CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de maio de 2018

MORADORES DE ITAPETINGA FAZEM CARREATA APOIANDO A GREVE DOS CAMINHONEIROS

Na noite dessa segunda (28) centenas de pessoas saíram em carreata pelas ruas de Itapetinga em apoio a Greve Nacional dos caminhoneiros.
A carreata foi puxada por moto taxistas, que também manifestaram a sua indignação pelos altos preços cobrados pelos combustíveis no Brasil.
A greve dos caminhoneiros continua em todo o país, apesar do jogo sujo feito pela Rede Globo, dos conservadores e do Governo, na tentativa de jogar a população contra os profissionais.

22 comentários:

  1. A população não é cega jamais essa globo lixo vai conseguir nos colocar contra caminhoneiros estamos juntos nessa até o fim

    ResponderExcluir
  2. Povo junto com caminhoneiro essa luta e de nós brasileiros os caminhoneiros tiveram coragem de fazer o que nos tínhamos que fazer a muito tempo lutar pelo braBra melhor sem golpe mais nunca é tarde para acordar só fico com dó por que tem muitos animais morrendo por falta de comida infelizmente isso está acontecendo os políticos corruptos erram e infelizmente animais inocentes estão pagando por isso esses políticos corruptos e quem deveria ficar sem comer não animais indefesos mais os caminhoneiros estão na sua razão eles ficam longe d suas famílias correndo perigo nas estradas muitas vezes passam horas sem comer se for tomar um banho tem que pagar por alguns minutos se quiserem roupas limpas tem pagar fora o dizeo pedagio tudo isso chegar de pedágio dizeo caro mas diguinidade para essa caminhoneiros sem eles o Brasil para

    ResponderExcluir
  3. Esse povo é doido, Lula Preso la de boas,fica gritando fora Lula,fora pra da onde? Quem realmente era pra vcs gritar mil vezes pra fora vcs não ta gritando que é #temerfora,só por isso tire print disso aqui por que esse ano Lula vira presidente novamente

    ResponderExcluir
  4. "O povo só quer seus direito como muitos brasileiros tem".O brasil é um país que esta passando por uma grise pelo aumento do combustivél: óleo disel e a gasolina no país por causa de um governo cheio de político ladrão e um mal caráte desse Michel Teme que não então num acordo com os camilhoneiro

    ResponderExcluir
  5. E também do jogo sujo do PT tentando colocar a CUT e varios sindicatos pra se promover, onde ate agora não esta ajudando em nada.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS A TODOS OS ITAPETINGUENCES.E isso ai mesmo porque a luta e de todos nos Brasileiros por isso temos de estar unidos para apoiar os caminhoneiros.Chega de precos abusivos ...se os combustiveis em geral tem aumento tudo tem aumento junto ...menos o famigerado SALAROIO (MISERIA).E mais ...em varios estado e cidades tambem estao dando apoio a essa greve .Tudo bem que de maneira indireta todos nos estamos sendo prejudicados mas vale lembrar que com certeza sairemos VENCEDORES.!!!

    ResponderExcluir
  7. ESSES ESTÃO DE PARABÉNS, NÃO AQUELES ZUMBIS INDO AO POSTO PEGAR FILA QUILOMÉTRICA INDO AO POSTO SE HUMILHAR, BANDO DE SEM NOÇÃO, BOM DE TOMAR VERGONHA NA CARA, SERES INCAPAZES DE PENSAR NOS PRÓPRIOS FILHOS, INCAPAZES DE PENSAR NOS SEUS FAMILIARES, NO FUTURO VOCÊS OLHEM NA CARA DO SEU FILHO OU NETO E FALA QUE VOCÊ FOI O COVARDE QUE ESTAVA NA FILA E NÃO O CORAJOSO QUE FOI AS RUAS EM APOIO OS CAMINHONEIROS E AO PAIS, SEUS VERMES.

    ResponderExcluir
  8. Carreata??? A greve e para baixar os precpr de que mesmo?? Kkkkk eita Brasil diferente, os caminhoneiros sofrendo, e a população enchendo o tanque de gasolina caríssima, para fazer carreata, muda Brasil , que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  9. Carreata??? A greve é para baixar os preços de que mesmo?? Kkkkk eita Brasil diferente, os caminhoneiros sofrendo, e a população enchendo o tanque de gasolina caríssima, para fazer carreata, muda Brasil , que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  10. O que está acontecendo com a nação brasileira? Cade os milhões que saíram as ruas para protestar? O povo está calado, só os caminhoneiros estão fazendo alguma coisa, quando realmente piorar a situação, pq dá pra piorar, aí o povo vai acordar, mas temo que não seja tarde demais. #vemprarua

    ResponderExcluir
  11. Nada adiantou a gasolina chegou e o povo saiu parecendo um monte de passa fome o meu carro ta em casa minha consciência está limpa.. Decepção.

    ResponderExcluir
  12. Fizeram isso tudo depois foram pra fila do posto de gasolina. Parabéns povo de Itapetinga kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A MELHOR COISA ERA TODOS QUE TEM CARRO A GASOLINA PARAR, OS CAMINHONEIROS SÃO UNIDOS, JÁ NÓS QUE DIZEMOS QUE O APOIAMOS, MAS NÃO TEMOS A CORAGEM DELES, ELES CONSEGUIRAM BAIXAR O DIESEL, E A GASOLINA E O ETANOL NÃO, ENTÃO VAMOS REPENSAR MAIS, QUERO VER PARAR TODOS OS CARROS PEQUENOS PARA BAIXAR A GASOLINA, O ETANOL ?É DIFÍCIL, PARABÉNS CAMINHONEIROS, ELES NÃO TEM OBA OBA

    ResponderExcluir
  14. Mas não adianta fazer isso,se tem muitos FDP indo correndo pra posto de gasolina.
    O brasileiro tem q tomar no cú mesmo os caminhoneiros estão revoltados com essa atitude desses merdas.

    ResponderExcluir
  15. Grande coisa,depois foram reabastecer.
    Formam filas nos postos.Quando faltar alimentos quero só ver o que vão fazer.

    ResponderExcluir
  16. Grande coisa,depois foram reabastecer.
    Formam filas nos postos.Quando faltar alimentos quero só ver o que vão fazer.

    ResponderExcluir
  17. Temer é o anti-Cristo

    ResponderExcluir
  18. O POVO BRAZILEIRO NÃO APOIOU OS CAMINHONEIRO,AINDA UM BRAZIL EMERGENTE,FALTA MUITO PARA CHEGAR 2 NO SUBDESENVOLVIDO ATÉ CHEGAR NO DESENVOLVIDO,SE NÃO VOU MORA NOS ESTADO UNIDOS.

    ResponderExcluir
  19. O POVO BRAZILEIRO NÃO APOIOU OS CAMINHONEIRO,AINDA UM BRAZIL EMERGENTE,FALTA MUITO PARA CHEGAR 2 NO SUBDESENVOLVIDO ATÉ CHEGAR NO DESENVOLVIDO,SE NÃO VOU MORA NOS ESTADO UNIDOS.

    ResponderExcluir
  20. juntos com os camioneiros nada enquanto os camioneiros fazem a greve vcs estao dormindo em frente aos postos de combustivel para pagar um absurdo agora vao pras ruas dizendo que estao apoiando apoiando uma ova seus falsos bando de otarios idiotas

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK