CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEITO DE ITAMBÉ EDUARDO GAMA COMEMORA AUTORIZAÇÃO DE CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATOLÉZINHO

Na manhã desta quarta-feira (30), Governador do Estado Rui Costa autorizou o convênio para construção do novo Sistema de Abastecimento de Água do distrito de Catolezinho, pleito que vem sendo cobrado, já há algum tempo, pelo prefeito de Itambé Eduardo Gama. 
A cerimônia aconteceu no município de Ibicuí e foi acompanhada por várias autoridades, entre elas, o prefeito Eduardo Gama; os vereadores Bruno Lopes, Daniel Silva e Aju Moreira; além de assessores e outras lideranças do estado.
De acordo com o prefeito de Itambé, a nova conquista trata-se de uma obra para substituição da
adutora existente, com o objetivo de regularizar o abastecimento de água para a população local.
“É uma cobrança que estamos fazendo desde o início da gestão, com a finalidade de acabar definitivamente com esse problema histórico no distrito, onde a água é distribuída sem qualquer tratamento e a adutora existente apresenta constantes problemas e não atende à demanda local”, informou o prefeito, completando: “A luta não foi fácil, mas com o apoio dos nossos vereadores, conseguimos sensibilizar o Governador e mostrar a necessidade do povo”.

2 comentários:

  1. Itambé vai acabar tendo concurso público primeiro que Vitória da conquista i Itapetinga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, quem sabe não começar pensar naquela estrada de Cassilândia á entroncamento que é um abandono só,e só passa máquina quando chega às cotações,só vai em Cassilândia quem tem parente ou mora lá,todo prefeito que ganha diz que vai concertar.a água dentro de uma caixa que fede.graças a Deus e este filho de Deus que vai fazer este bem pelo àquele povo sofredor,mas hospitaleiros e honestos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK