CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PREFEITO RODRIGO HAGGE INAUGURA MODERNA SEDE DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA EM ITAPETINGA

 
O Prefeito de Itapetinga RODRIGO HAGGE entregou, na manhã desta sexta-feira (18), o novo Centro de Fisioterapia e sede do Nasf. Ali, serão oferecidos os serviços de fisioterapia do Trabalho, domiciliar, Pediátrica, neurofuncional, ortopédica, pós cirúrgica, desportiva, geriátrica e pneumofuncional.
Durante a cerimônia de inauguração, o secretário de saúde, Danilo Patês agradeceu à sua equipe, à parceria da APAE, ao ex-prefeito Michel Hagge e ao prefeito Rodrigo Hagge que, segundo ele, “não cansa de dizer sim à saúde de Itapetinga”. Segundo Patês, Itapetinga é o único município da região capaz de oferecer fisioterapia de qualidade. “A parceria com a APAE, o serviço de equoterapia e, agora, com o novo centro de fisioterapia, nós fechamos um ciclo de excelência em reabilitação”, garantiu o secretário que anunciou o projeto de construção de uma piscina para realização de hidroterapia, além da disponibilização de Uma série de equipamentos de fisioterapia também para o
distrito de Bandeira do Colônia.
Presentes no evento, os deputados Arthur Maia e Pedro Tavares falaram da importância de fazer uma política séria e dos bons resultados que a competência e seriedade de Rodrigo Hagge tem trazido à Itapetinga. Ambos saudaram o ex-prefeito e ex-deputado, Michel Hagge, a quem atribuíram qualidades que deveriam ser essenciais a todo político.
As homenagens causaram emoção, reconhecimento e muitos aplausos ao líder gabiraba. Para finalizar o evento, o prefeito Rodrigo Hagge agradeceu ao apoio que tem encontrado em grandes lideranças políticas como Maia e Tavares e falou da sua intenção de levar um serviço público de excelência para a população. “é para quem mais precisa que a gente trabalha e é preciso ter muito critério em todo serviço que a gente oferece, especialmente os de saúde. Os cidadãos que procuram os serviços de saúde estão sempre fragilizados e é essencial que cuidemos deles com o máximo de humanidade e eficiência”, falou o prefeito.

12 comentários:

  1. Ótima matéria. So que rste muito vaga. Endereço do centro de fisioterapia , como funcionará os atendimentos, e a partir de quando funcionará?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está fucinando, mas vc tem que fazer um cadastro na cdi que elas irão te encaminhar até o local

      Excluir
  2. Parabens Rodrigo Hagge por mais um trabalho realizado.Tenho certeza que a populacao agradece pelo seu empenho realizando melhorias e oferecendo mais conforto aos Itapetinguences .PARABENS (LINDAO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui essa ja quer da encima do cara kkklk

      Excluir
  3. Parabéns, Rodrigo Deus te conserve assim trabalhando em prol da nossa cidade sei que tá difícil pegou a prefeitura cheia de dividas mais devagar vc chegar no seu objetivo de melhorar e trazer coisas boas para cidade

    ResponderExcluir
  4. Não sei como esse deputado cara de pau ainda é candidato não tem vergonha na cara mesmo esse tal de Artur Maia vota contra povo e depois vem atrás de voto, resta o povo tomar vergonha e dizer não para esse pilantra

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rodrigo tão novo e tão competente,é isso ai rapaz VC é o cara.I pra aqueles que não esta satisfeito chupa o dedo que sai leite,pq o individuo que estava ai nem pelo menos a metade do seu trabalho não fez,então da honra quem tem honra,e segue em frete Rodrigo porque Deus vai te abençoar cada vez mais.Parabéns Prefeito

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rodrigo tão novo e tão competente,é isso ai rapaz VC é o cara.I pra aqueles que não esta satisfeito chupa o dedo que sai leite,pq o individuo que estava ai nem pelo menos a metade do seu trabalho não fez,então da honra quem tem honra,e segue em frete Rodrigo porque Deus vai te abençoar cada vez mais.Parabéns Prefeito

    ResponderExcluir
  7. Belo trabalho do nosso prefeito, juntamente com os colaboradores, ficou n concluído a matéria, pois de nada falou de qndo funcionará, end. enfim.
    Oxalá q n seja mais uma repartição pública q apareça umas pessoazinhas se sentindo o dono(a) da empresa, como tem em outras daqui de Itapetinga.
    No Sac. um moço foi dá seguimento da CNH pela segunda vez, a moça q atendeu ele, pediu pra q ele voltasse no dia seguinte, porque a outra moça q fazia as fotos, tinha saído para buscar o filho na escola, paciência; aí o moço já tinha fechado o comércio pela 2º vez para resolver o problema, air teria q voltar pela terceira vez.
    Porém ele agiu como cidadão democrático, n aceitou e eles deram o jeito para atender o moço, fica aqui o caminho, para qndo vc chegar nesses lugares e aparecer proprietários(as), porém geralmente são mulheres, vc n aceita lute pelo teu direito com respeito enfim...

    ResponderExcluir
  8. Graças ao nosso bom Deus que permite esses benefícios para nossa cidade, que bom Rodrigo que você está atento quanto as necessidades do povo, com certeza este espaço trará grandes benefícios aos usuários do serviço. Que Deus te abençoe e te guarde em sua jornada. Vamos continuar acreditando que boas novas virão para nossa cidade em todas as setores.

    ResponderExcluir
  9. Ei...vc ai do comentario 4 ta com inveja e? Rsrsrsrsrs...Brincadeirinha rsrs .Mas admita....ele e lindo mesmo...alem de lindo e bastante responsavel trabalhando sempre.!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK