraão, caiu no rio e passou mais de 20 minutos no fundo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conseguiu retirar o corpo do garoto do local e tentou reanimá-lo, mas já era tarde.
O tio de Abraão, Edmilson Ferreira, contou que a comunidade tinha pedido para que a prefeitura retiresse as árvores próximas de fiação elétrica, temendo acidentes como o que vitimou as duas crianças. “É um perigo, os moradores já pediram pra tirar as árvores de perto da rede de energia mas a Sema não quer tirar. Queremos fazer um apelo às autoridades para tomar uma providencia, é um perigo para as crianças. Não tem nem preço para pagar isso, uma vida ninguém pode restituir”, desabafou indignado o tio.  

Seles Nafes

2 comentários:

  1. "Isso é um descazo com o povo que já tinha pedido para a prefeitura retira essas árvores de perto dessa rese elétrica onde tirou a vivda de duas criança que brincava no rio a corda prefeitura de Santana/AP do Igarapé agora vocêis tome uma providência pra que isso não aconteça mais com ninguém imagine como estão essas família que perderam seus filhos de modo tragico por em responsabilidade"

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK