CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de maio de 2018

MESMO EM TEMPOS DE CRISE, EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA FOI UMA DAS MAIORES DOS ÚLTIMOS ANOS


UMA GRANDE EXPOSIÇÃO! Foi a frase explanada por todos os presentes durante a 48ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA, ocorrida entre os dias 15 a 20 de maio.
O  Parque de Exposições Esteve lotado durante todos os dias do evento. Centenas de animais foram comercializados durante os leilões que ocorreram.
Dezenas de autoridades políticas estiveram visitando o Parque, destacamos ANTONIO IMBASSAY, PEDRO TAVARES, ROSEMBERG PINTO, ANTONIO BRITO, ULDURICO PINTO, JOSÉ CARLOS ALELUIA, JOSÉ RONALDO... Entre eles, vários Prefeitos Municipais também compareceram.
O Prefeito RODRIGO HAGGE esteve presente no Parque durante todos os dias da exposição, tanto visitando os stands, quanto as atividades que foram realizadas. Rodrigo determinou inúmeras equipes da Prefeitura Municipal para que dessem suporte durante toda a semana no local, sanando situações pertinentes.
Uma atração que abrilhantou a Expo 2018, foi o RODEIO PAULO MIRANDA, que aconteceu de
sexta a domingo. O Rodeio encantou o publico presente, trazendo animais de grande porte e peões famosos em todo o País.
Os shows musicais foram outra garantia de um público gigantesco e de madrugadas muito animadas, a cada noite as atrações desfilaram pelo palco localizado no estacionamento do Parque e foram um incentivo para dançar agarradinho. O arrocha do Itambeense SINHO FERRARY, o Forró de EDGAR MÃO BRANCA e o estilismo do CACAU COM LEITE, não deixaram ninguém ficar parado durante as noites da Expô.
A Frente da Presidência do Sindicato Rural de Itapetinga, o jovem empresário EDER REZENDE tem demonstrado competência e determinação na realização dos Projetos do Sindicato. Os elogios pela organização e realização da 48ª EXPÔ são a referência da personalidade e capacidade administrativa de Rezende.


25 comentários:

  1. Foi Top!espetacular
    Parabéns aos organizadores!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda e participativa muito diferente das anteriores..

    ResponderExcluir
  3. Adorei quero ver mais empresas lá ano que vem os stands estão muito caros...

    ResponderExcluir
  4. Muito boa estarei aí na próxima vou expor não é mais aquelas exposições antigas Só para fazendeiros..

    ResponderExcluir
  5. Só não entendi uma coisa nessa exposição, se foi uma festa publica , aberta ao publico por que motivo uma área cercada pros puxa sac.. da prefeitura?Pq não confiavam na segurança contratada para administrar a festa ?? camarote geralmente e pra isso.. Nao entendo pra que aquela panela de bizunga e cia cercado dos demais???E nao adianta dizer que estou com inveja daquilo, pq se formos declarar renda tenho mais bens e dinheiro do que meia duzia que esta ali dentro dando uma de bacana e querendo tirar com a cada dos demais, digo isso por que vi a chacota que eles faziam das pessoas que nao estavam no cercado,Uma coisa e uma festa de camisa organizada por eles, outra coisa e uma festa aberta a sociedade no qual todos pagaram indiretamente pra esta ali, desde a entrada da festa ate o consumo das bebida superfaturadas que estavam vendendo, principalmente aquelas cachaças misturadas com conhaque com o nome de Whisky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for assim , eles não se sentem vivos, necessitam disso.... Apenas.

      Excluir
    2. Verdade concordo contigo, se a festa foi aberta ao publico e nao foi uma festa de camisa nao tinha nada que ter area vip daqui a pouco querem fazer essa mesma safadeza no sao joao.

      Excluir
    3. Tem que aparecer um criticador pra tudo.Afffff!!! Chegaaaaaaa

      Excluir
  6. sei nao viu muito fraca toda cade os estandes das grandes montadoras automobilisticas e motos as lojas variadas de artigos em couro o rodeio muito restrito quando era no espaço central tinha muito disponibinidade para outras pessoas verem tem que melhorar e muito

    ResponderExcluir
  7. Só faltou uma coisa pra ser melhor. A presença ilustre do grande locutor que já não esta entre nós MOACIR FIGUEIRA A VOZ DA EXPOSIÇÃO. Mas parabéns ao Sindicato Rural a Prefeitura por esse grande evento em nossa cidade e região.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito .Só achei uma falta de respeito a fila pra entrar .já que ia ter ingressos porque não venderam antes ,agora passamos mais de 1 hora de relógio na fila pra comprar ingressos pra entrar.vc mim desculpa viu prefeito mas tevê uma falha nessa parte aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o prefeito não tem nada a ver com expor não viu passa enfomar primeiro pra depois vc posta ta

      Excluir
    2. Prefeitura não tem nada haver com isso não..... o Sindicato Rural que organiza a exposição

      Excluir
  9. E a Exposição mais cara que já vi

    ResponderExcluir
  10. Esse ai sim deveria estar a frente do frigorifico sul doeste por tem competênci mas os que administrava não sabiá que oq fazia era pra sua própria queda achando que tinha pessoas como Elis mas não foi asim...
    Ambição o fim de tudo...

    ResponderExcluir
  11. Antigamente se questionava sobre o valor pago pra ir a exposição , hoje o povo nem fala nada , uma família de 4 pessoas custa 12 reais só pra entrar na exposição , + 12 se for de ônibus + 12 pra voltar , ou seja 36 reais só pra vc ir a exposição , lá vc tem q dar algo prós filhos , aí vc gasta no mínimo 80 reais , acho um absurdo cobrar pra entrar ,pois o único lugar que daria pro pobre ir em itapetinga seria a exposição , próxima exposição pensem nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ser vc não pode ir tudo bem mais hj tudo tem gasto viu ou vc quer de graça aí quer de mais ou fica em casa mesmo porque vc n pode ir gasta

      Excluir
  12. Moacyr era o locutor oficial da exposição, infelizmente Deus o chamou. Por que não contrata Durval Júnior é um grande profissional, inclusive já fez locucao junto com Moacy na exposicao.

    ResponderExcluir
  13. Festa linda e organizada!Sem violência e acidentes.Parabéns empresário Éder Rezende pela administração.Parabéns ao prefeito Rodrigo Hagge que esteve presente em todos eventos.Honra a quem merece honra!Parabéns a todos expositores e ao Sebrae pelos cursos oferecidos.Nosso município brilhou!Sábado a noite lotou com o show e presença do nosso querido Edgar Mão Branca.Como nos velhos tempos em que nossas exposições eram comentadas nacionalmente pelo sucesso,Itapetinga volta a brilhar em meio a um pais em crise.Não existe crise para quem faz dela uma oportunidade para fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  14. Por ser tempo de muitas crises foi bom.
    Agora eu não gostei porque eu fui lá a tarde e tava cobrando já a entrada.
    Deveria cobra só na hora do chip.
    Mais tudo bem quem saber no ano quem não vai diferente né, seu Eder Resende .

    ResponderExcluir
  15. Parabéns o sindicato rural, por estar a frente deste evento! Pois não foi uma das melhores; mais foi boa... Ase pessoas têm que cobrar o prefeito Rodriguinho, pra que as empresas que ele iludiu os moradores de itapetinga, nas campanhas políticas. Pois não à nenhum sinal! Já vai chegar a dois anos do seu mandato; e as empresas que já estavam estaladas,estão fechando, e demitido os seus funcionários! E este prefeito não vai ao rádio, e nem nos blogues falar a situação das atuais empresas, e sobre as futuras... Acorda povo de itapetinga; festa e pintura de meio fios,não gera emprego. Pois não administração passada quando veio as residências; as pessoas que foram beneficiados, logo depois reclamavam que ter cadastro e não ter empregos! Todos continuariam passando fome com os seus familiares. Hoje está pior! Quem está elogiando, e quem arrumou emprego na prefeitura; pois vai passar rápido! Como foi prá os comem feiras e os mamadores de Zé Carlos. Pois agora entrou os mamadores de Rodriguinho. E muito sofrendo sem empregos e sem expectativa de ver essas empresas de palanque político, que esté Rodriguinho sabe e soube prometer...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns o sindicato rural, por estar a frente deste evento! Pois não foi uma das melhores; mais foi boa... Ase pessoas têm que cobrar o prefeito Rodriguinho, pra que as empresas que ele iludiu os moradores de itapetinga, nas campanhas políticas. Pois não à nenhum sinal! Já vai chegar a dois anos do seu mandato; e as empresas que já estavam estaladas,estão fechando, e demitido os seus funcionários! E este prefeito não vai ao rádio, e nem nos blogues falar a situação das atuais empresas, e sobre as futuras... Acorda povo de itapetinga; festa e pintura de meio fios,não gera emprego. Pois não administração passada quando veio as residências; as pessoas que foram beneficiados, logo depois reclamavam que ter cadastro e não ter empregos! Todos continuariam passando fome com os seus familiares. Hoje está pior! Quem está elogiando, e quem arrumou emprego na prefeitura; pois vai passar rápido! Como foi prá os comem feiras e os mamadores de Zé Carlos. Pois agora entrou os mamadores de Rodriguinho. E muito sofrendo sem empregos e sem expectativa de ver essas empresas de palanque político, que esté Rodriguinho sabe e soube prometer...

    ResponderExcluir
  17. Kkkk esse prefeito é um fantoche serviu de vou de piranha,nunca gostou de política,É não entendi nada de administração pública,ele simplesmente é capacho do VOVÔ.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK