CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de maio de 2018

EM PROTESTO PELO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS, MOTOTAXISTAS DE ITAMBÉ PEDEM INTERVENÇÃO MILITAR NO PAÍS

O protesto de MOTOTAXISTAS em Itambé na BA 263 contra o auto preço dos combustíveis, produziu uma cena, no mínimo, curiosa. Os Mototaxistas ostentavam uma placa pedindo INTERVENÇÃO MILITAR no País. Eles acreditam que apenas os MILITARES irão resolver o caos moral por qual passa o país.
O protesto segue os movimentos iniciados pelos caminhoneiros em todo país, que seguem bloqueando rodovias com o intuito de que o governo reduza o preço dos
combustíveis.


39 comentários:

  1. Hoo meu Deus !um povo chucro q n sabe nem o que é isso .Querem acabar de fuder c o Brasil rebanho de desgraça ?

    ResponderExcluir
  2. Os caminhoneiros pararam o Brasil,e isso mostra que são os pobres q colocam o pais p funcionar .Agora esses políticos ladroes q todos são roubaram tanto a petrobras e somos nos q temos q pagar por isso ?

    ResponderExcluir
  3. Temer ja baixou o decreto ele vão ter intervenção .
    como diz :
    __ Juca é com o supremo , com tudo e com vaselina !
    Já fechamos com os militares .
    bem vindo aos anos dorados .

    ResponderExcluir
  4. deixa de besteira voces nem sabem o que signica intervenção militar.

    ResponderExcluir
  5. É sério isso? Kkkkkkkkkkk pedir intervenção militar agora é um tiro no pé, intervenção militar não vai ajudar, só piorar as coisas.

    ResponderExcluir
  6. intervenção militar já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc que pede intervenção militar eu recomendo Intervenção Literária urgente! Recomendo inclusive que leia "Infância Roubada" pra ter o mínimo de conhecimento do que esse tipo de regime político é capaz de.proporcionar aos inocentes e indefesos. Se depois de lê-lo ainda sustentar essa ideia estúpida, aí quem precisa ser interditado é você.
      Quer conhecer as Leis, LEIA!

      Excluir
  7. Depois da intervenção serão os primeiros a cair na borracha .
    A bala vai comer !

    ResponderExcluir
  8. A ignorância política chega a ser tragicômico. Será que os analfabetos políticos nunca o irão entender que a conjuntura geopolítica neoliberal não permite mais intervenção militar. O livre mercado pregado pelo terrorista império ianque anglo-americano dias atrás evidenciou bem isso quando disponibilizou documentos secretos de Estado que por motivo criminoso estava de posse da CIA. Uma intervenção militar será um alibe dado para uma invasão militar estrangeira, principalmente pelo motivo de o Brasil possuir uma capacidade estratégica de energia limpa como ninguém.

    ResponderExcluir
  9. A ignorância política chega a ser tragicômico. Será que os analfabetos políticos nunca irão entender que a conjuntura geopolítica neoliberal não permite mais intervenção militar. O livre mercado pregado pelo terrorista império ianque anglo-americano dias atrás evidenciou bem isso quando disponibilizou documentos secretos de Estado que por motivo criminoso estava de posse da CIA. Uma intervenção militar será um alibe dado para uma invasão militar estrangeira, principalmente pelo motivo de o Brasil possuir uma capacidade estratégica de energia limpa como ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa não tem nada a ver com a outra não vejo nada ai pra intervenção militar pois quem aumenta a gasolina e temer, ou seja não tem nada pra intervenção militar com todo respeito a vocês motoboy que é uma categoria que adimiro muito e inportante pra nossa cidades mais acho vocês nem sabe o que estão reividicando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a constituição federal, analfabeto (a) politico, se o Brasil estiver a beira do caos, militares pode intervir ate a ordem seja restaurada.

      Excluir
  11. PARABÉNS BOTINO PELA CORAGEM DE POSTA A REALIDADE DA NOSSA PAIS E REGIÃO, POIS TEM ALGUNS SITES DA CIDADE QUE DIZ QUE É JORNALISMO DE VERDADE, MAIS ULTIMAMENTE PARECE SÓ É ULTILIZADO PRA PARABENIZAR ANIVERSARIANTES, NÃO QUE ELES NÃO MEREÇAM MAS PEDIMOS A VERDADE SEJA LA QUAL FOR, DEPOIS DE TEMER PARA ELES O BRASIL VIROU UMA PARAISO KKKKK .OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  12. A PETROBRAS É REALMENTE NOSSA?
    LEIA MEU COMENTÁRIO ABAIXO E REFLITA:

    O Brasil apesar de ser um grande produtor e consumidor de petróleo não consegue ainda ser autossuficiente, ou seja, nosso País ainda precisa importar em torno de 20% desse produto para atender suas necessidades internas.

    Se a afirmação acima for verdadeira ficam então duas perguntas a serem respondidas:

    A) Por que então o Brasil exporta petróleo bruto para outros países e vende também gasolina pura e refinada para países vizinhos como a Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai?

    B) Não seria mais correto ficar com todo o nosso petróleo e refiná-lo aqui mesmo em nosso território em favor dos brasileiros e só exportar se houver excedente desse produto?

    O Brasil produz 80% do petróleo que necessita a um CUSTO DE PRODUÇÃO equivalente a U$ 10,0 (dez dólares) por barril e importa 20% para completar suas necessidades com CUSTO DE AQUISIÇÃO em torno de U$ 60,0 (sessenta dólares) por barril.

    Considerando essa segunda afirmativa apresento mais uma questão: Por que o governo brasileiro tem que considerar somente os ALTOS CUSTOS DO PETRÓLEO praticados no exterior para fixar os preços dos combustíveis que consumimos aqui no Brasil se compramos somente 20% desse produto?

    Dezenas de países do mundo compram quase 100% do petróleo que necessitam de países grandes produtores e nesses países os combustíveis são vendidos, em média, pela metade dos preços em relação aos valores praticados no Brasil. E nesses países importadores nem produzem petróleo como a nossa Petrobras.

    Será que a culpa é só dos altos impostos praticados pelo Brasil?

    O candidato a presidente do Brasil JAIR MESSIAS BOLSONARO único a se manifestar publicamente nesse movimento grevista dos caminhoneiros, declarou em entrevista que a culpa é também da forma de cálculo que a PETROBRAS pratica para estabelecer os preços dos combustíveis. Segundo Bolsonaro a forma correta seria efetuar dois cálculos, de acordo com a origem desse óleo: o primeiro cálculo sobre o custo do petróleo produzido no Brasil a somente DEZ DÓLARES por barril (80% do volume consumido) e, o segundo cálculo, sobre os 20% do petróleo que o Brasil importa do exterior a SESSENTA DÓLARES. Ou então fazer um cálculo pela MÉDIA desses dois custos tão diferenciados.

    Segundo Bolsonaro a redução de impostos sobre produtos derivados do petróleo e de vários outros de primeira necessidade tem que ser metas prioritárias para os futuros governantes de Estados e do Brasil. Afinal, a PETROBRAS é nossa ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor pelo que li sobre porque o combustível é tão caro assim, segundo a matéria é porque sai mais vantajoso vender o petróleo cru que o já beneficiado para a Petrobras

      Excluir
    2. Meu caro leitor (Filho de Itapetinga),

      Essa lógica que você fala só teria validade se a Petrobras fosse empresa totalmente privada. No entanto se trata de uma empresa estatal de capital aberto que tem o Brasil como seu maior acionista.

      Outro detalhe, a atual administração da Petrobras pensa somente no lucro financeiro para conceder juros e dividendos aos seus acionistas privados, no entanto, o petróleo que ela extrai do solo e do mar brasileiro pertence à UNIÃO, ou seja o petróleo é do POVO. Os brasileiros têm que ter prioridade nos objetivos da Petrobras, afinal foi o governo brasileiro que criou essa empresa e o petróleo que ela extrai e refina é do POVO.

      A Petrobras precisa ter lucro financeiro, mas tem que compensar com LUCRO SOCIAL, mediante adoção de preços mais barato dos combustíveis vendidos aqui no Brasil que tem uma das mais altas cargas tributárias do mundo.

      Excluir
  13. quem te moral com os militares não é ninguém não .
    é ele kkkkkkkkk .
    a bala vai comer !

    ResponderExcluir
  14. #brasil sem corrupção #respeita Itambé

    ResponderExcluir
  15. Que povo idiota!Sao as forças armadas que estao acabando com a greve e nao trazendo soluçao!

    ResponderExcluir
  16. Esse pessoal também querem a intervenção militar no Brasil.
    Erica Ganeira
    Paula Tejano
    Oscar Alho
    Eutis Panco
    Lee Habbei
    Mello Rêgo
    Tinboco Fumo
    Sillas Kano.
    Juntos Venceremos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o
      Cuca Belludo e o Jalim Rabbei
      Nessa relação de heróis.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. De merda já basta não é mesmo Tiago ...

    ResponderExcluir
  18. Se o problema do nosso país fosse só o combustível, seria fácil de resolver. Porém tem coisas maiores por trás de tudo isso.

    ResponderExcluir
  19. TEM DONO DE GÁS EM ITAMBÉ VENDENDO GÁS A 70,00 NÃO TEM FISCALIZAÇÃO NESSA CIDADE NÃO PRA MULTAR ESSE MERCENÁRIO

    ResponderExcluir
  20. Não estudou, por isso tá falando besteira. Ia cair no chumbo ao fazerem manifestações

    ResponderExcluir
  21. Sem noção... Leiam um pouco do que foi a intervenção militar. Protestem mas não desejem o pior para o pais.

    ResponderExcluir
  22. Gente não é possível que em Itambé bahia não tem fiscalização Gás a 80,00 no gás de igo vai ser mercenário assim no inferno federal nele

    ResponderExcluir
  23. O que falta esse povo que pede a intervenção militar é estudar um pouco de historia. Sem noção nenhuma, coitados!

    ResponderExcluir
  24. BRASILEIRO É PELÊGO, FURA GREVE.

    Os caminhoneiros entraram corajosamente em greve reivindicando seus justos direitos que, entre os principais deles, visam sair do trabalho quase escravo, ou seja, eles investem dinheiro na compra de caminhão caro, com manutenção cara, rodam em péssimas estradas cheias de buracos nos asfaltos e muitas vezes atolam em estradas de barro e pagam pedágios aviltantes. Constantemente têm pneus furados ou rasgados que cada um deles custa em torno de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Quando o caminhão vai para a oficina as peças e mãos de obra especializadas são caras para efetuar o conserto. E, para piorar, o valor do frete não compensa o esforço das extenuantes viagens pois o diesel está caro em função dos altos impostos estaduais e federais embutidos. Tudo isso sem contar o constante terror que vivem nas estradas com medo de perder suas vidas em função dos sequestros e roubos das cargas que transportam.

    Os caminhoneiros entraram em greve e os brasileiros, entendendo seus problemas, os apoiaram nas redes sociais e alguns levam / levaram água e alimentação para eles. Afinal se eles forem vitoriosos todos os brasileiros serão beneficiados através do efeito cascata, pois as mercadorias não sofreriam constantes aumentos nos preços decorrentes das elevações dos valores dos fretes.

    Para que essa vitória dos brasileiros fosse alcançada com mais êxito contra esse governo corrupto que desgoverna o Brasil o nosso apoio foi realmente suficiente?

    A resposta é um contundente NÃO.

    Nós não deveríamos todos estarmos correndo aos postos de combustíveis para brigar pela compra de gasolina ou álcool. Se a palavra de ordem é parar o Brasil, era só aderir ao movimento paredista deixando seu carro parado na garagem ou na porta da sua residência. Era só deixar de comprar esses combustíveis e deixá-los somente para uso das pessoas que estivessem nas estradas viajando, ou para ambulâncias, carros de bombeiros e viaturas policiais e para profissionais da saúde, como médicos e enfermeiros, etc. Os demais brasileiros deveriam ficar simplesmente em casa, sem trabalhar, para ajudarem os caminhoneiros a PARAREM O BRASIL.

    Ao invés disso, ficamos brigando uns contra os outros para comprar combustíveis para irmos TRABALHAR, indo na contra mão do movimento. Ou seja, NÓS BRASILEIROS QUEREMOS PARAR O BRASIL PARA RECUPERARMOS NOSSOS DIREITOS PERDIDOS AO LONGO DOS ANOS MAS NÃO QUEREMOS PARAR DE TRABALHAR.

    E nós, de nossas casas, ficamos só na torcida, querendo que os CAMINHONEIROS RESISTAM, FICANDO SEM TRABALHAR, ENQUANTO NÓS ENFRAQUECEMOS A LUTA DELES AO EXIGIRMOS COMPRAR GASOLINA PARA TRABALHAR.

    NÓS NÃO SOUBEMOS APOIAR ESSA HISTÓRICA E JUSTA GREVE DOS CAMINHONEIROS QUE QUASE PAROU O BRASIL PORQUE SOMOS MESMO PELEGOS, SOMOS FURA GREVE.

    MESMO ASSIM, OS CAMINHONEIROS ESTÃO DE PARABÉNS. MAS A VITÓRIA PODERIA SER AINDA MAIOR E MAIS ABRANGENTE SE SOUBÉSSEMOS APOIÁ-LOS.

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro vai tomar um fumão que ele não vai saber nem pegar numa arma mais

    ResponderExcluir
  26. Publica meu comentário moço oxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que falta agilidade na publicação dos comentários.

      Quando os comentários são publicados o assunto já morreu há muito tempo. Nem justifica mais responder a alguns comentários que a gente discorda ou concorda.

      Excluir
  27. Em meio ao caos, uma minoria de leigos(ignorantesignorantes).

    ResponderExcluir
  28. As únicas pessoas que sofreram ações durante o regime militar foram os pseudo intelectuais que queriam implantar o comunismo no país. Hoje essas mesmas pessoas relatam opressão e tudo de pior que poderiam dizer. Mas se você pergunta pra um vagabundo sobre como a polícia age, ele vai dizer que ela é truculenta, mas se perguntar pra um trabalhador, você vai saber realmente como as coisas funcionam.
    É assim que funciona, boa parte das pessoas que são contra os militares, tem ligação direta com crimes, exploração sexual de menor (Tem empregada menor de idade e tenta transar com ela a todo custo), família envolvida em assalto a banco (A família fez assalto a banco e hoje mora em Itapetinga com vida de rei), uso de drogas e tudo mais.
    Escória sempre vai ser escória, então não adianta você ser um vagabundo e ser contra os militares, sua opinião nem conta, lixo.

    ResponderExcluir
  29. É assim que funciona, boa parte das pessoas que são contra os militares, tem ligação direta com crimes, exploração sexual de menor (Tem empregada menor de idade e tenta transar com ela a todo custo), família envolvida em assalto a banco (A família fez assalto a banco e hoje mora em Itapetinga com vida de rei) uso de drogas e tudo mais. Escória sempre vai ser escória, então não adianta você ser um vagabundo e ser contra os militares, sua opinião nem conta, lixo."
    QUE COMENTÁRIO MAIS AGRESSIVO ESSE COPIADO ACIMA! HORRORIZADO FIQUEI.
    POR ESSE COMENTÁRIO DÁ PRA SABERMOS COM MUITA CLAREZA O TIPO DE PESSOAS QUE APOIAM A INTERVENÇÃO MILITAR. VEJAMOS COMO A PESSOA QUE O FEZ, CLASSIFICA A TODOS QUE NÃO ACEITAM O REGIME MILITAR, COMO BANDIDOS. QUE ABSURDO!
    ESSA PESSOA É PROBLEMÁTICA! MENTALIDADE PSICOPATA!
    PELO DITO ELE/A VIVE NUM MEIO MUITO RUIM, ONDE SEUS PRÓXIMOS COMETERAM OS CRIMES RELATADOS POR ELE E AGORA VIVEM COMO "REIS" EM ITAPETINGA. POLÍCIA, INVESTIGA ISSO AÍ!
    UM ELEITOR TEM ESSA MENTALIDADE DOENTIA, O QUE ESPERAR DO SEU LÍDER?
    DITADURA NUNCA MAIS!
    DITADURA NUNCA MAIS!
    DITADURA NUNCA MAIS!
    SE OS RADICAIS NÃO ESTIVEREM FELIZES AQUI NO BRASIL, QUE PROCUREM OUTRO LUGAR PARA VIVEREM.
    O BRASIL É DOS BRASILEIROS!
    O BRASIL É DO POVO!
    VIVA A LIBERDADE!
    VIVA A DEMOCRACIA!
    ABAIXO A DITADURA E FORA OS DITADORES!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK