CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de maio de 2018

PETROBRÁS AUMENTA 12 VEZES EM 20 DIAS O PREÇO DA GASOLINA

A Petrobras realizou novo reajuste no preço de combustíveis nesta quinta-feira (17). Já são Já são 12 aumentos em menos de vinte dias. A gasolina subiu 12,9% e o diesel, 11,6%, segundo informações do site da Petrobras. “Essa política perversa tem agravado a crise econômica e prejudicado a população e os empresários. Muitos postos estão perdendo fôlego financeiro e com dificuldade de sobreviver. 
A população está sofrendo com a perda de empregos, renda, e ainda tem que pagar por todos esses reajustes de combustíveis que refletem também na indústria e nos preços de outros produtos, como alimentos. A economia está inviável”, declara o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas. Além da nova política de preços da Petrobras, tem ainda a elevada carga tributária
que corresponde a 50% dos custos dos combustíveis.
O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) determinou também mais um aumento no preço médio ponderado ao consumidor final (PMPF) do óleo diese. E a partir de hoje, o produto tem novo aumento de ICMS, passando de R$ 3,3500 para R$ 3,4500. Para discutir sobre a situação do mercado de combustíveis na Bahia e no Brasil e explicar como funciona a estrutura da formação de preço, seus agentes e responsabilidades, o Sindicombustíveis Bahia prepara um painel, dia 24, às 14h, na Casa do Comércio. O evento vai reunir representantes da Sefaz/BA, da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural), do MP-BA, da ANP, do Ibametro, da OAB Bahia, do Procon, do Legislativo estadual e municipal, de entidades empresariais e imprensa. 
As informações são do Bahia Notícias

11 comentários:

  1. O importante é que tiramos A Dilma e que o Lula está na cadeia !
    Que a gasolina va pra 6 reais o fila vai pra 4 reais e o salário só aumente 17 reais .
    É a seleção leve de 7x1 sempre tereis a certeza que está nos no caminho certo . Pra melhora tem que piorar e se não piorar agente da um geito . Bolsonaro presidente!

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo!!! Pois essa mesma gasolina é vendida em outros países mais barata que no Brasil. Ainda acha pessoas pra apoiar um ladrão como o Lula que contribuiu muito para que o pais virasse essa bagunça.

    ResponderExcluir
  3. Fico indignado , o que tem que comentar a sociedade não comenta , todos ficam calados vendo esses aumentos assaltos a sociedade ...só sabem comentar o que não convém ! saibam vocês que esses aumentos são para cobrir os rombos feitos pela petralhada e todos os corruptos do Temer ! acordem gente ! cambada de sonsos !

    ResponderExcluir
  4. Michel temer
    VOCÊ é muito safado isso eu sei

    ResponderExcluir
  5. A gasolina sai da refinaria a 1,75.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí. E assim, preocupados com um sítio em Atibaia e bastante acomodados, vamos pagando a eleição de muita gente.

    ResponderExcluir
  7. Daqui uns dias pobre não vai poder ter carro mais não do jeito que tá todo dia aumento aonde vamos para com isso

    ResponderExcluir
  8. Os políticos roubam e o povo paga.

    ResponderExcluir
  9. A lava jato está ai pra provar quem causou bilhões de prejuízo a Petrobras e agora temos que pagar o preço pela 2ª vez para recuperar o rombo deixado, esse Brasil é um tapa na cara!!

    ResponderExcluir
  10. depois de tantos politicos terem robado tanto mas tanto que estamos pagando as contas da petrobraz agora e a hora de nao reeleger nenhum

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK